Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PequenoGenio1985

[FM13] Quem quer ser Presidente??

Publicações recomendadas

WArfGvK.gif

GIaeEZm.png

1YfIpB2.jpg

Bem antes de mais agradecer a presença de todos aqui presentes , o treinador Paulo Fonseca ira falar e responder as vossas perguntas , esta assim aberta a conferência de imprensa , por favor quando falarem identifiquem se por favor...

Jornal Record- Paulo depois de uma grande época o ano passado , e depois de algumas mudanças na equipa , acha possível repetir por exemplo o excelente campeonato , e o brilhante percurso na Champions?

Paulo Fonseca- Sendo o mais sincero possível acho complicado , e porquê no campeonato apenas cedemos 5 pontos , e isso acontece de tempos em tempos , alias no Sporting acho que nunca tinha acontecido , já a ida a final da Champions também foi a 1ª vez , e nem o Real Madrid e Barcelona entre outros grandes emblemas europeus o conseguem , nos não podemos esperar que o Sporting o faça , mas clara na teoria é possível , e vamos acreditar que sim , até é possível fazer melhor.

Sic Noticias- Em ano de eleições , esta preocupado com a sua situação no clube?

Paulo Fonseca- Não tenho de estar , eu renovei recentemente e o que tenho consciência do que tenho feito no clube , é claro se o novo presidente não quiser que eu permaneça irei sair , mas isso não me preocupa minimamente.

TVI 24- Acha que as eleições podem perturbar a equipa?

Paulo Fonseca- Não vejo motivos para isso , os jogadores estão cá para jogar e nos para treinar , o que se passa fora do grupo de trabalho não nos diz respeito , venha quem vier os jogadores iram continuar , eu já não posso dizer o mesmo , mas se eu não estou preocupado , os jogadores também não tem de estar.

Jornal A Bola- Para finalizar Paulo , esclareça nos o porquê da compra de Zlatan?

Paulo Fonseca- Zlatan ao contrário do que muitos pensam , é uma excelente pessoa e um grande profissional , o que ele me disse foi que ia trabalhar e sabia que podia não ser titular , pois reconhece grande valor a Doumbia , mas que vinha para ajudar a equipa , pois simpatiza muito com o Sporting , desde o Euro 2004 aonde esteve presente no estádio e o achou fantástico , acredito que vá ser bom para todos tê lo no clube , e os adeptos adoram no.

Bem não havendo mais questões vamos concluir a conferência de imprensa , obrigado a todos os presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes estar em grande na Europa mas quem manda em Portugal é o Benfica. :mrgreen:

Agora a sério, tiveste baixas de peso para a Supertaça e isso foi notório, o que acabou com a derrota e a perda do troféu. Agora é olhar em frente e pensar já no grupo da Liga dos Campeões que tens grandes possibilidades de passar pelo menos em segundo lugar!

Força! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimas contratações, mas acho que o valor pelo qual deixaste ir o Patricio um bocado baixo, mesmo assim entrou um jogador que vai fazer fazer a vez dele muito bem sem dúvida.

Quanto ás restantes contratações, muito bom mesmo, mais um mercado que estiveste muito bem a apostar nas contratações livres, uma politica que até agora tem dado muito resultado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

WArfGvK.gif

N02TLze.png

EaHk5VA.png

Na 1ª jornada , iniciamos o campeonato em casa com uma goleada tranquila frente ao Gil Vicente.

Wellington Nem foi o homem do jogo.

Na 2ª jornada , fomos a Setúbal , e conseguimos mais uma grande exibição e uma tranquila vitória , num jogo aonde merecia mos vencer por uma margem maior.

Nem voltou a ser o homem do jogo.

Na 3ª jornada , recepção ao recém promovido Paços , longe da qualidade dos tempos em que lá estive e anteriores a esses , foi goleado sem sequer fazer um remate a nossa baliza.

Capel foi o homem do jogo.

