Pat Riley Publicado 3 Março 2013 Porra tu arranjas com cada imagem Iuri... Um gajo assim quase que chora. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2013 Passo mais tempo a procurar as imagens do que a escrever isso, true story. Tanto que às vezes perco-me. Fico tipo "onde é que ia mesmo..." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Março 2013 U Mad xixo? Acabei de ter um crash :( p*ta que pariu a Apple. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Março 2013 (editado) ouvi dizer que a apple é m*rda f*da-se queria postar antes de tu postares :( Editado 3 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Março 2013 :badgrin: Tem a ver com a história. Apanhei um novo pokémon. e-beijinhos para quem acertar nele, através do tweet. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Março 2013 (editado) Li a carta para o Green com a música de FMA:B a tocar. Perfeito :heart: Editado 3 Março 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 3 Março 2013 "Do not pity the dead. Pity the living," Oh Shaft, o que foste fazer... Fiquei com vontade de ver o filme :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Março 2013 Ide todos pro car*lhinho, queria postar agora, mas ninguém tentou adivinhar. 4eba alone! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2013 eu tive para tentar, mas não me saia o nome do pokémon que se transforma em maquina de lavar e o crl :( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2013 Rotom, Shaft. Não estou a ver qual seja, Mesquita. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Março 2013 Nah, wrong. Se não adormecer entretanto ainda actualizo isto hoje (lá pras 7 da manhã. :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2013 (editado) então é aquele pokémon que parecem duas cerejas ou o crl doom_pokedex à recepção :mrgreen: Editado 4 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2013 O Cherubi? Acreditava mais nele que no Rotom, mas meh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Março 2013 Também não. lol, caguem, nunca mais lá chega, apesar de eu achar que é fácil. Computadores, duh! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2013 eu até dizia porygon, mas.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2013 Foi logo o primeiro a passar-me pela cabeça quando li o tweet, mas não sei porquê desisti dessa ideia. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2013 (editado) pois, a mim também, mas pus de lado porque era um bocado óbvio 8-[ por curiosidade fiz uma pequena investigação e apostava guito no porygon :cool: Editado 4 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Março 2013 Claro que é o Porygon, nabos! Ainda por cima aprende o Psybeam cedo o que dá muito jeito para o próximo ginásio (Poison). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Março 2013 As aventuras de Tom Stevens Episódios anteriores: Episódio 1: Liga de Sinnoh - Cynthia vs. Gary! Episódio 2: O aniversário mais bipolar de sempre. Episódio 3: Starly, é a tua vez! Episódio 4: Who let the dogs out? Episódio 5: O desafio de Alder Episódio 6: Um passo em frente (Basic Badge vs. Cheren) Episódio 7: Voando para Virbank! Episódio 8: Growlithe to the rescue! 3 de Março Depois de passar a tarde a explorar a cidade, decidi descer um pouco mais a sul até ao Virbank Complex. À entrada encontrei um sujeito, com um ar atarantado. Aproximei-lhe e perguntei se estava tudo bem. - Nem por isso, jovem. - respondeu - Preciso de três trabalhadores para uma tarefa importante, mas não sei onde estão e o meu telemóvel parece que morreu. - explicou, enquanto batia com o telemóvel na mão, tirava e voltava a pôr a bateria só para ver que nada disto resultava e voltar a fazer tudo outra vez - O problema é que preciso deles para uma tarefa e não os posso ir chamar porque tenho que estar de olho aqui numas máquinas. - Eu posso tentar ir procurá-los... - Fazias isso? Isso era fantástico! - Claro que sim. Parti então, a explorar o Virbank Complex. Ouvi um barulho estranho e fui explorar, a pensar que podia ser um dos trabalhadores. No entanto, quando dobrava uma esquina, foi atacado por uma espécie de raio que certamente acertava, não fosse algo ter-se atirado contra