Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gavazzo

Assembleia Geral Extraordinária - 09/02/2013

Publicações recomendadas

Pois, bem me parecia. Devia ser a 26 de Março outra vez, cair no mesmo dia em que usurpou o poder!

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço ideia :mrgreen:

O Rogério Alves começa-se a fazer ao bife. Sempre achei que era o lambuças da machadada final... mas também já disseram aqui que ele não se deve candidatar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui há uns dias, estava a almoçar e a fazer zapping quando paro para ver a Abola TV, porque estavam a falar do Sporting. O Rogério Alves só dizia m*rda. Ah e tal não existe justa causa, a haver eleições só no final do ano, entre outras coisas.

Duvido que se candidate mas é um croquette do crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Eis o comunicado lido por Eduardo Barroso:

«Os titulares dos Órgãos Sociais do Sporting Clube de Portugal - Mesa da Assembleia Geral, Conselho Directivo e Conselho Fiscal e Disciplinar -, estiveram reunidos em plenário no dia de hoje, 4 de Fevereiro de 2013.

Nesta reunião, entenderam renunciar ao mandato para o qual foram eleitos no dia 6 do corrente, dando lugar à realização de uma Assembleia Geral Eleitoral no dia 23 de Março de 2013.

Os órgãos sociais manter-se-ão em funções até à tomada de posse dos eleitos, nos termos do número 4 do artigo 39º dos Estatutos, cessando assim o processo destinado à cessação dos mandatos dos membros do Conselho Directivo e sendo desconvocada a Assembleia Geral prevista para o dia 9 de Fevereiro de 2013.

Os Órgãos Sociais apelam a todos os sportinguistas que apoiem incondicionalmente todos os atletas das diversas modalidades neste período da vida do clube.»

20:09 - 04-02-2013

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, fecha-se este tópico e cria-se um para as eleições? Ou altera-se o título deste?

Compartilhar este post

Link para o post

Altera-se o título deste. Estou a imaginar uma corrida com Flopes, Bruno de Carvalho e mais uns Croquettes a tentarem roubar votos ao Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia a destituição directa na AG... isto assim 'cheira-me' mal

Compartilhar este post

Link para o post

J, percebo o que dizes e partilho em parte mas... GANHÁMOS UMA GRANDE BATALHA!

O SCP é dos sócios! Lindo.

Agora é partir para as eleições de mente aberta e sem preconceitos a favor de ninguém mas contra o candidato da continuidade, pelo menos no meu caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai, ouvi aqui no café um homemzito na casa dos 60 a dizer "fizeram a cama ao Godinho, coitado, teve de se demitir para mostrar que é homem". :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

J, percebo o que dizes e partilho em parte mas... GANHÁMOS UMA GRANDE BATALHA!

O SCP é dos sócios! Lindo.

Agora é partir para as eleições de mente aberta e sem preconceitos a favor de ninguém mas contra o candidato da continuidade, pelo menos no meu caso.

Ai é que está.. eu desconfio bastante desta atitude.. tem que ter algo por trás. Não pode ser uma simples questão de orgulho para não ser expulso pelos sócios

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que peço a todos. É um grande erro estar já tudo a dizer que vai votar no Bruno Carvalho. Mete-me muito medo que ele esteja com tanto poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que é uma batalha ganha, mas estou com o Jota, isto tem que ter alguma coisa por detrás.

Agora que venham as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguimos! Começou a partir de dois jovens e alastrou-se por todo o país, levando sócios e sócios a uma única só união, a destituição da direcção. Ganhamos esta batalha mas a guerra ainda nem vai a meio. Ainda temos muito que lutar para ter o nosso Sporting de volta. O Godinho teve apenas e só medo da palavra dos sócios.

Também acho que existe algo por trás, o meu grande receio é o gnomo enterrar ainda mais.

Quanto ao tópico, acho que o ideal é fechar-se (daqui a um dia ou dois dias) e criar-se tópico só para as eleições. Acho que é assim que faz todo o sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia a destituição directa na AG... isto assim 'cheira-me' mal

Mesmo.Cheira-me que vai dar m*rda.

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que peço a todos. É um grande erro estar já tudo a dizer que vai votar no Bruno Carvalho. Mete-me muito medo que ele esteja com tanto poder.

Eu discordo. Estivemos a levar 2 anos com o cancro do anão porque, roubos à parte, nas últimas eleições tivemos 6 candidatos e os votos ficaram distribuídos pelas aldeias. Tem de haver uma candidatura forte e unida para contrariar o croquette que vier, e a não ser que algo de muito estranho aconteça entretanto, essa pessoa tem logicamente de ser o Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu discordo. Estivemos a levar 2 anos com o cancro do anão porque, roubos à parte, nas últimas eleições tivemos 6 candidatos e os votos ficaram distribuídos pelas aldeias. Tem de haver uma candidatura forte e unida para contrariar o croquette que vier, e a não ser que algo de muito estranho aconteça entretanto, essa pessoa tem logicamente de ser o Bruno.

Exactamente. Apesar de concordar com o Vuk, cada um é livre de apoiar quem quiser, acho que o Bruno tem de ser o presidente lógico. É o único que me parece que está para servir o Sporting a 100%, ainda que possa estar errado.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai disse ao jantar que o Godinho era um homem honesto. Eu perguntei-lhe em retorno se era mesmo sportinguista, ou estava ceguinho? Amuou, mas lá lhe expliquei com calma. Ele sabia que o problema do SCP era a banca, mas não fazia ideia que os croquettes estavam metidos no esquema. Felizmente não vota -.-

Epá, é só uma pequena vitória, e mostra que o Sporting é nosso, dos sócios :heart: E foi dos sócios que partiu esta revolução, mas temos de a continuar. Já disse hoje aqui no CMPT e refiro novamente: preferia que a destituição acontecesse no Sábado. Esta medida tem água no bico e pode muito bem ser usada pela continuidade para "bancar" (oh, sweet irony) o coitadinho, o injustiçado. Serão muitos os paladinos do "esta direção demitiu-se porque o BdC e os sócios do MDRAS criaram um caos que impediu o bom trabalho", como o fazem desde a eleição (:lol:) do Godinho (ele próprio referiu isso ontem com a Judite).

Tenho medo das eleições, muito medo. Mas quem ia dia 9 para a AG, também deve ir dia 23 para as eleições!

Bruno, não descansa. É o nosso Sporting. Luta por ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...