Boo Riquelme Publicado 4 Fevereiro 2013 Páginas antes tiras lhe logo a pinta Sim eu li isso :D achei imensa piada! era para contares mais qlq coisa, adoro ler as tuas descrições de 3 linhas :D Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 Não, o guarda-redes é fiável, um verdadeiro guardião do templo, um verdadeiro Michel. nisso! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Fiat nisso! Não me agoires, sff. Editado 4 Fevereiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 4 Fevereiro 2013 não concordo nada com isso do complicado... Se a miúda for bem educada e tiver boas bases em casa, é bem fácil ;)/> o que fizeste às filhas dos outros vão-te fazer a ti...tens é que pensar que a tua filha só vai ser igual à tua mulher :D/> (que pensamento tão lindo, lê bem e entende o que escrevi!). Qd souber que a minha filha (se a tiver um dia - assim espero) der um beijinho a um puto no 8º ou 9º ano e perder a virgindade no 11º ou 12º e se fizer as coisas bem :)/> qual é o problema? é preciso é não haver tabus! Sim nisso concordo contigo. Mas acho que seria bem mais "tranquila" essa fase com um rapaz, porque aí sabia o que ele está a passar. Porque confiança iria ter sempre na minha filha assim como os meus pais tiveram em mim, mas é natural ter um certo receio penso eu. Em relação aos tabus não seriam problema, nunca houve na minha família e não será comigo de certeza que vão haver :) Se quiserem ter muitos filhos basta fazerem um e chamá-lo de Spider. Eish :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 o leston vai ter um gato http://cdn.hugelol.org/i/58693.gif[/ig] Quero ter um gato e uma gata sim 8) E vou dizer para se te virem se afastarem :mrgreen: Ri-me do gif :lol: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Sim eu li isso :D//>> achei imensa piada! era para contares mais qlq coisa, adoro ler as tuas descrições de 3 linhas :D//>> No outro dia estive na galhofa com a Maria, quando a vejo a despir-se faço de zombie com os braços esticados e a murmurar "maminhas....maminhas" um dia nao fiz porque nao estava no quarto, veio a pequena chamar-me, para perguntar se nao ia fazer o papão das maminhas da mãe... Fiquei pasmadao!!! Editado 4 Fevereiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Fevereiro 2013 Vejo pessoal a dizer que quer ter filhos aos 27/28 e sinto-me velho... Damn u CMPT!!! Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Fevereiro 2013 não concordo nada com isso do complicado... Se a miúda for bem educada e tiver boas bases em casa, é bem fácil ;)/> o que fizeste às filhas dos outros vão-te fazer a ti...tens é que pensar que a tua filha só vai ser igual à tua mulher :D/> (que pensamento tão lindo, lê bem e entende o que escrevi!). Qd souber que a minha filha (se a tiver um dia - assim espero) der um beijinho a um puto no 8º ou 9º ano e perder a virgindade no 11º ou 12º e se fizer as coisas bem :)/> qual é o problema? é preciso é não haver tabus! Muito isto. Claro que um gajo sabe perfeitamente aquilo que fazia na idade dos moços que as vão namorar, mas se tiveres confiança na educação que deste, tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Fevereiro 2013 quem será a primeira menina do fórum a ter um filho? :roll:/> A Legi, claramente. Quero ser pai aos 22 :medinho: rita prepare your vagina Vai ser cesariana. "o ano passado". Quando se começou a falar no Clã dos novos "papás" eu pensei no P. Agora, ele vem dizer que a filha já tem quatro anos. O tempo passa, ainda ontem tu caías nas futeboladas da Margem-Sul e agora namoras com a Rita. :') Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 4 Fevereiro 2013 No outro dia estive na galhofa com a Maria, quando a vejo a despir-se faço de zombie com os braços esticados e a murmurar "maminhas....maminhas" um dia nao fiz porque nao estava no quarto, veio a pequena chamar-me, para perguntar se nao ia fazer o papão das maminhas da mãe... Fiquei pasmadao!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Fevereiro 2013 Estou a apontar tê-los aí por volta dos 27/28, não queria depois dos 30. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 No outro dia estive na galhofa com a Maria, quando a vejo a despir-se faço de zombie com os braços esticados e a murmurar "maminhas....maminhas" um dia nao fiz porque nao estava no quarto, veio a pequena chamar-me, para perguntar se nao ia fazer o papão das maminhas da mãe...Fiquei pasmadao!!! :lol: Quem sai aos seus... Vejo pessoal a dizer que quer ter filhos aos 27/28 e sinto-me velho...Damn u CMPT!!! Afinal, não sou só eu. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2013 Antes dos 27/28 e quero ter um rapaz e ser casado. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 Estou a apontar tê-los aí por volta dos 27/28, não queria depois dos 30. Foi a idade que a minha MAria teve a pequena. e ela diz, que se soubesse o bom que era, tinha optado por tentar um par de aninhos antes. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 4 Fevereiro 2013 No outro dia estive na galhofa com a Maria, quando a vejo a despir-se faço de zombie com os braços esticados e a murmurar "maminhas....maminhas" um dia nao fiz porque nao estava no quarto, veio a pequena chamar-me, para perguntar se nao ia fazer o papão das maminhas da mãe... Fiquei pasmadao!!! :lol: Matilde :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 ri-me com a cena do pkor maminhas maminhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Fevereiro 2013 No outro dia estive na galhofa com a Maria, quando a vejo a despir-se faço de zombie com os braços esticados e a murmurar "maminhas....maminhas" um dia nao fiz porque nao estava no quarto, veio a pequena chamar-me, para perguntar se nao ia fazer o papão das maminhas da mãe... Fiquei pasmadao!!! :lol: :medinho: Vai ser cesariana. Ninguém disse que serias a mãe E vais fazê-lo como? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Fevereiro 2013 No outro dia estive na galhofa com a Maria, quando a vejo a despir-se faço de zombie com os braços esticados e a murmurar "maminhas....maminhas" um dia nao fiz porque nao estava no quarto, veio a pequena chamar-me, para perguntar se nao ia fazer o papão das maminhas da mãe... Fiquei pasmadao!!! hahaahah Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 Antes dos 27/28 e quero ter um rapaz e ser casado. :carinhoso:/> Outro que vai ter gatos :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Fevereiro 2013 Filha do P=Reia :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Fevereiro 2013 Estou a apontar tê-los aí por volta dos 27/28, não queria depois dos 30. Isto. O primeiro aos 27/28, e o próximo 4 anos depois. Quero um Tomás e uma Mafalda Isabel :heart: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 4 Fevereiro 2013 Foi a idade que a minha MAria teve a pequena. e ela diz, que se soubesse o bom que era, tinha optado por tentar um par de aninhos antes. Pá, não quero dizer isto muito alto que pode dar azar ( :mrgreen: ) mas o meu relógio biológico anda sempre a tocar portanto o mais certo é sentir-me da mesma maneira. Mas se por um lado esse relógio já toca, ainda sinto que o de menininha não se desligou completamente. E a ideia de ter uma criança nos próximos anos, por muito bonita que pudesse ser, seria sempre bem mais assustadora. Para bebé por enquanto basto eu. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post