Na 4ª jornada , recepção aos estudantes ,e jogo muito tranquilo para nos.

Corchia foi o homem do jogo.

Na 5ª jornada , deslocação a Madeira , e que injustiça no resultado , perdemos por 1-0 , num jogo aonde massacramos o Marítimo , deixo aqui a estatística do jogo a comprovar isso mesmo.

Na 6ª jornada , de volta as vitórias e contra uma equipa que nunca temos dificuldades em vencer , para espanto geral , foi dos jogos em que o Olhanense menos defendeu , dai também ter sido goleado desta forma.

Doumbia com hattrick foi homem do jogo.

Na 7ª jornada , novo desaire desta feita no restelo , o Belenenses limitou se a defender e foi se aguentado muito por culpa nossa , falhamos imenso como comprova este relatório do jogo.

Na 8ª jornada , voltamos a casa , e as vitórias , grande jogo frente a um fraco Estoril que se limitou a ver nos jogar.

Doumbia foi homem do jogo com novo hattrick.

Na 9ª jornada , nova goleada em casa , e novo hattrick de Doumbia :prayer: , o Guimarães voltava a sair goleado de alvalade.

Homem do jogo Doumbia novamente.

Na 10ª jornada , fomos a Madeira golear o Nacional , fizemos um grande jogo deixando o Nacional limitado a jogar no seio meio campo.

Doumbia novamente homem do jogo.

Na 11ª jornada , recebemos o União da Madeira , e foi um massacre total , 31 remates da nossa parte e 69% posse de bola , o União fez apenas um remate e foi bem ao lado.

Na 12ª jornada , recebemos e goleamos o Rio Ave , que até se adiantou no marcador , mas foi sol de pouca dura pois a partir dai só deu Sporting.

7Hle3Ns.png

Somos lideres juntamente com a surpresa do campeonato o Marítimo , que para mim só ali esta com sorte , pois pelo menos no jogo entre nos merecia ter sido goleado , e acabou por nos vencer , o Benfica segue na perseguição , já o Porto tem perdido alguns pontos em jogos de menor grau de dificuldade.

lSS4TZK.png

ZG61NKF.png

Na 1ª jornada , iniciamos a participação na Champions recebendo , e batendo o Anderlecht , vencemos pela margem mínima injustamente , pois fomos muito superiores ao adversário , foram 28 remates , contra 2 do Anderlecht , e 65% posse de bola.

Bocchetti foi o homem do jogo.

Na 2ª jornada , fomos ao Camp Nou perder por 2-0 , em mais um jogo feio e com muita posse de bola , tivemos 52% da bola e isso irrita o Barcelona , mas quem tem Messi tem meio caminho para a vitória , e ele resolveu a partida com duas grandes assistências sendo o melhor em campo.

Na 3ª jornada , fomos vencer o Partizan , que pouco pode fazer perante a qualidade da nossa equipa.

Doumbia foi o homem do jogo.

Na 4ª jornada , recebemos o Partizan , e vencemos sem dificuldades , o 2-0 é curto para as oportunidades que tivemos.

Bocchetti foi o homem do jogo.

Na 5ª jornada , fomos a Bélgica vencer por 1-0 um adversário direto , e conseguir o apuramento para a próxima fase , vitória é mais que justa , embora o Anderlecht tenha nos dando algum trabalho.

Na 6ª jornada , recebemos o Barcelona , e voltamos a chocar o Mundo , o ano passado goleamos o Real Madrid , e este ano goleamos o Barcelona , conseguindo assim o apuramento em 1º lugar no grupo , a vitória é mais que justa pois fomos de longe os melhores em campo.

Adrien levou a equipa as costas , o capitão foi o homem do jogo e fez 2 golões.

xxQMLFD.png

Bem que dizer , passamos em 1º contra todas as expectativas , deixando o atual campeão com o 2º lugar , assim conseguimos novamente evitar os maiores emblemas nos oitavos de final , o Anderlecht como esperado segue para a Liga Europa.

