doom_master Publicado 26 Julho 2013 Perdi o meu primeiro amiguinho, graças a um Murkrow a beira do 3º ginásio. Os Murkrows são tramados :( Esse Murkrow, pqp. Que susto me deu! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2013 o steve e o gajo mais fraco que ja vi aqui pqp o homem... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2013 (editado) A minha equipa antes de defrontar o Watson: Dá para vencer? Tenho pena de não ter nenhum Ground, senão limpava aquilo tudo. Fiquei surpreendido é pelo Furret, é bem forte nesta hack. O Xatu e o Venonat não sei se vou continuar com eles, o Xatu provavelmente vai, não temos nenhum psychic. Agora o Venonat é bye bye de certeza, vai para a box como reserva. EDIT: Meh, já vi que não. É um pouco batota, mas vou recomeçar de onde gravei pela última vez, o problema é que foi ainda antes da luta contra a May... Editado 26 Julho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Julho 2013 Dei Game Over no segundo ginásio :( Aquele Meditite :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2013 Dei Game Over no segundo ginásio :( Aquele Meditite :( em nuzlocke e muito dificil...precisas de ter muita paciencia para grinding Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Julho 2013 Eu podia ter me safado. O Combusken podia ter sobrevivido, mas gastei as Super Potions todas no Nidoking. Se tivesse só uma no ultimo combate ganhava. Anyways, agora vou fazer Nuzlock do Fire red Omega. :D Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2013 Eu podia ter me safado. O Combusken podia ter sobrevivido, mas gastei as Super Potions todas no Nidoking. Se tivesse só uma no ultimo combate ganhava. Anyways, agora vou fazer Nuzlock do Fire red Omega. :D esse ta fixe? Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Julho 2013 Por enquanto tá porreiro. Os starters são diferentes, são o Elekid, Magby e Smoochum. Nas primeiras páginas do tópico encontras mais informações. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2013 No FRO já fiz :mrgreen: Apanhei um Misdreavus no Mt. Pyre, nice. É capaz de dar jeito para o 7º ginásio. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 26 Julho 2013 -Só apanhar o 1º que aparecer em cada route. Diferentes andares de prédios/cavernas não contam como "routes" diferentes e se já apanhei um pokémon numa route não posso apanhar um a surfar/pescar/wtv nessa mesma route. - A Safari Zone é o único sítio onde se pode apanhar mais que um pokémon. Pode-se apanhar um por cada área. - Há algumas routes em que nos dão pokémons. Nessas routes opto por usar o que tiver apanhado (se tiver apanhado algum) ou o que me ofereceram. - Quando um pokémon desmaia tenho de o soltar. - Dar nicknames a todos os pokémons apanhados. - Se todos os pokémons que tiver na party desmaiarem, game over. - Não posso apanhar pokémons duplicados. Lets go @ Pokémon Expert Emerald, carrega Torchic! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2013 -Só apanhar o 1º que aparecer em cada route. Diferentes andares de prédios/cavernas não contam como "routes" diferentes e se já apanhei um pokémon numa route não posso apanhar um a surfar/pescar/wtv nessa mesma route. - A Safari Zone é o único sítio onde se pode apanhar mais que um pokémon. Pode-se apanhar um por cada área. - Há algumas routes em que nos dão pokémons. Nessas routes opto por usar o que tiver apanhado (se tiver apanhado algum) ou o que me ofereceram. - Quando um pokémon desmaia tenho de o soltar. - Dar nicknames a todos os pokémons apanhados. - Se todos os pokémons que tiver na party desmaiarem, game over. - Não posso apanhar pokémons duplicados. Lets go @ Pokémon Expert Emerald, carrega Torchic! boa sorte ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2013 Que borra, o meu Blaziken acabou de ficar com 1HP :lol: Já passei os hideouts, mais um pouco de treino e sigo para o 7º ginásio. