Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Tmb decidi pegar nesse Expert Emerald e fazer um Nuzlocke. Esta é a minha equipa antes do primeiro ginásio.

wtHiDNu.png

Nuzleaf, Sentret, Combusken, Nidoran e Nincada.

Acham que tou bem para defrontar a gym leader ou nem por isso? Btw, tentei capturar um Smoochum e não é que depois de 6 Pokébolas e uma Great Ball ele não foi dentro? :lol: Está bem mais díficil para apanhar pokemons.

Compartilhar este post

Link para o post

Epah :lol: Po crl com os Critical Hits :lol: Ainda não passei da May :lol:

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Junto-me a vocês se alguem me oferecer o jogo.

isto e um hack, podes fazer o download ;)

a treinar agr apos o 5º ginasio...vamos la ver se chego ao 6º hoje

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é f*dida, já perdi uma vez a ir para o 3º ginásio, daqui a uns dias começo de novo

Compartilhar este post

Link para o post

1º gym vencido. Foi bem fácil até, o Nosepass foi um pouco chato, mas não foi díficil. Nuzleaf a lvl 19 limpou aquilo tudo. Aposto que terei agora muito mais dificuldades no gym de Fighting contra o Broly Brawly, mas tenho o Combusken que tem Peck.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda é f*dida, já perdi uma vez a ir para o 3º ginásio, daqui a uns dias começo de novo

em nuzlocke e muito dificil

1º gym vencido. Foi bem fácil até, o Nosepass foi um pouco chato, mas não foi díficil. Nuzleaf a lvl 19 limpou aquilo tudo. Aposto que terei agora muito mais dificuldades no gym de Fighting contra o Broly Brawly, mas tenho o Combusken que tem Peck.

duvido que chegue

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que chegue

Eu tmb. Ainda apanhei um Totodile, mas morreu :-( E tmb um Zubat que tem vantagem contra Fighting, mas ainda vou ter de o treinar imenso.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tmb. Ainda apanhei um Totodile, mas morreu :-( E tmb um Zubat que tem vantagem contra Fighting, mas ainda vou ter de o treinar imenso.

o toto e pena...o feraligatr da muito jeito mas força com isso ;)

mas o typhlosion e um deus o gajo mata qualquer coisa...

ja agr sugestoes para pokemon voadores? preciso de alguem po fly

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

E o segundo ginásio foi ultrapassado. Como esperado foi mais díficil e 3 pokemons ficaram no amarelo. Para além disso requeriu-se um maior grinding que antes. A minha equipa agora:

zuTDCvT.png

Acho que já não há salvação para o Nincada, só está ali porque ainda não morreu :lol: Assim que apanhar um novo pokemon será substituído. Ou então ainda dou uma oportunidade a ele, mas isso significa mais uma sessão de grind.

Compartilhar este post

Link para o post

E o segundo ginásio foi ultrapassado. Como esperado foi mais díficil e 3 pokemons ficaram no amarelo. Para além disso requeriu-se um maior grinding que antes. A minha equipa agora:

Acho que já não há salvação para o Nincada, só está ali porque ainda não morreu :lol: Assim que apanhar um novo pokemon será substituído. Ou então ainda dou uma oportunidade a ele, mas isso significa mais uma sessão de grind.

tens muita sessao de grind pela frente...tou no ginasio voador o 6 portanto e tenho os poke a 55 e ando em grinding :funny:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 3 dias depois ou lá quanto é que foi, passei o 5º ginásio. Isto tudo para apanhar com uma série de treinadores com pokemons pelos 50s baaaahh sgfsgsdgsd

Enfim, tou naquele edificio da meteorologia e os meus tão assim:

Pantani (Nidoqueen) - lvl 54

Agostinho (Houndoom) - lvl 55

Contador (Pelliper) - lvl 58

Merckx (Marill) - lvl 21

Ullrich (Milotic) - lvl 65

Valverde (Machamp) - lvl 62

RIP: Basso (Magby), Armstrong (Marshtomp)

...já só ataco o próximo ginásio com os gajos todos em 65 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, 3 dias depois ou lá quanto é que foi, passei o 5º ginásio. Isto tudo para apanhar com uma série de treinadores com pokemons pelos 50s baaaahh sgfsgsdgsd

Enfim, tou naquele edificio da meteorologia e os meus tão assim:

Pantani (Nidoqueen) - lvl 54

Agostinho (Houndoom) - lvl 55

Contador (Pelliper) - lvl 58

Merckx (Marill) - lvl 21

Ullrich (Milotic) - lvl 65

Valverde (Machamp) - lvl 62

RIP: Basso (Magby), Armstrong (Marshtomp)

...já só ataco o próximo ginásio com os gajos todos em 65 :lol:

acho que tb vou fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, vamos lá a seguir em frente, agora já com o Surf. Espero que me calhem pokémons fixes para apanhar :biggrin: Nem tenho muito medo do 6º ginásio, tenho muito mais do 7º.

Compartilhar este post

Link para o post

6ºginasio passado e ate tou parvo passei-o so com electrabuzz typhlosion e dragonite :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...