Spikey Publicado 24 Julho 2013 Tmb decidi pegar nesse Expert Emerald e fazer um Nuzlocke. Esta é a minha equipa antes do primeiro ginásio. Nuzleaf, Sentret, Combusken, Nidoran e Nincada. Acham que tou bem para defrontar a gym leader ou nem por isso? Btw, tentei capturar um Smoochum e não é que depois de 6 Pokébolas e uma Great Ball ele não foi dentro? :lol: Está bem mais díficil para apanhar pokemons. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 24 Julho 2013 (editado) Epah :lol: Po crl com os Critical Hits :lol: Ainda não passei da May :lol: Editado 24 Julho 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Julho 2013 Estás forte :lol: Essa luta aqui foi na boa, já tinha o Torchic a lv 9 ou 10, just in case. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Julho 2013 Junto-me a vocês se alguem me oferecer o jogo. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Julho 2013 Junto-me a vocês se alguem me oferecer o jogo. isto e um hack, podes fazer o download ;) a treinar agr apos o 5º ginasio...vamos la ver se chego ao 6º hoje Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Julho 2013 Junto-me a vocês se alguem me oferecer o jogo. x2 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Julho 2013 (editado) nao ha a venda :mrgreen: Editado 24 Julho 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 24 Julho 2013 Oh bifana, eu não queria o tópico fechado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Julho 2013 Oh bifana, eu não queria o tópico fechado :mrgreen: done :p Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Julho 2013 Esta m*rda é f*dida, já perdi uma vez a ir para o 3º ginásio, daqui a uns dias começo de novo Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Julho 2013 (editado) 1º gym vencido. Foi bem fácil até, o Nosepass foi um pouco chato, mas não foi díficil. Nuzleaf a lvl 19 limpou aquilo tudo. Aposto que terei agora muito mais dificuldades no gym de Fighting contra o Broly Brawly, mas tenho o Combusken que tem Peck. Editado 24 Julho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Julho 2013 Esta m*rda é f*dida, já perdi uma vez a ir para o 3º ginásio, daqui a uns dias começo de novo em nuzlocke e muito dificil 1º gym vencido. Foi bem fácil até, o Nosepass foi um pouco chato, mas não foi díficil. Nuzleaf a lvl 19 limpou aquilo tudo. Aposto que terei agora muito mais dificuldades no gym de Fighting contra o Broly Brawly, mas tenho o Combusken que tem Peck. duvido que chegue Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Julho 2013 (editado) duvido que chegue Eu tmb. Ainda apanhei um Totodile, mas morreu :-( E tmb um Zubat que tem vantagem contra Fighting, mas ainda vou ter de o treinar imenso. Editado 24 Julho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Julho 2013 (editado) Eu tmb. Ainda apanhei um Totodile, mas morreu :-( E tmb um Zubat que tem vantagem contra Fighting, mas ainda vou ter de o treinar imenso. o toto e pena...o feraligatr da muito jeito mas força com isso ;) mas o typhlosion e um deus o gajo mata qualquer coisa... ja agr sugestoes para pokemon voadores? preciso de alguem po fly Editado 24 Julho 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 24 Julho 2013 E o segundo ginásio foi ultrapassado. Como esperado foi mais díficil e 3 pokemons ficaram no amarelo. Para além disso requeriu-se um maior grinding que antes. A minha equipa agora: Acho que já não há salvação para o Nincada, só está ali porque ainda não morreu :lol: Assim que apanhar um novo pokemon será substituído. Ou então ainda dou uma oportunidade a ele, mas isso significa mais uma sessão de grind. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Julho 2013 (editado) E o segundo ginásio foi ultrapassado. Como esperado foi mais díficil e 3 pokemons ficaram no amarelo. Para além disso requeriu-se um maior grinding que antes. A minha equipa agora: Acho que já não há salvação para o Nincada, só está ali porque ainda não morreu :lol: Assim que apanhar um novo pokemon será substituído. Ou então ainda dou uma oportunidade a ele, mas isso significa mais uma sessão de grind. tens muita sessao de grind pela frente...tou no ginasio voador o 6 portanto e tenho os poke a 55 e ando em grinding :funny: Editado 24 Julho 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 24 Julho 2013 Bem, 3 dias depois ou lá quanto é que foi, passei o 5º ginásio. Isto tudo para apanhar com uma série de treinadores com pokemons pelos 50s baaaahh sgfsgsdgsd Enfim, tou naquele edificio da meteorologia e os meus tão assim: Pantani (Nidoqueen) - lvl 54 Agostinho (Houndoom) - lvl 55 Contador (Pelliper) - lvl 58 Merckx (Marill) - lvl 21 Ullrich (Milotic) - lvl 65 Valverde (Machamp) - lvl 62 RIP: Basso (Magby), Armstrong (Marshtomp) ...já só ataco o próximo ginásio com os gajos todos em 65 :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 24 Julho 2013 Bem, 3 dias depois ou lá quanto é que foi, passei o 5º ginásio. Isto tudo para apanhar com uma série de treinadores com pokemons pelos 50s baaaahh sgfsgsdgsd Enfim, tou naquele edificio da meteorologia e os meus tão assim: Pantani (Nidoqueen) - lvl 54 Agostinho (Houndoom) - lvl 55 Contador (Pelliper) - lvl 58 Merckx (Marill) - lvl 21 Ullrich (Milotic) - lvl 65 Valverde (Machamp) - lvl 62 RIP: Basso (Magby), Armstrong (Marshtomp) ...já só ataco o próximo ginásio com os gajos todos em 65 :lol: acho que tb vou fazer isso Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Julho 2013 Bem, vamos lá a seguir em frente, agora já com o Surf. Espero que me calhem pokémons fixes para apanhar :biggrin: Nem tenho muito medo do 6º ginásio, tenho muito mais do 7º. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Julho 2013 6ºginasio passado e ate tou parvo passei-o so com electrabuzz typhlosion e dragonite :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Julho 2013 Onde arranjaste Dratini? route 120 em lvl 25 entre a cidade do 6ginasio e lilycove city Compartilhar este post Link para o post