Kratosthegod Publicado 8 Junho 2014 http://www.bvb.de/var/ezdemo_site/storage/images/media/bilder/galeriebilder/g-ciro-immobile-und-klopp/1207734-1-ger-DE/G-Ciro-Immobile-und-Klopp_bvbnachrichtenbild_regular.jpg Cheios de estilo, isso deve ter sido para alguma campanha qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Junho 2014 Isso não quer dizer nada, pode ser uma foto de amigos. Não acredito Vais dizer que é Photoshop? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 Cheios de estilo, isso deve ter sido para alguma campanha qualquer. Foi para a da Opel. Fazia claramente falta outra personagem. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 8 Junho 2014 (editado) http://www.eversoccer.com/wp-content/uploads/2014/06/Ciro-Immobile.jpg Vais dizer que é Photoshop? :mrgreen: Fake, o 9 está demasiado pixelado. :mrgreen: Editado 8 Junho 2014 por Ricardo Moura© Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 8 Junho 2014 http://www.eversoccer.com/wp-content/uploads/2014/06/Ciro-Immobile.j[g] Vais dizer que é Photoshop? :mrgreen: E pode ser mesmo. Mesmo assim, não me chega Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2014 Isso do Immobile é verdade, podem confirmar Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 Até me pode estar a chamar nomes, como é que eu sei? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 8 Junho 2014 No zerozero já está no Dortmund, logo é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Junho 2014 Já disse aqui noutro dia, mas volto a repetir. Aposto na França como uma das boas surpresas deste Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2014 Surpresa é se ganharem o Mundial. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2014 No zerozero já está no Dortmund, logo é verdade. Mas na wikipedia ainda está no Torino Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 Acho que vão pelo menos às meias-finais. Mas na wikipedia ainda está no Torino Borussia Dortmund Immobile signed with Borussia Dortmund on 2 June 2014, with the contract starting on 1 July 2014.[28][29] He signed a five-year deal that keeps him with the German club until 30 June 2019.[30] The fee is considered to be around £15.5 million.[31] Sporting director Michael Zorc said that Immobile's "outstanding qualities fit perfectly with the profile required by Borussia Dortmund."[31] Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Junho 2014 http://www.eversoccer.com/wp-content/uploads/2014/06/Ciro-Immobile.jpg Vais dizer que é Photoshop? :mrgreen: Por acaso até é. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 8 Junho 2014 Mas na wikipedia ainda está no Torino Na portuguesa já está à direita e nós é que somos os descobridores Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2014 Acho que vão pelo menos às meias-finais. Borussia Dortmund Immobile signed with Borussia Dortmund on 2 June 2014, with the contract starting on 1 July 2014.[28][29] He signed a five-year deal that keeps him with the German club until 30 June 2019.[30] The fee is considered to be around £15.5 million.[31] Sporting director Michael Zorc said that Immobile's "outstanding qualities fit perfectly with the profile required by Borussia Dortmund."[31] Isso qualquer um pode editar... Quem me garante que não foste tu?! Na parte do perfil ele está no Torino... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Junho 2014 Surpresa é se ganharem o Mundial. Surpresa se calhar não é a palavra certa, mas ninguém está à espera de grande coisa da França nem está no lote de favoritos. Desde 2006 que não fazem uma boa competição. Portanto, qualquer coisa como as meias-finais já será positivo e das selecções de segunda linha é aquela que vejo com mais possibilidades de chegar ao título. Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 8 Junho 2014 Isso do Immobile já é só ridículo, perdeu a piada no segundo dia fds. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 8 Junho 2014 Isso do Immobile já é só ridículo, perdeu a piada no segundo dia fds. Eu continuo a achar piada. E agora, como vamos desempatar? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 Eu continuo a achar piada. E agora, como vamos desempatar? Tem piada. Ganhámos. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Junho 2014 Eu acho piada às vezes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Junho 2014 eu sou o doce e começo a n achar piada Compartilhar este post Link para o post
EmreCan Publicado 8 Junho 2014 Tem piada. Ganhámos. uma lufada de ar :handclap: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Junho 2014 eu sou o doce e começo a n achar piada E a Gabbana, o que acha? Compartilhar este post Link para o post