Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JC3

A estranha luva de Neuer

Publicações recomendadas

Desculpem se é inútil o tópico mas achei muita graça :funny:

ng22D442DA-54B4-4BA3-B453-845B10012A8F.jpg

Esta foi a luva direita que o Neuer utilizou contra o Wolfsburg

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá ter um dos dedos lesionados. O Rui Patrício já usou uma assim, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que isso tem haver com lesões

e podias ter colocado isto no tópico das imagens ou da liga alemã...

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

:-k

Isto é estranho. Se aquilo é uma lesão o que é que aquilo vai exactamente fazer? Se está lesionado no dedo e é guarda-redes fica na bancada...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas oh Alex, no Bild (jornal que lançou a notícia) também diz que ele tinha aquilo porque se tinha lesionado na quinta-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que sim. Eu é que gostava de perceber o que é que ele tem no dedo e o que é que aquilo vai fazer exactamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os GK costumam ter pequenas lesões nos dedos e penso que aquilo seja o que muitos fazem: juntam os dedos tipo tala. Agora o pq tb não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fazia isto quando jogava andebol, mas com fita. E mt mais facil torcer um dedo do que dois

Penso que é algo semelhante a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting. Três a quatro semanas foi o prognóstico da equipa médica do Sporting quando o guardião se lesionou diante do Sp. Braga, a 8 de Fevereiro. Já falhou o Belenenses, prepara-se para estar ausente contra Benfica e Bayern (1.ª mão da Champions). Sem a luva especial, o regresso pode dar-se no Dragão

Capitão não alinhou no Restelo, mas hoje já se treina

Rui Patrício está praticamente fora do dérbi com o Benfica, agendado para o próximo sábado em Alvalade.

Quando se lesionou, a 8 de Fevereiro na recepção ao Sporting de Braga, foi diagnosticado ao guarda-redes um tempo de paragem entre as três e as quatro semanas.

A situação foi reaquacionada pelo departamento médico leonino que já teve de lidar com um procedimento semelhante quando Peter Schmeichel actuou de leão ao peito, porém, a adaptação de Rui Patrício à luva especial, que imobiliza o dedo fracturado, não tem sido a melhor. Logo, a menos que surja uma recuperação inesperada, o internacional sub-21 apenas terá possibilidades de regressar à baliza leonina no FC Porto-Sporting, a contar para a 19 jornada da Liga, agendado para 1 de Março, domingo - e mesmo assim não é um dado garantido, pelo prazo referido anteriormente e também pela perda de ritmo competitivo.

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=1172891

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente uma lesão menor, não sei. Mas mesmo assim, já li que ele vai jogar assim com o Arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que aquilo limita substancialmente a funcionalidade. Por exemplo, tendo dois dedos imobilizados como é que ele agarra uma bola? E se levar uma pancada a sério naquela zona, não haverá problema em agravar a lesão?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora não sei, mas no Mundial em 2010, o Casillas jogou assim e não era porque estava lesionado. Teve uma lesão penso que na mão esquerda e depois continuou a jogar assim porque gostava mais.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Estou um bocado como o Alex.

Um guarda-redes com uma lesão nos dedos, mesmo que menor, tem lugar na bancada. Mesmo com os dedos imobilizados, o risco de a lesão se agravar ,e obrigar a uma parem longa, não compensa o jogar 1 jogo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até questiono a eficiência acção de preensão da bola com dois dedos que não dobrarão. Aquela mão não agarra bolas, é só para beber água no intervalo?

Compartilhar este post

Link para o post

No basket também já vi alguns jogadores que estão lesionados num dedo, a juntá-lo ao outro com adesivo e a jogar na mesma. Deve ser uma pequena lesão num dedo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o guarda-redes não precisa propriamente de conseguir agarrar a bola com uma mão, quando o fazem é com as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Há guarda-redes que unem os dedos com tape, sei que pelo menos o Salim e mais um ou outro fazem isso isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente está com uma ligeira entorse num dos 2 dedos. Assim pode ligar um dedo ao outro que faz de tala. Parece-me perfeitamente confortável e não é por aí que ele vai deixar de agarrar as bolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo n faz de tala como se tivesse os dedos unidos com gesso ou todos envoltos em fita.. os dedos provavelmente dobram mantendo grande parte das suas funcionalidades. Tal como o Cardoso diz, é mto frequente no andebol, mesmo em jogadores de campo

Compartilhar este post

Link para o post

O Iker continuou a usar (não sei se ainda usa) por superstição. O gajo é um supersticioso do caraças e quando jogou com isto, aparentemente, fez um jogaço, portanto decidiu continuar a usar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...