GGgvq2b.png

Calhou nos em sorte o Copenhaga , é claramente um sorteio feliz , embora seja uma equipa presente nestas andanças , mas dado o nível baixo da Liga Dinamarquesa , temos de nos assumir como claros favoritos a passagem , e não podemos facilitar nem falhar.

cMusXbF.png

Senhor presidente , as coisas continuam a correr bem , espero que esteja satisfeito com o que a equipa tem feito até agora.

Benfica a msotrar que é o maior em Portugal

Benfica a msotrar que é o maior em Portugal :mrgreen:

Lol na vida real sim , aqui quem manda é o Sporting :mrgreen:

Podes estar em grande na Europa mas quem manda em Portugal é o Benfica. :mrgreen:

Agora a sério, tiveste baixas de peso para a Supertaça e isso foi notório, o que acabou com a derrota e a perda do troféu. Agora é olhar em frente e pensar já no grupo da Liga dos Campeões que tens grandes possibilidades de passar pelo menos em segundo lugar!

Força! :compinchas:

Também sou do Benfica mano :mrgreen:

Sim e foi na Luz o jogo , isso conta muito.

Já passamos e em 1º :mrgreen:

Ótimas contratações, mas acho que o valor pelo qual deixaste ir o Patricio um bocado baixo, mesmo assim entrou um jogador que vai fazer fazer a vez dele muito bem sem dúvida.

Quanto ás restantes contratações, muito bom mesmo, mais um mercado que estiveste muito bem a apostar nas contratações livres, uma politica que até agora tem dado muito resultado :compinchas:

Era o valor pago a pronto mais elevado , o resto queriam pagar em prestações , e ele pediu tanto para sair , que se recusasse ir criar um mau estar entre nos , e não queria isso , deixo isso para o Jesualdo Ferreira :mrgreen:

Os reforços são excelentes , principalmente o Corchia e o Doumbia :prayer:

Vamos lá ver se o Zlatan vai aceitar assim tão facilmente ficar no banco :mrgreen:

Vamos la ver , é assim ele vai jogar muito , mas com Doumbia a fazer hattricks jogo sim jogo sim :prayer:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

Grande surpresa esse Marítimo mas pelo que dizes, tem tido sorte e isso não deverá durar para sempre. E com o Porto a perder pontos, quando o Marítimo vacilar vais ficar isolado e irás vencer o campeonato!

Na Liga dos Campeões não esperava o primeiro lugar pois o Barcelona é sempre uma equipa a temer. Nos oitavos de final vais ter uma equipa bastante acessível e vais com certeza seguir em frente!

Compartilhar este post

Link para o post

WArfGvK.gif

Sporting TV promove eleições 2016

oPHSD2b.png

Bem como todos sabem vai fazer 4 anos desde as últimas eleições do Sporting , sendo que as candidaturas a presidência do clube iram estar abertas a partir de 1 de Janeiro de 2016 , para que as listas possam se preparar e ter tempo para lançar uma boa candidatura , como sabem o Sporting esta muito bem , e espera se que o nosso presidente que até poderá continuar a ser Bruno de Carvalho caso se recandidate , terão uma tarefa complicada , pois o Sporting esta a crescer a olhos visto e a que manter essa mesma ascensão , trabalho e o que se pede ao próximo presidente e boas ideias.

Para as eleições as Listas terão de ser apresentadas com a seguinte ordem:

1- Indicar a letra da Lista (ex Lista A , B , C ...)

