Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Assembleia Geral Extraordinária - 09/02/2013

Publicações recomendadas

Não sou nenhum paladino da moral, e é com toda a boa disposição que te digo isto, mas tenta transformar esse "conto estar" num "vou estar presente"! :grin:

Todos juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ora essa, digo-o dessa maneira porque a disponibilidade dos meus sábados nem sempre é muito linear, mas até agora não tenho nada que me impeça a presença e claro que a intenção é que assim se mantenha até ao dia.

Compartilhar este post

Link para o post

No sabado lá estarei eu e mais duas pessoas. 3 a favor da destituição.

Nós os 3 no total são 10 votos...

Saudações leoninas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ajudem-me a esclarecer uma dúvida, sócio efectivo A mas que ainda não completou 1 ano de quotas, embora não possa votar pode estar presente na AG?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi como é que vejo a quantos votos tenho direito :x

Sou sócia desde 2001,sou efectiva A ou B ?

Não percebo um crl disto.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não percebi como é que vejo a quantos votos tenho direito :x

Sou sócia desde 2001,sou efectiva A ou B ?

Não percebo um crl disto.

Leoa quanto pagas de quotas?

Vou estar presente e obviamente os meus dois votos vão para o SIM.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Leoa quanto pagas de quotas?

Vou estar presente e obviamente os meus dois votos vão para o SIM.

Vou estar presente e vou votar sim claro, 1 voto.

Compartilhar este post

Link para o post

(Actualizada!) Lista de membros e votos presentes, bem como (caso desejem) sentido de voto:

- Gavazzo - 2 votos; SIM

- Castaño - 5 votos; SIM

- doom_master - 4 votos; SIM

- arv - 1 voto; SIM

- Zenden - 0 votos

- cyrus127 - ? votos; SIM

- Leoa - 3 votos; ?

- Yoda - 2 votos; SIM

- Lewa - 1 voto; SIM

- Mr. Bacano - 3 votos; SIM

Não sei quantos votos tem o cyrus127 nem qual o sentido de voto da Leoa (quer dizer, saber sei, mas pronto, não foi aqui referido... :grin:), daí ter colocado os pontos de interrogação.

Até agora:

SIM - 18 votos (não contando com os da Leoa e do cyrus127)

NÃO - 0 votos

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz 25 anos de sócio em 2011,nas últimas eleições tinha 7 votos acho eu. Quantos tenho agora?

E os votos escusado será dizer que serão para trazer a cabeça do gnomo numa bandeja. (se for no sentido literal melhor...)

Peço a todos os que vão estar presentes que não respondam a qualquer tipo de provocação. O objectivo dos v€ndidos é criar confusão para que a votação não decorra.

Não tenham medo, sendo verdade que existe uma guarda pretoriana pronta a atacar, não é menos verdade que são muitos os que estão do nosso lado, e quando digo falo de pessoal que sabe e bem defender-se...

Posto isto, vamos lá embora reconquistar o que é nosso... Sporting Sempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente tópico, Vuk.

Eu infelizmente (ainda) não sou sócio. Só peço a quem possa ir, que vá e que arranje as maneiras que forem necessárias para estar no dia 9 de fevereiro. É claro que quem não consegue como o caso do Poeira, eu percebo.

Vuk, sei que vais fazer muitos quilómetros, o meu muito obrigado. Está na hora de mudar, de vez.

Vamos pessoal, no próximo sábado pode ser um dia histórico.

Compartilhar este post

Link para o post

Vuk quando poderes edita isso eu afinal sou Efectivo A por isso tenho no mínimo 2 votos, mas até acho que são 3. Sou sócio há 7 anos, só não tenho a certeza se foi ininterruptamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal ajudem-me a esclarecer uma dúvida, sócio efectivo A mas que ainda não completou 1 ano de quotas, embora não possa votar pode estar presente na AG?

Podes estar presente mas numa bancada à parte, não podes estar em contacto físico com os votantes.

Btw acho que para assistires à AG tens de ter as quotas em dia.

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente tópico, Vuk.

Eu infelizmente (ainda) não sou sócio. Só peço a quem possa ir, que vá e que arranje as maneiras que forem necessárias para estar no dia 9 de fevereiro. É claro que quem não consegue como o caso do Poeira, eu percebo.

Vuk, sei que vais fazer muitos quilómetros, o meu muito obrigado. Está na hora de mudar, de vez.

Vamos pessoal, no próximo sábado pode ser um dia histórico.

Tem que ser, companheiro! ;)

Lista actualizada no primeiro post.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Agora não sei quantos votos tenho, eu sou sócio desde Maio de 2011, no primeiro post diz que os sócios efectivos A têm 2 à partida, logo tenho 2 certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei quantos votos tenho, eu sou sócio desde Maio de 2011, no primeiro post diz que os sócios efectivos A têm 2 à partida, logo tenho 2 certo?

Sim Lewa tens direito a 2 votos wink.gif

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a SIC Notícias, haverá um princípio de acordo para que amanhã haja demissão conjunta dos órgãos sociais. Está a dar agora no Tempo Extra

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com a SIC Notícias, haverá um princípio de acordo para que amanhã haja demissão conjunta dos órgãos sociais. Está a dar agora no Tempo Extra

Demissão em bloco? Até o Godinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting CLube de Portugal - Site de Apoio

Segundo a SIC NOTICIAS (Tempo extra) há acordo entre a MAG e o CD para demissão de todos os órgãos sociais do clube, dizendo que terá de haver eleições no prazo de 45 dias. Será anunciado amanhã.

isto quer dizer que amanhã vão cair?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...