Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Infantário CMPT

Publicações recomendadas

Quando a Rita ler isso, esquece logo a ideia de ter filhos.

Ainda por cima no hospital 'dela'

Compartilhar este post

Link para o post

SIm, porque eu desconheço a monstruosidade que é parir. :lol: Se eu chegar ao fim dos 9 meses sem ter tido um esgotamento nervoso já me dou por feliz mas de certeza que vou ser daquelas com depressão pós-parto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também gostava de assistir ao parto mas que nem passe pela cabeça do médico chamar-me para ver a cabeça a sair. Desde que vi o Knocked Up fiquei traumatizado nesse sentido.

Nunca por nunca ser te chamam para "esse" lado do parto. Nao tens permissao para sair da cabeçeira da "esposa"

Compartilhar este post

Link para o post

Jéssica xungoso? Vais apanhar tanto

Jessica xungoso?

Só de me lembrar da Alba sei logo que adoro o nome. :mrgreen:/>

Jessica num pais anglo saxonico é normalissimo, num pais latino é meio xunga.

Compartilhar este post

Link para o post

eu aposto q se for assistir ao parto vou ser igual ao P vou tar la a chorar num canto em posiçao fetal

Compartilhar este post

Link para o post

eu aposto q se for assistir ao parto vou ser igual ao P vou tar la a chorar num canto em posiçao fetal

:lol:

Eu acho que desmaiava...

Compartilhar este post

Link para o post

NAo era num canto, era mesmo de mao dada a ela. MAs tive de tirar os oculos por causa das lagrimas e com os olhos molhados e miope ainda cortava uma perna á moçinha recem nascida.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a cabeça de fora do meu miúdo e para ser sincero nem me lembro do aspecto do que o rodeava :mrgreen: mais traumatizante foi quando o meu miúdo estava preso e lá foi o médico com a mão puxar cá para fora :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi a cabeça de fora do meu miúdo e para ser sincero nem me lembro do aspecto do que o rodeava :mrgreen:/> mais traumatizante foi quando o meu miúdo estava preso e lá foi o médico com a mão puxar cá para fora :medinho:/>

fodase mene vou gregar

Compartilhar este post

Link para o post

A situação é bem pior descrita do que vivida. Só estava preocupado que estivesse tudo bem e o meu filho reagisse quando o tiraram, depois lá veio a choradeira de felicidade!

Já agora, quando rebentaram as águas, nervosos ou nem por isso? Á minha mulher foi as 4 da manhã, ainda deu para andar à procura das chaves do carro com elas na mão...

Compartilhar este post

Link para o post

NAo era num canto, era mesmo de mao dada a ela. MAs tive de tirar os oculos por causa das lagrimas e com os olhos molhados e miope ainda cortava uma perna á moçinha recem nascida.

Não ficaste sem mão? :lol:

Isso, contem mais histórias dessas para um gajo começar a imaginar e ter que ir limpar o jantar do meio do chão.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Hey oh turin.... :lol: lixado. Eu nasci de cordão umbilical à volta do braço, e ainda estive a oxigénio beira da morte. Também a minha mãe. Depois teve que ser cesariana.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quando rebentaram as águas, nervosos ou nem por isso? Á minha mulher foi as 4 da manhã, ainda deu para andar à procura das chaves do carro com elas na mão...

4 e meia da manha...

Tinhamos chegado depois da 1h dos anos da minha mãe.

Tudo tranquilo e controlado.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda deu para andar à procura das chaves do carro com elas na mão...

Eu estava a trabalhar quando me ligaram a dizer que lhe tinham rebentado as águas, saí com o carro a queimar borracha até casa para ir buscar uma malinha com roupas e etc, com a excitação e alegria toda com que estava, entrei e voltei a sair com a mala e as chaves dentro de casa :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Á cerca das roupas, o meu filho nasceu maior que o esperado e a roupa escolhida para a ocasião não lhe servia, toca a ir comprar outra coisa de gás colado. A minha mulher com as hormonas só mandava vir com ela própria por não ser capaz de escolher o tamanho certo, "como pude fazer isto ao meu filho?" :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Á cerca das roupas, o meu filho nasceu maior que o esperado e a roupa escolhida para a ocasião não lhe servia, toca a ir comprar outra coisa de gás colado. A minha mulher com as hormonas só mandava vir com ela própria por não ser capaz de escolher o tamanho certo, "como pude fazer isto ao meu filho?" :funny:/>

:lol: Coitada.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca por nunca ser te chamam para "esse" lado do parto. Nao tens permissao para sair da cabeçeira da "esposa"

Um colega meu viu tudo, pediu ao médico e o médico já a ver a pinta do gajo deixou. Ele viu tudo, sim, absolutamente tudo, desde o cortar ao coser, passando pela expulsão do filho com a placenta no alguidar e o chão cheio de sangue pelo caminho.

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega meu viu tudo, pediu ao médico e o médico já a ver a pinta do gajo deixou. Ele viu tudo, sim, absolutamente tudo, desde o cortar ao coser, passando pela expulsão do filho com a placenta no alguidar e o chão cheio de sangue pelo caminho.

E eu a comer enquanto leio isto :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...