2- Indicar o lema da nova Lista (ex Dar rumo ao Sporting)

3- Colocar o seu cartão de sócio na candidatura (Quem não for sócio e queira concorrer tem de me enviar PM , para se fazer o cartão)

4- Indicar o Presidente candidato (nome , idade e profissão atual)

5- Indicar o treinador da vossa lista ( pode ser quem quiserem , podem até manter o Paulo Fonseca se quiserem , se vier um novo eu retiro me com o Paulo Fonseca , e adiciono um novo , esse treinador se estiver ainda presente no jogo , coloco lhe alcunha para não atrapalhar)

6- Treinador Adjunto , Diretor Desportivo , Diretor Despertivo Jovem , etc... (se quiserem também podem ficar os atuais , ou ficar os que quiserem , irei disponibilizar o save para que possam ver algum que possa ser possível vir para o Sporting , porque se meterem que querem Mourinho para adjunto , ou o Director Desportivo do Real Madrid , óbvio que eles não viram , quem não tiver o FM13 , ou não quiser fazer a pesquisa pode me perguntar de alguns nomes que eu digo se eles aceitam vir depois para o clube).

7- O que pretendem para o clube , projectos , o que pretendem vencer nos próximos 4 anos de mandato.

8- Apresentem regras que queiram para o clube , se quiserem que só compre jogadores com x de idade , ou se querem comprar uma estrela todos os anos , sei la vocês é que decidem , depois pode se sempre negociar isso entre presidente e treinador.

9- Foto do candidato também tem de ter.

10- Ter a mínima disponibilidade , para ir pelo menos 2 vezes por época comentar como Presidente , se quiserem podem colocar um Vice Presidente com vocês , outro user e fazerem candidatura conjunta , assim podem ir sempre comentado quando o outro não esta , mas isso é opcional.

Sejam criativos pessoal , isto serve também para mostrar mos que temos boas ideias , e quem sabe alguém um dia possa ser presidente de um clube desportivo , isto serve para desenvolver ideias , e coisas novas , eu ao fazer este save tenho aprendido várias coisas , e tendo ideias que não me passavam pela cabeça , esta me a obrigar a ter de ser criativo , controlar finanças , coisas que nem ligava , pensar a longo prazo , fazer gestões de 3 equipas , etc...

Tentem ter um projecto com pés e cabeça , vi várias listas boas nas últimas eleições , e espero nestas certamente ver ainda melhores :celebracao:

Espero que o novo presidente seja tão bom como o último , ou caso o último se recandidate boa sorte aos outros :mrgreen:

Boa sorte a todos os candidatos.

Aqui fica o download do save em 1 Janeiro de 2016 , para que vos possa ajudar a ter ideias , e a pesquisar a parte do staff , que possa ter interesse em vir para o clube , quem não tiver FM13 ou não quiser estar a ter esse trabalho , pode me mandar pm com nomes que tenham interesse e eu digo se podem vir para o clube :compinchas:

http://www.mediafire.com/?6kozv8uxvhmbnpz

Compartilhar este post

Link para o post

Se o actual presidente se recandidatar penso que será muito difícil destroná-lo, pois a equipa tem crescido imenso nestes quatro anos. Veremos que trunfos serão apresentados!

(Não sei porque é que a banner fica redimensionada, ontem experimentei e não ficava assim. Ser alguém souber qual é o tamanho máximo que diga)

Boa Sorte aos candidatos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tiver tempo vou apresentar candidatura novamente. Até quando podemos apresentar as listas?

Compartilhar este post

Link para o post
57925.jpg

Fez-se saber uma noticia bombástica!!! João Benedito vai-se candidatar à presidência do Sporting, ficando também como futsalista do melhor clube do mundo!!

Aguarda-se detalhes nas próximas horas

Compartilhar este post

Link para o post

Grande surpresa esse Marítimo mas pelo que dizes, tem tido sorte e isso não deverá durar para sempre. E com o Porto a perder pontos, quando o Marítimo vacilar vais ficar isolado e irás vencer o campeonato!

Na Liga dos Campeões não esperava o primeiro lugar pois o Barcelona é sempre uma equipa a temer. Nos oitavos de final vais ter uma equipa bastante acessível e vais com certeza seguir em frente!

É verdade mano , pelo menos contra nos não jogaram nada , e não os vejo a disputar o título durante muito tempo , Porto vai recuperar pois eles tem grande equipa.

