Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Assembleia Geral Extraordinária - 09/02/2013

Publicações recomendadas

Eu por acaso acredito. Com a primeira providência cautelar negada e a perspectiva de as outras seguirem o mesmo caminho, fica a tentativa de salvar a face.

Compartilhar este post

Link para o post

Então para quê estas entrevistas nojentas?...

Editado por 1906

Compartilhar este post

Link para o post

Então para quê estas entrevistas nojentas?...

A de hoje até foi bem soft. O homem mais uma vez tentou salvar a sua imagem mas relativamente à MAG foi bem mais manso. Quem estava a assistir comigo até me perguntou o que tinha dado ao homem depois daquela conferência de imprensa na Quinta.

Editado por What

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito. Pelo menos não nesses moldes. Algo como demitirem-se mas ficar o gnomo durante esses 45 dias, procurando acabar com o clube até lá... algo do género talvez, mas numa demissão pura dura com a nomeação de uma comissão de gestão independente não acredito mesmo nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Dar Rumo ao Sporting @facebook

Sportinguistas, não tomem nada por garantido enquanto não for oficial. A única coisa certa hoje é a AG, e essa está nas vossas mãos! Não larguem ainda o que tanto vos custou a conquistar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito muito. Pelo menos não nesses moldes. Algo como demitirem-se mas ficar o gnomo durante esses 45 dias, procurando acabar com o clube até lá... algo do género talvez, mas numa demissão pura dura com a nomeação de uma comissão de gestão independente não acredito mesmo nada.

Por acaso também pensei nisto.

E vindo de quem vem, não me admirava nada... Em 45 dias dá para afundar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Mas durante esses 45 dias era ele que ia ficar à frente?

Em condições normais haveria uma comissão de gestão. Ou seja... Não podia haver compras/vendas/alienações de património, serviria apenas - atrevo-me a dizer exclusivamente - para fazer pagamentos aos funcionários, aos fornecedores, pagar impostos, etc... no fundo, só seriam feitos os mínimos dos mínimos para que o clube se mantivesse de pé legalmente.

E eu estou como o Vuk, cheira-me que é isso que o anão vai fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o meu grande receio e isso nunca poderá acontecer.

Que se avance com a comissão de gestão.

Compartilhar este post

Link para o post

Em condições normais haveria uma comissão de gestão. Ou seja... Não podia haver compras/vendas/alienações de património, serviria apenas - atrevo-me a dizer exclusivamente - para fazer pagamentos aos funcionários, aos fornecedores, pagar impostos, etc... no fundo, só seriam feitos os mínimos dos mínimos para que o clube se mantivesse de pé legalmente.

E eu estou como o Vuk, cheira-me que é isso que o anão vai fazer.

Pois, também tinha ideia que era isso que deveria acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso dos 45 dias é falso. Pode ir até 6 meses as eleições, segundo os estatutos.

Esse é que é o meu medo. É muito tempo.

E essa coisa de comissão de gestão independente custa-me a acreditar que não seja mais meia duzia de gajos lá postos pela Banca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles se demitirem é mau, prefiro que sejam postos de lá para fora no Sábado. Isto para mostrar à velharia toda que anda a ser enganada e comprada quem manda, e para abrir os olhos a muita gente. Se se demitirem agora é jogada para dizerem que não têm medo de eleições e não têm condições para trabalhar com toda a instabilidade causada pelo MDRAS.

Ainda vai correr muita tinta.

Infelizmente, não tenho condições financeiras que me permitam ser sócio. Conto um dia sê-lo mas, se o fosse, não faltaria no Sábado. Apertem com eles, mas portem-se bem. Mostrem que conseguem fazer uma verdadeira revolução com classe. Como é apanágio do Sporting :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se eles se demitirem é mau, prefiro que sejam postos de lá para fora no Sábado.

O meu medo é este, porque além de haver muita gente tapadinha por aí também vão haver chantagens e ameaças no dia da AG. O meu receio é que tudo isto não passem de rumores para algumas pessoas desistirem um bocado da AG e contarem com o ovo no cu da galinha...

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo que se demitam, isto tem água no bico. E quem vai ficar a "mandar" no Sporting até às eleições? Que serão quando? Uiiii, isto não me cheira nada bem

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Godinho Lopes mantém-se em funções até às eleições

Com o acordo de princípio para a eleições antecipadas entre os três órgãos do Sporting, importa perceber como serão geridos os destinos do clube neste período de transição. E pelo que A BOLA apurou, o presidente do Conselho Diretivo leonino, Godinho Lopes, deve manter-se em funções até à data das eleições, ou seja, até final de março.

Para esta manutenção de Godinho à frente do clube neste período, pesa o facto de o presidente estar a concluir o processo de reestruturação financeira.

Ou seja, pretendem os leões que a equipa dirigente que iniciar o próximo mandato encontre esse dossier resolvido e possa então começar a preparar a época.

Olhando para os estatutos, outra das hipóteses previstas é a criação de uma comissão de gestão mas, segundo apurámos, não será esse o caminho a seguir.

11:11 - 04-02-2013

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...