BDani Publicado 5 Fevereiro 2013 Provavelmente pensou que estavas no gozo, deixa lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns ao pessoal que foi pai. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Fevereiro 2013 Provavelmente pensou que estavas no gozo, deixa lá :mrgreen:/> Não gosto que duvidem da minha palavra :angry: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 5 Fevereiro 2013 Provavelmente pensou que estavas no gozo, deixa lá :mrgreen:/> Tens que idade? Na futebolada não pareceste ter idade para ser pai :o Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Tens que idade? Na futebolada não pareceste ter idade para ser pai :o/>/> E não tenho, só peso mesmo :mrgreen:/> 19. Ah, e obrigado Ozil :compinchas: Editado 5 Fevereiro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 5 Fevereiro 2013 Hoje fiquei a saber que vou ter o segundo pilas! Já só me faltam 9 para fazer uma equipa para o VSC. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2013 Futura equipa de futsal mista. Congratz! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Fevereiro 2013 eish, grande demons! foi pa festejar aí a vida na Holanda! parabéns meu caro, mts parabens! :D Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 5 Fevereiro 2013 Já tenho o Afonso, agora vem aí o Henrique :mrgreen: Fica a faltar a Vitória. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Fevereiro 2013 Fdx, só falta aparecer o sr.Sérgio a dizer que vai ser Pai :lol: Parabéns demons! Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 5 Fevereiro 2013 Hoje fiquei a saber que vou ter o segundo pilas! Já só me faltam 9 para fazer uma equipa para o VSC. Wow.Parabéns! :D Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 5 Fevereiro 2013 Já tenho o Afonso, agora vem aí o Henrique :mrgreen:/> Fica a faltar a Vitória. eish 3 nomes que adoro! és o maior Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2013 Já tenho o Afonso, agora vem aí o Henrique Fica a faltar a Vitória. Futura criadora de uma marca de lingerie a Vitória's SeCrets Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Fevereiro 2013 Antes de mais nada bem vindos ao clube dos que dormem muito ou quase nada. Segue-se um guia rapido de recomendações de quem já tem 17 meses de avanço. 1º alimentação: Não se armem em parvos e insistam com a vossas marias para amamentar, é melhor que qualquer m*rda que se vende na farmacia e vem liofilizado, está sempre pronto, não precisa de esterilizar biberons, está sempre com o temperatura certa, não é preciso carregar 50kg em material extra cada vez que se sai de casa, basta levar a vac.. quer dizer a maria e o leite vai prontinho a ser tomado, reforça a imunidade e as defesas dos vossos filhos, e é o unico alimento que é verdadeiramente completo e corresponde às necessidades do vosso filho à medida que ele vai crescendo a composição do leite vai mudando, e a principal, a mais importante de todas quando ele acorda às 4 ou 5 da manhã ele quer é que o pai se vá encher de moscas e que lhe enviem a teta da mãe na boca. O meu tem 17 meses e ainda mamã, para ajudar a convencer a maria, dar mamã, ajuda a recuperar a linha e o peso mais depressa. 2º Pós parto: É tudo novo, e por isso por muito que nos avisem não vamos estar preparados para as situações que nos vão acontecer, alem disso, as marias passam por uma serie de alterações hormonais, que durante as proximas 3/4 semanas, se tiverem sorte, vai parecer que andam a fumar os adubos que se vendem nas Smart Shops tão depressa está tudo bem como a seguir estão a chorar desesperadamente sem que elas saibam sequer porquê, como 30s depois estão totalmente euforicas, são as hormonas não liguem, mas preparem-se para algumas discuções parvas. 3º Dormir: vão ter noites boas, vão ter noites más, a fase mais complicada nos primeiros 2/3 meses são os picos de crescimento, os bebés não crescem gradualmente, crescem muito numa semana, e depois estão 2/3 semanas praticamente sem crescer, e porque é que estes picos são complicados, porque nessa altura chegam a mamar de 1h em 1h e passam muito tempo à mamã em que estão a mamar enquanto dormem, se tiverem acordados devem ter a goela aberta e o juizo dos pais a dar as ultimas, normalmente é nessa em que começam a ouvir que a mãe não tem leite suficiente e passam para as latas industriais que são caras e não acrescentam nada à dieta da criança, só que como as quantidades são standard e o leites são há base de farinhas, aquilo deixa os putos empanturrados, a fermentar aquela mistela no estomago horas a fio, e só dessa forma ficam calados, mas na realidade não estão a ajudar ao seu crescimento de forma saudavel, estão apenas a atesta-los até às orelhas, é facil reconhecer um bebé de biberom, os rechonchudos são quase sempre de assim os de mamã são sempre mais magros mas comparativamente são mais pesados. Depois começam as colicas para isso preparem o Infacol, se não sabem o que é procurem porque é uma verdadeira maravilha para os meses de colicas que se avizinham, em portugal não existe, mas vale o sacrifico de procurar um site de uma farmacia online com bom feedback e que envie para portugal. Existe cá uma coisa parecida, chamada infacalm mas não resulta tão bem. E porque o tempo anda muito depressa, esta é outra coisa que não devem deixar de ter em casa para quando os vossos rebentos quiserem começar a andar. Daqui a uns tempos dou-vos outra seca, se quiserem perguntar alguma coisa ou tiverem alguma duvida estejam à vontade para perguntar, por mais parva e estupida que possa parecer. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Fevereiro 2013 Já tenho o Afonso, agora vem aí o Henrique :mrgreen:/> Fica a faltar a Vitória. :mrgreen: Muitos parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Demons Publicado 5 Fevereiro 2013 Bazuka, Arnidol é a melhor invenção de sempre. O meu faz 2 anos no dia 24, agora anda numa de anunciar alto e bom som quando manda umas bufas :funny: Sempre deu para rir outro dia no avião, tudo calado e de repente " PUZETE! PUZETE!" ... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns a todos. Muitas felicidades! Bdani, és de 94 e já és pai? f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Fevereiro 2013 Fdx, só falta aparecer o sr.Sérgio a dizer que vai ser Pai :lol:/> Parabéns demons! se calhar já o é e não o sabe... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns a todos. Muitas felicidades! Bdani, és de 94 e já és pai? f*da-se... Obrigado. E true, true. Mas por agora está tudo bem, isso é que interessa :) Compartilhar este post Link para o post