Na Champions voltamos a brilhar e temos claramente vencer o Copenhaga :compinchas:

Se o actual presidente se recandidatar penso que será muito difícil destroná-lo, pois a equipa tem crescido imenso nestes quatro anos. Veremos que trunfos serão apresentados!

(Não sei porque é que a banner fica redimensionada, ontem experimentei e não ficava assim. Ser alguém souber qual é o tamanho máximo que diga)

Boa Sorte aos candidatos! :compinchas:

Pois mano tens razão , vamos la ver :compinchas:

Quando tiver tempo vou apresentar candidatura novamente. Até quando podemos apresentar as listas?

Sim mano , em principio até amanha a noite :compinchas:

Sócio sff.

Ok , vou pedir o teu cartão :compinchas:

Editado por PequenoGenio1985

Compartilhar este post

Link para o post

3 hat Tricks seguidos do Doumbia :prayer:

Grande arranque de campeonato apenas manchado pela derrota nos Barreiros frente a um Marítimo que está a surpreender tudo e todos. A equipa mostra-se com uma grande veia goleadora e isso está relacionado com uma grande frente de ataque. Por outro lado a defesa mostra uma solidez fantástica tendo apenas sofrido 4 golos. Na Champions, o SCP fez um excelente apuramento no seu grupo, era um dos favoritos e comprovou-o. Teve apenas uma derrota frente ao todo poderoso Barça, mas depois em Alvalade serviu a vingança! Calhou na fase seguinte o Copenhaga, uma equipa acessível para este super Sporting. Em relação às eleições, como já disseram, se o atual Presidente recandidatar-se não vai haver hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post
Pedro-Barbosa.jpg

Penso voltar-me a candidatar mas é algo que ainda não está definido e que precisa de ser conversado com os mais próximos até para reunirmos a força desejada.

Saudações Leoninas,

Uma Direcção com Rumo

.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Aurélio Pereira não será candidato

ng11A5FF33-9AF8-4F6F-8E2F-3F8198011C4F.jpg?type=big

Estou muito contente com a gestão que tem sido feita nos últimos anos pelo Bruno de Carvalho. Temos sido campeões, temos ganho algumas taças e acima de tudo somos presença assídua nas últimas fases da Liga dos Campeões. Não quero deixar de falar no nosso mister Paulo Fonseca que tem sido incansável e está já na história do Sporting Clube de Portugal como um dos melhores treinadores que por aqui passou.

Posto isto, não serei candidato à presidência do Sporting, estando inteiramente disponível para integrar a lista vencedora de forma a continuar o excelente trabalho que tem sido desenvolvido e acima de tudo continuar a incidir na nossa formação, que é das melhores do mundo.

Editado por googol

Compartilhar este post

Link para o post

Ausento-me por uns diazitos e fazes historia com Sporting, temporada fantastica onde chegaste a final da Champions e que por pouco nao conseguiste a vitoria, angariaste bom dinheiro e esta temporada trouxeste jogadores para seres campeao em todas as provas que entrares, Corchia, Doumbia, Ter Stegen, Ibrahimovic e muito mais :prayer:

Mas infelizmente comecaste mal a epoca ao perder a supertaca frente ao Befica e no campeonato tanto tu como o Maritimo nao desarmam, mas penso qe e uma questao de tempo ate seres lider isolado :compinchas:

Estou para ver estas eleicoes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que te dar os meus mais sinceros parabens pelo que estas a fazer no Sporting em que na época passada nao deste a minima chance internamente e conseguiste milagrosamente uma final da Champions onde apenas perdeste já aos 60's isto depois de empatares que te deve ter dado uma emoção...

Quanto à presente temporada já vais lançado na Champions e ja mostras que estas nela para ganhar tendo o campeao no teu grupo e ganhando-lhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Comunicação de Eduardo Barroso

barrosofinal.jpg

Boas tardes caros sócios e adeptos do Sporting.