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2013 Que borra, o meu Blaziken acabou de ficar com 1HP :lol: Já passei os hideouts, mais um pouco de treino e sigo para o 7º ginásio. força nisso Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Julho 2013 (editado) Acabei de vencer o Brock. Smoochum e Treecko limparam fácil, apenas o Onix e a Vulpix é que me deram problemas. Perdi o meu Torchic :( Vou ter de arranjar outro Fire Type. Editado 26 Julho 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2013 Epáh, depois de retomar de onde tinha gravado (batotice, eu sei :mrgreen:) fiz alta sessão de grind e agora estou assim. Estou altamente tentado a ir combater o Watson, mas aquele Electabuzz meteu-me medo :lol: Pelo menos estou bem mais forte que antes. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Julho 2013 (editado) Fui ver ao Youtube a luta com o Watson, a Mega Biatch vence fácil o Electabuzz. Até mesmo o quilava é capaz de se safar. Mas compra umas Super Potions. Takamura :mrgreen: :mrgreen: Editado 26 Julho 2013 por Gonxaloo7 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2013 (editado) O Lucky Egg está-me a facilitar tanto o treino :heart: Editado 26 Julho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Julho 2013 O Lucky Egg está-me a facilitar tanto o treino :heart: abençoado lucky egg..ja recebi 4400 exp com ele...tao bom :heart: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2013 (editado) Aqui o Macho Brace tmb já deu os seus frutos no treino. Mal posso esperar para receber o Lucky Egg. Btw, Watson derrotado. Só usei 3 Super Potions, mas continuou a não ser fácil. A Meganium foi um monstro neste gym, tirou o pedestal do Furret como o mais forte da equipa. Agora é treinar o Feraligatr para o ginásio de Fogo, aposto que vou ter que chegar ao lvl 45 até aí. Editado 26 Julho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Julho 2013 Lá se foi o meu Takamura :( Maldito Magby do Green :( Ia ser a minha chave contra a Misty. Agora vou ter de fazer alta treino à Smoochum e ao Marshtomp. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Julho 2013 Aqui o Macho Brace tmb já deu os seus frutos no treino. Mal posso esperar para receber o Lucky Egg. Btw, Watson derrotado. Só usei 3 Super Potions, mas continuou a não ser fácil. A Meganium foi um monstro neste gym, tirou o pedestal do Furret como o mais forte da equipa. Agora é treinar o Feraligatr para o ginásio de Fogo, aposto que vou ter que chegar ao lvl 45 até aí. Prepara-te para uma surpresa, aí :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2013 (editado) Prepara-te para uma surpresa, aí :mrgreen: Hummmmmm.... Tipo o quê, um pokémon de fogo com ataque eléctrico/wtv? :mrgreen: Btw, RIP Furry, nunca serás esquecido :-| Um c*brão de um Wynaut usou o Destiny Bond e arrumou o Furry. Não me lembrava como era essa ataque Editado 26 Julho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 26 Julho 2013 Após passar o 3º gym Ginásio facilimo. O Stump resolveu fácil com o seu ataque tipo ground, excepto, claro, com a p*ta da Magneton. No problem, o Hurley deu-lhe 1HKO. No ginásio anterior, foi o Trohman a reoslver. pelo que está tudo easy. Queria era apanhar alguem para fechar a party. E treinei um Umbreon, excelente. Boxed: Sentret (Noooooooez) - lvl 4 Hoothoot (Arentzen) - lvl 4 Weedle (Reddick) - lvl 6 Mankey (Bokan) - lvl 10 Roselia (Williams) - lvl 16 Venonat (Franceschi) - lvl 18 RIP in peace: Poliwag (Ross) Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 26 Julho 2013 Fds :( Lá se foi a minha Jinx a lv 27 cus porcos estupidamente. http://i.imgur.com/HzDkoVx.png Agora devo limpar fácil o Surge com o Marshtomp. Espero eu. Compartilhar este post Link para o post