Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Para que me ensinaram o que era um nuzlocke? :(

Agora parece que nem tem piada jogar de outra maneira...

Compartilhar este post

Link para o post

erBz7av.png

Vou deixar isto aqui e deixar-vos a tentar adivinhar com quem é que ela tem laços familiares.

Pro tip: o nome.

Pro tip 2: não cair no óbvio.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Se poderem mandar para aqui tambem mas sem emulador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se poderem mandar para aqui tambem mas sem emulador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém acertou noobs.

azure -> azura -> azul -> blue -> 8º ginásio -> ?

azure -> azura -> squadra azzurra ou o crl -> ?

o ? só ficam a saber quando eu postar :cool:

ou chegam lá sozinhos

noobs

Compartilhar este post

Link para o post

História do ponto de vista do suposto vilão (neste caso, vilã) que tenta vingar o pai usando o filho do tipo que o derrotou uns anos antes.

Compartilhar este post

Link para o post

FkwtMt7.png

Azure Sonata

Uno

Will the world know where you've been

When you become dust in the wind

How will time tell your tale

If you become part of another bale

Leaf, will you flutter on

Down beneath and with your grave bond

To feel shallow, now below us all

After your great and mighty fall.

O despertador tocara e, devidamente programado, começara a tocar uma sinfonia que serviria mais para adormecer do que para despertar alguém. Para Azure funcionava de forma diferente. A sonoridade do piano colocava-lhe sempre um sorriso no rosto, portanto decidira dar-lhe um uso matinal. Os olhos azuis, tão azuis que várias vezes pessoas lhe perguntaram se eram uma continuidade do próprio céu, quase se comoviam de alegria ao olhar pela janela e ver as primeiras folhas de Outono a cair. Sempre gostara do Outono, sem nunca saber bem porquê. Era uma rapariga de gostos simples, gostava de ler um bom livro antes de dormir, de ver as chamas a dançarem na lareira e, para ela, a definição de felicidade não era mais do que uma bebida quente num dia de Inverno.

Era um dia importante. O primeiro dia de Outono marcava a data em que ela receberia, finalmente, o próprio Pokémon. Sabia as suas opções e sabia bem qual ia escolher.

Azure não sabia ler mentes, mas não era preciso, todos os outros rapazes e raparigas podiam ser lidos como livros abertos com letras garrafais. "Vou fazer a escolha certa?", "Qual devo escolher?", "E se eu o perder?", "E se ele não gostar de mim?", eram algumas perguntas que passavam pela cabeça dos restantes. Ela estava tranquila. Quando o momento chegou, foi célere e não hesitou.

tumblr_lud7uwC8K61r1n5pqo1_500.gif

2TMf1xS.png

- Boa escolha! - disse Bianca, ao entregar-lhe um par de pokébolas e o Pokédex. - Vais dar-lhe algum nome?

- Sim, Levi. - respondeu enquanto olhava para Snivy, esperando uma reacção ao nome.

- Algum motivo em especial? Não tens ar de ser muito religiosa.

- É um nome bonito, só. - finalizou.

Não esperou pelo fim da cerimónia, era uma mera formalidade e estava ansiosa por mostrar à mãe o seu novo amigo. Conseguia ver ao longe os fogos-de-artifício e ouvir aplausos. Imaginava famílias inteiras orgulhosas dos seus filhos, a abraça-los.

- É só fogo-de-artifício, Levi. - disse enquanto se ria, ao reparar que o Pokémon estava ligeiramente assustado com o barulho. - Não precisas de ter medo. Sabes, um dia li num livro que todos somos fogo-de-artifício. Subimos, brilhamos e depois cada um vai para seu lado, com a distância a aumentar gradualmente. Não sei quanto a ti, mas eu não quero que sejamos fogo-de-artifício!

tumblr_mgjmtlNK6M1s1ys11o1_500.gif

epá tá bem, mas cala-te um bocadinho, ca chata f*da-se

Quando, finalmente, chegou a casa, toda a ansiedade se dissipou. Ao contrário do que era suposto, ninguém estava em casa. As janelas fechadas apenas permitiam a entrada de pequenos feixes de luz e o som dos fogos-de-artifício era substituído pelo de sirenes. Procurou pelo interruptor, mas de pouco lhe serviu, visto que não funcionou. Agora com os olhos mais adaptados ao escuro e com a ajuda de um pequeno foco de luz, foi possível distinguir, no meio da escuridão, um pequeno pedaço de papel com uma fotografia e uma pequena caixa de madeira.

Red_defeats_Giovanni.png

Atrás da foto podia ler-se: TEAM ROCKET HAS DISBANDED FOREVER

TEAM

Levi (Snivy) lvl 5

Compartilhar este post

Link para o post

ri-me com o gif :lol:

Continuo sem saber quem é a Azura ou Azure ou a pqp

erBz7av.png

mas a seguir já ficas a entender melhor, eu é que não quis que isto ficasse muito wall of text :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

OBVIOUSLY MAS NÃO CHEGASTE LÁ ANTES, SHERLOCK HOLMES DA FEIRA

Compartilhar este post

Link para o post

filha do Giovanni? :-k Não tá mau pensado.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei nisso :lol: não há meowths ao inicio

Compartilhar este post

Link para o post

No BB 1 há. Na route 1 ou na 2 já não me recordo. Mas dá para editares isso se quiseres.

Tendo em conta o nome da tua personagem arranjei também banda sonora oficial

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

fuck this shit vou começar um Nuzlocke. Tinha passado agora o 2º ginásio e já tenho quase 50 pokemons mas não me tava a dar pica.

edit: não se apanhar starters no wild neste? Só fazendo breeding? :(

Já vi que dão 3, 1 em cada cidade. :(

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...