Venho por este meio comunicar-vos que não serei candidato à presidência do Sporting nestas eleições.

Não serei candidato pois acredito no grande trabalho que o Bruno está a fazer e penso que neste momento
o melhor para o Sporting é manter o seu atual treinador e atual presidente.

Penso também que o Sporting tem crescido imenso nestes 4 anos de presidência do Bruno de Carvalho
e gostava que ele se mantivesse presidente do Sporting pois acredito que nos pode fazer crescer mais.

Gostava de dizer ao Bruno Carvalho, em caso de precisar de alguém para a sua estrutura estarei disponivel
e terei todo o gosto em fazer parte dela.

Obrigado a todos e VIVA O SPORTING!

Editado por chico7

Compartilhar este post

Link para o post

não venho á uns dias aqui por falta de tempo, mas f*s tens aí uma equipaça jasus :prayer:

ibra :prayer:, stegen, corchia, etc :prayer:

este ano é para arrebentar com tudo :mrgreen:

no campeonato ainda falta muitos jogos mas vais bem encaminhado na luta pelo título :p

na LC muito bom mesmo :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se vem aqui dois dias e fazes logo meia época :mrgreen:

lg_rec.png

maniche0.jpg

É oficial. Maniche anunciou esta tarde à comunicação social que será candidato à presidência do Sporting. "Estou imensamente feliz por poder afirmar que me candidatarei ás eleições que se aproximam. Dentro de algumas horas terão mais informações sobre a minha lista e sobre o que quero para o Sporting".

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

3 hat Tricks seguidos do Doumbia :prayer:

Grande arranque de campeonato apenas manchado pela derrota nos Barreiros frente a um Marítimo que está a surpreender tudo e todos. A equipa mostra-se com uma grande veia goleadora e isso está relacionado com uma grande frente de ataque. Por outro lado a defesa mostra uma solidez fantástica tendo apenas sofrido 4 golos. Na Champions, o SCP fez um excelente apuramento no seu grupo, era um dos favoritos e comprovou-o. Teve apenas uma derrota frente ao todo poderoso Barça, mas depois em Alvalade serviu a vingança! Calhou na fase seguinte o Copenhaga, uma equipa acessível para este super Sporting. Em relação às eleições, como já disseram, se o atual Presidente recandidatar-se não vai haver hipóteses.

É verdade mano , o rapaz anda maluco.

A derrota na Madeira é daquelas difíceis de engolir , massacre total e perdes 1-0 é ridículo.

Na Champions estamos bem , e os jogadores tem estado motivados na competição.

Sim se ele se recandidatar vai ser complicado , mas a piada do save e haver sempre oposição , o LFV esta em grande no Benfica e a sempre candidatos , assim é que é bom ter sempre alguém com melhores ideias :mrgreen:

Golo de "Nada" na derrota com maritimo :handclap:

É verdade , 1 remate 1 golo :mrgreen:

Ausento-me por uns diazitos e fazes historia com Sporting, temporada fantastica onde chegaste a final da Champions e que por pouco nao conseguiste a vitoria, angariaste bom dinheiro e esta temporada trouxeste jogadores para seres campeao em todas as provas que entrares, Corchia, Doumbia, Ter Stegen, Ibrahimovic e muito mais :prayer:

Mas infelizmente comecaste mal a epoca ao perder a supertaca frente ao Befica e no campeonato tanto tu como o Maritimo nao desarmam, mas penso qe e uma questao de tempo ate seres lider isolado :compinchas:

Estou para ver estas eleicoes :mrgreen:

Já sabes mano , o vicio é mais forte , sim a equipa esta forte , o dinheiro que entrou é para assegurar uma época sem irmos ao vermelho , pelo menos espero eu , porque despesas a muitas , receitas é que ta quieto :mrgreen:

Tenho que te dar os meus mais sinceros parabens pelo que estas a fazer no Sporting em que na época passada nao deste a minima chance internamente e conseguiste milagrosamente uma final da Champions onde apenas perdeste já aos 60's isto depois de empatares que te deve ter dado uma emoção...

