Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Passo mais tempo a procurar as imagens do que a escrever isso, true story. Tanto que às vezes perco-me. Fico tipo "onde é que ia mesmo..." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi dizer que a apple é m*rda

f*da-se queria postar antes de tu postares :(

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

:badgrin:

Tem a ver com a história. Apanhei um novo pokémon. e-beijinhos para quem acertar nele, através do tweet.

Compartilhar este post

Link para o post

Li a carta para o Green com a música de FMA:B a tocar. Perfeito :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

"Do not pity the dead. Pity the living,"

Oh Shaft, o que foste fazer... Fiquei com vontade de ver o filme :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tive para tentar, mas não me saia o nome do pokémon que se transforma em maquina de lavar e o crl :(

Compartilhar este post

Link para o post

então é aquele pokémon que parecem duas cerejas ou o crl

doom_pokedex à recepção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu até dizia porygon, mas.. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi logo o primeiro a passar-me pela cabeça quando li o tweet, mas não sei porquê desisti dessa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

pois, a mim também, mas pus de lado porque era um bocado óbvio 8-[

por curiosidade fiz uma pequena investigação e apostava guito no porygon :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é o Porygon, nabos! Ainda por cima aprende o Psybeam cedo o que dá muito jeito para o próximo ginásio (Poison).

Compartilhar este post

Link para o post

smt5w0.png

As aventuras de Tom Stevens

Episódios anteriores:

Episódio 8: Growlithe to the rescue!

3 de Março

Depois de passar a tarde a explorar a cidade, decidi descer um pouco mais a sul até ao Virbank Complex. À entrada encontrei um sujeito, com um ar atarantado. Aproximei-lhe e perguntei se estava tudo bem.

- Nem por isso, jovem. - respondeu - Preciso de três trabalhadores para uma tarefa importante, mas não sei onde estão e o meu telemóvel parece que morreu. - explicou, enquanto batia com o telemóvel na mão, tirava e voltava a pôr a bateria só para ver que nada disto resultava e voltar a fazer tudo outra vez - O problema é que preciso deles para uma tarefa e não os posso ir chamar porque tenho que estar de olho aqui numas máquinas.

- Eu posso tentar ir procurá-los...

- Fazias isso? Isso era fantástico!

- Claro que sim.

1_zpse06321ce.png2_zpsb9b95bb2.png

Parti então, a explorar o Virbank Complex. Ouvi um barulho estranho e fui explorar, a pensar que podia ser um dos trabalhadores. No entanto, quando dobrava uma esquina, foi atacado por uma espécie de raio que certamente acertava, não fosse algo ter-se atirado contra as minhas costas, fazendo-me cair e fazendo com que o raio falhasse.

Ao levantar-me consegui perceber que o ataque surgira de um pokémon que parecia saído de um videojogo. E o meu protector era um Growlithe que, antes que o pokémon estranho tivesse hipótese de reagir lhe lançou um Ember, deixando-o em mau estado. Ainda assim, tinha força suficiente para preparar um novo ataque, desta vez dirigido ao Growlithe. Foi quando uma ideia me veio à cabeça e, sem perder mais tempo, lancei uma pokébola que acabou por o capturar.

3_zps3e0eb471.png

Pokeacutedex_BW_zps73abbc09.pngSpr_5b_137.png

Porygon, o pokémon virtual. Criado por humanos, pode mover-se livremente pelo ciber-espaço.

Com que então era um Porygon. Existem mesmo. Sempre pensei que fosse um mito da internet como o facto do Descartes ser velho como a terra ou o Shaft ser homossexual. Parece então que estes mitos são verdadeiros...

Virei-me então para o Growlithe, para ver se estava tudo bem com ele. Algo combalido, mas nada de grave. Apliquei-lhe uma poção e, quase instantaneamente, andava aos saltos à minha volta. Seguindo-me para onde quer que fosse. Parece que tinha um novo companheiro, a querer seguir aventura connosco.

Pokeacutedex_BW_zps73abbc09.pngSpr_5b_058.png

Growlithe, o Pokémon cachorro. Extremamente leal ao seu treinador, ladra a quem se aproximar inesperadamente, perseguindo-os e afastando-os deste..

Já com estes dois novos amigos (quer dizer, veremos o que acontece com o Porygon, quando o soltar da pokébola) continuei na busca dos trabalhadores. Os dois primeiros foram relativamente fáceis de encontrar. Seguiram de imediato em direcção ao encarregado do complexo industrial.

5_zps02659254.png6_zpsfe51bb18.png

Já com o terceiro a história era outra. Procurei-o por todos os lugares possíveis e imaginários e, quando estava já perto de desistir, ouvi uma voz a chamar por mim. Era ele! Tinha caído de uma das plataformas suspensas e encontrava-se preso no meio de uns arbustos. Tentei ir ter com ele, mas uma árvore bloqueava-me o caminho e eu não tinha ainda o HM Cut para ensinar a nenhum dos meus pokémons. Ele disse-me que a líder de ginásio de Virbank deveria ter algum HM Cut que me pudesse dispensar.

- Mas já é demasiado tarde, não deve estar ninguém no ginásio! - declarei.

- Não te preocupes. Vai lá amanhã de manhã. Há aqui uma pequena arrecadação onde me posso abrigar por hoje, da chuva. E também tenho comida e água. Faz-me só um favor e avisa o meu patrão e explica-lhe a situação, ok? - pediu.

- Claro que sim. Voltarei amanhã, assim que conquistar o ginásio!

9_zpsd88a0b81.png

E assim parto eu, com mais dois novos amigos e uma missão a cumprir, rumo ao ginásio de Virbank!

10_zps92ed5add.png

Continua...

Compartilhar este post

Link para o post

fYcg2E6.jpg?1

Apareceu-me hoje no Fire Red Omega, matou-se com o double-edge. :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

PxUO2X7.png

Green Diary V

A paisagem das Sevii Islands é linda. Temos ficado na segunda ilha e aproveitado o bom tempo. É uma sensação estranha, mas boa, de tranquilidade. Como se fosse um período de calma antes da tempestade.

Optámos por deixar a Serena em Pallet, durante uma curta visita durante a noite. Precisava de informações sobre o último ginásio e a Serena, que esteve connosco desde o início, merece esse período de descanso. Chega uma altura em que é preciso saber quando devolver a espada à bainha. Não é um risco que eu esteja disposto a correr. Para o lugar dela trouxemos connosco para as Sevii Islands a Heracross que apanhámos na Safari Zone e apelidamos de Hércules. Um Hércules de laçarote e saias.

GxM0wV2.png

There's a storm coming, Mr. Wayne.

Compartilhar este post

Link para o post

Fire Red Omega

Como inicial escolhi o Elekid, ao qual chamei Ramuh. Iniciei a minha aventura, sem surgirem pokemons interessantes para apanhar. Recordando a fraqueza do Ramuh face a Brock, resolvi ir até Pallet Town, onde apanhei um Staryu que me surgiu ao pescar no mar a sul de Pallet, com o Nick de Bismarck. Foi com estes dois Pokemons que enfrentei Brock. Bismarck limpou tanto o aprendiz como Brock sozinho, terminando uma triunfal vitória!

Equipa actual:

IQIa7JC.png

Editado por Mister Fabiu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...