Pat Riley Publicado 13 Março 2013 Para que me ensinaram o que era um nuzlocke? :( Agora parece que nem tem piada jogar de outra maneira... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Março 2013 Peço desculpa por dar mais emoção ao jogo :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 (editado) Vou deixar isto aqui e deixar-vos a tentar adivinhar com quem é que ela tem laços familiares. Pro tip: o nome. Pro tip 2: não cair no óbvio. Editado 13 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 13 Março 2013 Se fizeres só com dragões és claramente um Targaryen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 Filha bastarda do Gary Oak. Ou se for anime style é a companheira lésbica da Blue. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Março 2013 alg me quer mandar o omega beta alpha red magma qqcoisa + emulador? Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 14 Março 2013 Se poderem mandar para aqui tambem mas sem emulador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Março 2013 Se poderem mandar para aqui tambem mas sem emulador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2013 ninguém acertou noobs. azure -> azura -> azul -> blue -> 8º ginásio -> ? azure -> azura -> squadra azzurra ou o crl -> ? o ? só ficam a saber quando eu postar :cool: ou chegam lá sozinhos noobs Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Março 2013 Por acaso pensei logo em Blue, mas Blue é a gaja. Ele é o Green :C Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Março 2013 História do ponto de vista do suposto vilão (neste caso, vilã) que tenta vingar o pai usando o filho do tipo que o derrotou uns anos antes. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2013 (editado) Azure Sonata Uno http://www.youtube.com/watch?v=1xznGqurMLQ& Will the world know where you've been When you become dust in the wind How will time tell your tale If you become part of another bale Leaf, will you flutter on Down beneath and with your grave bond To feel shallow, now below us all After your great and mighty fall. O despertador tocara e, devidamente programado, começara a tocar uma sinfonia que serviria mais para adormecer do que para despertar alguém. Para Azure funcionava de forma diferente. A sonoridade do piano colocava-lhe sempre um sorriso no rosto, portanto decidira dar-lhe um uso matinal. Os olhos azuis, tão azuis que várias vezes pessoas lhe perguntaram se eram uma continuidade do próprio céu, quase se comoviam de alegria ao olhar pela janela e ver as primeiras folhas de Outono a cair. Sempre gostara do Outono, sem nunca saber bem porquê. Era uma rapariga de gostos simples, gostava de ler um bom livro antes de dormir, de ver as chamas a dançarem na lareira e, para ela, a definição de felicidade não era mais do que uma bebida quente num dia de Inverno. Era um dia importante. O primeiro dia de Outono marcava a data em que ela receberia, finalmente, o próprio Pokémon. Sabia as suas opções e sabia bem qual ia escolher. Azure não sabia ler mentes, mas não era preciso, todos os outros rapazes e raparigas podiam ser lidos como livros abertos com letras garrafais. "Vou fazer a escolha certa?", "Qual devo escolher?", "E se eu o perder?", "E se ele não gostar de mim?", eram algumas perguntas que passavam pela cabeça dos restantes. Ela estava tranquila. Quando o momento chegou, foi célere e não hesitou. - Boa escolha! - disse Bianca, ao entregar-lhe um par de pokébolas e o Pokédex. - Vais dar-lhe algum nome? - Sim, Levi. - respondeu enquanto olhava para Snivy, esperando uma reacção ao nome. - Algum motivo em especial? Não tens ar de ser muito religiosa. - É um nome bonito, só. - finalizou. Não esperou pelo fim da cerimónia, era uma mera formalidade e estava ansiosa por mostrar à mãe o seu novo amigo. Conseguia ver ao longe os fogos-de-artifício e ouvir aplausos. Imaginava famílias inteiras orgulhosas dos seus filhos, a abraça-los. - É só fogo-de-artifício, Levi. - disse enquanto se ria, ao reparar que o Pokémon estava ligeiramente assustado com o barulho. - Não precisas de ter medo. Sabes, um dia li num livro que todos somos fogo-de-artifício. Subimos, brilhamos e depois cada um vai para seu lado, com a distância a aumentar gradualmente. Não sei quanto a ti, mas eu não quero que sejamos fogo-de-artifício! epá tá bem, mas cala-te um bocadinho, ca chata f*da-se Quando, finalmente, chegou a casa, toda a ansiedade se dissipou. Ao contrário do que era suposto, ninguém estava em casa. As janelas fechadas apenas permitiam a entrada de pequenos feixes de luz e o som dos fogos-de-artifício era substituído pelo de sirenes. Procurou pelo interruptor, mas de pouco lhe serviu, visto que não funcionou. Agora com os olhos mais adaptados ao escuro e com a ajuda de um pequeno foco de luz, foi possível distinguir, no meio da escuridão, um pequeno pedaço de papel com uma fotografia e uma pequena caixa de madeira. Atrás da foto podia ler-se: TEAM ROCKET HAS DISBANDED FOREVER TEAM Levi (Snivy) lvl 5 Editado 14 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Março 2013 ri-me com o gif :lol: Continuo sem saber quem é a Azura ou Azure ou a pqp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2013 ri-me com o gif :lol: Continuo sem saber quem é a Azura ou Azure ou a pqp mas a seguir já ficas a entender melhor, eu é que não quis que isto ficasse muito wall of text :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Março 2013 Filha do Giovanni, obviously. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2013 (editado) OBVIOUSLY MAS NÃO CHEGASTE LÁ ANTES, SHERLOCK HOLMES DA FEIRA Editado 14 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Março 2013 filha do Giovanni? :-k Não tá mau pensado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Março 2013 Tinha mais piada se o 1º pokémon fosse um Meowth e fazias release ao Snivy. BURRO Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Março 2013 pensei nisso :lol: não há meowths ao inicio Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Março 2013 (editado) No BB 1 há. Na route 1 ou na 2 já não me recordo. Mas dá para editares isso se quiseres. Tendo em conta o nome da tua personagem arranjei também banda sonora oficial Editado 14 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Março 2013 (editado) fuck this shit vou começar um Nuzlocke. Tinha passado agora o 2º ginásio e já tenho quase 50 pokemons mas não me tava a dar pica. edit: não se apanhar starters no wild neste? Só fazendo breeding? :( Já vi que dão 3, 1 em cada cidade. :( Editado 15 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Março 2013 E dá para apanhares nos hidden grottos. Compartilhar este post Link para o post