as minhas costas, fazendo-me cair e fazendo com que o raio falhasse. Ao levantar-me consegui perceber que o ataque surgira de um pokémon que parecia saído de um videojogo. E o meu protector era um Growlithe que, antes que o pokémon estranho tivesse hipótese de reagir lhe lançou um Ember, deixando-o em mau estado. Ainda assim, tinha força suficiente para preparar um novo ataque, desta vez dirigido ao Growlithe. Foi quando uma ideia me veio à cabeça e, sem perder mais tempo, lancei uma pokébola que acabou por o capturar. Porygon, o pokémon virtual. Criado por humanos, pode mover-se livremente pelo ciber-espaço. Com que então era um Porygon. Existem mesmo. Sempre pensei que fosse um mito da internet como o facto do Descartes ser velho como a terra ou o Shaft ser homossexual. Parece então que estes mitos são verdadeiros... Virei-me então para o Growlithe, para ver se estava tudo bem com ele. Algo combalido, mas nada de grave. Apliquei-lhe uma poção e, quase instantaneamente, andava aos saltos à minha volta. Seguindo-me para onde quer que fosse. Parece que tinha um novo companheiro, a querer seguir aventura connosco. Growlithe, o Pokémon cachorro. Extremamente leal ao seu treinador, ladra a quem se aproximar inesperadamente, perseguindo-os e afastando-os deste.. Já com estes dois novos amigos (quer dizer, veremos o que acontece com o Porygon, quando o soltar da pokébola) continuei na busca dos trabalhadores. Os dois primeiros foram relativamente fáceis de encontrar. Seguiram de imediato em direcção ao encarregado do complexo industrial. Já com o terceiro a história era outra. Procurei-o por todos os lugares possíveis e imaginários e, quando estava já perto de desistir, ouvi uma voz a chamar por mim. Era ele! Tinha caído de uma das plataformas suspensas e encontrava-se preso no meio de uns arbustos. Tentei ir ter com ele, mas uma árvore bloqueava-me o caminho e eu não tinha ainda o HM Cut para ensinar a nenhum dos meus pokémons. Ele disse-me que a líder de ginásio de Virbank deveria ter algum HM Cut que me pudesse dispensar. - Mas já é demasiado tarde, não deve estar ninguém no ginásio! - declarei. - Não te preocupes. Vai lá amanhã de manhã. Há aqui uma pequena arrecadação onde me posso abrigar por hoje, da chuva. E também tenho comida e água. Faz-me só um favor e avisa o meu patrão e explica-lhe a situação, ok? - pediu. - Claro que sim. Voltarei amanhã, assim que conquistar o ginásio! E assim parto eu, com mais dois novos amigos e uma missão a cumprir, rumo ao ginásio de Virbank! Continua... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Março 2013 O Shaft ser homossexual é apenas um mito? :shock: Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 4 Março 2013 Apareceu-me hoje no Fire Red Omega, matou-se com o double-edge. :doubt: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 4 Março 2013 Green Diary V A paisagem das Sevii Islands é linda. Temos ficado na segunda ilha e aproveitado o bom tempo. É uma sensação estranha, mas boa, de tranquilidade. Como se fosse um período de calma antes da tempestade. Optámos por deixar a Serena em Pallet, durante uma curta visita durante a noite. Precisava de informações sobre o último ginásio e a Serena, que esteve connosco desde o início, merece esse período de descanso. Chega uma altura em que é preciso saber quando devolver a espada à bainha. Não é um risco que eu esteja disposto a correr. Para o lugar dela trouxemos connosco para as Sevii Islands a Heracross que apanhámos na Safari Zone e apelidamos de Hércules. Um Hércules de laçarote e saias. There's a storm coming, Mr. Wayne. Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 4 Março 2013 (editado) Fire Red Omega Como inicial escolhi o Elekid, ao qual chamei Ramuh. Iniciei a minha aventura, sem surgirem pokemons interessantes para apanhar. Recordando a fraqueza do Ramuh face a Brock, resolvi ir até Pallet Town, onde apanhei um Staryu que me surgiu ao pescar no mar a sul de Pallet, com o Nick de Bismarck. Foi com estes dois Pokemons que enfrentei Brock. Bismarck limpou tanto o aprendiz como Brock sozinho, terminando uma triunfal vitória! Equipa actual: Editado 4 Março 2013 por Mister Fabiu Compartilhar este post Link para o post