Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Tópico da Programação

Publicações recomendadas

E para sincronizar com uma DB na net? Faz-se na mesma em SQLite e depois sincronizas para uma db com os mesmos campos com webservice?

Compartilhar este post

Link para o post

Então é assim: tenho um script (este) que me vai procurar tudo o que está numa base de dados MySQL e colocar o conteúdo num ficheiro CSV. A cena é que esse script faz com que, de cada vez que se carrega o site (porque tenho esse script a carregar de cada vez que carrego uma determinada página), é suposto fazer-se download desse ficheiro CSV, sendo que o eu queria realmente era guardar esse ficheiro no servidor, numa localização definida e inalterada, para que posteriormente uma JavaScript charting library o vá abrir para produzir um gráfico dessa informação.

Se não tiver sido claro, avisa. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Coloquem o W3Schools no 1º post como sites para aprender interativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal dos Androids:

Tenho que consumir um webservice REST que me vai devolver um número variável de mensagens dentro de um JSON. Em termos de interface, qual é a melhor implementação para isto?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe programar em Linguagem C? Tenho um trabalho para entregar em recurso, mas que neste momento está muito fraquinho e preciso de melhorar. No entanto algumas funções acabam por não funcionar. Alguém quer dar uma ajudinha?

Agradecida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então é assim: tenho um script (este) que me vai procurar tudo o que está numa base de dados MySQL e colocar o conteúdo num ficheiro CSV. A cena é que esse script faz com que, de cada vez que se carrega o site (porque tenho esse script a carregar de cada vez que carrego uma determinada página), é suposto fazer-se download desse ficheiro CSV, sendo que o eu queria realmente era guardar esse ficheiro no servidor, numa localização definida e inalterada, para que posteriormente uma JavaScript charting library o vá abrir para produzir um gráfico dessa informação.

Se não tiver sido claro, avisa. :mrgreen:

Apaga as últimas duas linhas e procura no google pela função fopen

Alguém sabe programar em Linguagem C? Tenho um trabalho para entregar em recurso, mas que neste momento está muito fraquinho e preciso de melhorar. No entanto algumas funções acabam por não funcionar. Alguém quer dar uma ajudinha?

Agradecida.

Não te foques na linguagem, foca-te no raciocínio. A sintaxe é questão de pesquisa

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho na minha base de dados produtos com caracteres acentuados e precisava de fazer queries com esses produtos. O problema é que o mysql não reconhece esses caracteres e por isso não realiza a query. Alguém tem alguma sugestão para resolver isto? Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho na minha base de dados produtos com caracteres acentuados e precisava de fazer queries com esses produtos. O problema é que o mysql não reconhece esses caracteres e por isso não realiza a query. Alguém tem alguma sugestão para resolver isto? Obrigado!

isto e isto.

Depois diz se funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

já utilizei o primeiro caso que o bashir aí colocou e resultou

8-) sabes!

Btw, alguém tem feedback da blip?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou eu, não te preocupes :lol: Eu ainda estou a estudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei brutalmente impressionado com a visita que fiz hoje. Aquilo é um sonho.

Compartilhar este post

Link para o post

A Blip, para quem está a começar a carreira e gostar da área e tecnologias, é top

De resto, está em decadência, muita gente a sair, já nenhum dos fundadores está lá.

Vejam a Mindera que é de um dos fundadores da Blip

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...