Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonino

[Amigáveis] Jogos Internacionais

Publicações recomendadas

Isso não quer dizer nada, pode ser uma foto de amigos. Não acredito

Ciro-Immobile.jpg

Vais dizer que é Photoshop? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheios de estilo, isso deve ter sido para alguma campanha qualquer.

Foi para a da Opel. Fazia claramente falta outra personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse aqui noutro dia, mas volto a repetir. Aposto na França como uma das boas surpresas deste Mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão pelo menos às meias-finais.

Borussia Dortmund

Immobile signed with Borussia Dortmund on 2 June 2014, with the contract starting on 1 July 2014.[28][29] He signed a five-year deal that keeps him with the German club until 30 June 2019.[30] The fee is considered to be around £15.5 million.[31] Sporting director Michael Zorc said that Immobile's "outstanding qualities fit perfectly with the profile required by Borussia Dortmund."[31]

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vão pelo menos às meias-finais.

Borussia Dortmund

Immobile signed with Borussia Dortmund on 2 June 2014, with the contract starting on 1 July 2014.[28][29] He signed a five-year deal that keeps him with the German club until 30 June 2019.[30] The fee is considered to be around £15.5 million.[31] Sporting director Michael Zorc said that Immobile's "outstanding qualities fit perfectly with the profile required by Borussia Dortmund."[31]

Isso qualquer um pode editar... Quem me garante que não foste tu?! Na parte do perfil ele está no Torino...

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa é se ganharem o Mundial.

Surpresa se calhar não é a palavra certa, mas ninguém está à espera de grande coisa da França nem está no lote de favoritos. Desde 2006 que não fazem uma boa competição. Portanto, qualquer coisa como as meias-finais já será positivo e das selecções de segunda linha é aquela que vejo com mais possibilidades de chegar ao título.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Immobile já é só ridículo, perdeu a piada no segundo dia fds.

Eu continuo a achar piada. E agora, como vamos desempatar?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar piada. E agora, como vamos desempatar?

Tem piada. Ganhámos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou o doce e começo a n achar piada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...