Quanto à presente temporada já vais lançado na Champions e ja mostras que estas nela para ganhar tendo o campeao no teu grupo e ganhando-lhes.

Obrigado mano , sim a equipa tem subindo imenso de época para época , este ano o campeonato parece mais equilibrado , já na Champions estamos fortes , mas não nos consideramos candidatos :compinchas:

não venho á uns dias aqui por falta de tempo, mas f*s tens aí uma equipaça jasus :prayer:

ibra :prayer:, stegen, corchia, etc :prayer:

este ano é para arrebentar com tudo :mrgreen:

no campeonato ainda falta muitos jogos mas vais bem encaminhado na luta pelo título :p

na LC muito bom mesmo :handclap:

É verdade mano , equipa esta forte , não falas ai do melhor o Doumbia , esse sim tem estado maluco.

Vamos la ver como corre a época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

lg_rec.png

U2ZOYTx.jpg

Bem antes de mais gostaria de dizer que este ano não serei candidato como fui a 4 anos , irei integrar a lista de João Benedito , é um amigo de longa data , e acredito no projecto dele , é claramente um projecto que vai de encontro ao que se tem feito até agora no Clube.

Dou antes de mais os parabéns a Bruno Carvalho e acima de tudo a Paulo Fonseca que colocou o Sporting a jogar o melhor futebol de sempre em Alvalade.
Mas como tudo tem um começo e um fim , acho que esta na altura de mudar de Presidente , o Bruno já fez e bem o seu trabalho , e acho que com o João Benedito o clube pode alcançar o que falta neste momento o título Europeu.

Luis Figo

Compartilhar este post

Link para o post

MANICHE - LISTA M

maniche0.jpg

Caros adeptos,

Como sabem, revelei à umas horas que me iria candidatar à presidência, mas só agora é que posso falar-vos mais detalhadamente sobre a minha lista e sobre o que quero para este Sporting.

Eu, Nuno Ricardo de Oliveira Ribeiro, mas conhecido por toda a comunidade futebolística por Maniche, tenho 35 anos e trabalho atualmente como gerente bancário, sendo muitas vezes comentador desportivo.

Concorro à presidência com a Lista M, "M" de Mais, Maior e Melhor que é isso que eu quero para este Sporting. Somos grandes, mas eu quero sejamos maiores ainda e que toda a nossa comunidade partilhe da mesma ambição. A Lista M, que tem como lema "Por um Sporting Maior" quer que o Paulo Fonseca continue como treinador principal da equipa de futebol, assim como todos os outros elementos do staff, pois o seu trabalho até agora tem sido esplêndido e de enorme qualidade, sendo por essa razão que achamos essencial que o Paulo e a sua equipa continuem, de modo a podermos mais alegrias aos adeptos.

Para os próximos 4 anos, quero que o Sporting seja sempre campeão. Penso que criar uma hegemonia em Portugal é importante como base para podermos impor-nos no panorama Internacional. Conquistar um título internacional é o meu maior objetivo neste mandato, porque penso que um clube destes precisa de um título desse relevo.

Quanto à questão burocrática, pretendo que este clube seja um clube formador de jogadores , mas que não viva só disso. Penso que a contratação de um nome sonante para o clube todas as épocas (ou de duas em duas épocas), que tenha um preço acessível ao que o clube possa pagar, é uma medida com um contributo importante para as finanças do clube, pois levaria mais adeptos ao estádio, bem como aumentaria o número de camisolas vendidas.

Não apelo a que votem em mim se não acharem que sou a pessoa indicada para o lugar. Desejo também sorte aos meus candidatos e que ganhe o melhor. VIVA AO SPORTING!

Como podem comprovar sou sócio nº9 deste clube.

1c2mh4timgur.png

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...