Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Perdi o meu primeiro amiguinho, graças a um Murkrow a beira do 3º ginásio. Os Murkrows são tramados :(

Esse Murkrow, pqp. Que susto me deu!

Compartilhar este post

Link para o post

A minha equipa antes de defrontar o Watson:

1RNJd6t.png

Dá para vencer? Tenho pena de não ter nenhum Ground, senão limpava aquilo tudo. Fiquei surpreendido é pelo Furret, é bem forte nesta hack. O Xatu e o Venonat não sei se vou continuar com eles, o Xatu provavelmente vai, não temos nenhum psychic. Agora o Venonat é bye bye de certeza, vai para a box como reserva.

EDIT: Meh, já vi que não. É um pouco batota, mas vou recomeçar de onde gravei pela última vez, o problema é que foi ainda antes da luta contra a May...

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Dei Game Over no segundo ginásio :( Aquele Meditite :(

em nuzlocke e muito dificil...precisas de ter muita paciencia para grinding

Compartilhar este post

Link para o post

Eu podia ter me safado. O Combusken podia ter sobrevivido, mas gastei as Super Potions todas no Nidoking. Se tivesse só uma no ultimo combate ganhava.

Anyways, agora vou fazer Nuzlock do Fire red Omega. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Eu podia ter me safado. O Combusken podia ter sobrevivido, mas gastei as Super Potions todas no Nidoking. Se tivesse só uma no ultimo combate ganhava.

Anyways, agora vou fazer Nuzlock do Fire red Omega. :D

esse ta fixe?

Compartilhar este post

Link para o post

Por enquanto tá porreiro. Os starters são diferentes, são o Elekid, Magby e Smoochum. Nas primeiras páginas do tópico encontras mais informações.

Compartilhar este post

Link para o post

No FRO já fiz :mrgreen: Apanhei um Misdreavus no Mt. Pyre, nice. É capaz de dar jeito para o 7º ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

-Só apanhar o 1º que aparecer em cada route. Diferentes andares de prédios/cavernas não contam como "routes" diferentes e se já apanhei um pokémon numa route não posso apanhar um a surfar/pescar/wtv nessa mesma route.

- A Safari Zone é o único sítio onde se pode apanhar mais que um pokémon. Pode-se apanhar um por cada área.

- Há algumas routes em que nos dão pokémons. Nessas routes opto por usar o que tiver apanhado (se tiver apanhado algum) ou o que me ofereceram.

- Quando um pokémon desmaia tenho de o soltar.

- Dar nicknames a todos os pokémons apanhados.

- Se todos os pokémons que tiver na party desmaiarem, game over.

- Não posso apanhar pokémons duplicados.

Lets go @ Pokémon Expert Emerald, carrega Torchic!

Compartilhar este post

Link para o post

-Só apanhar o 1º que aparecer em cada route. Diferentes andares de prédios/cavernas não contam como "routes" diferentes e se já apanhei um pokémon numa route não posso apanhar um a surfar/pescar/wtv nessa mesma route.

- A Safari Zone é o único sítio onde se pode apanhar mais que um pokémon. Pode-se apanhar um por cada área.

- Há algumas routes em que nos dão pokémons. Nessas routes opto por usar o que tiver apanhado (se tiver apanhado algum) ou o que me ofereceram.

- Quando um pokémon desmaia tenho de o soltar.

- Dar nicknames a todos os pokémons apanhados.

- Se todos os pokémons que tiver na party desmaiarem, game over.

- Não posso apanhar pokémons duplicados.

Lets go @ Pokémon Expert Emerald, carrega Torchic!

boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que borra, o meu Blaziken acabou de ficar com 1HP :lol:

Já passei os hideouts, mais um pouco de treino e sigo para o 7º ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

Que borra, o meu Blaziken acabou de ficar com 1HP :lol:

Já passei os hideouts, mais um pouco de treino e sigo para o 7º ginásio.

força nisso

Compartilhar este post

Link para o post

1GAa8Mp.png

Acabei de vencer o Brock. Smoochum e Treecko limparam fácil, apenas o Onix e a Vulpix é que me deram problemas. Perdi o meu Torchic :( Vou ter de arranjar outro Fire Type.

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

Epáh, depois de retomar de onde tinha gravado (batotice, eu sei :mrgreen:) fiz alta sessão de grind e agora estou assim.

huse0wQ.png

Estou altamente tentado a ir combater o Watson, mas aquele Electabuzz meteu-me medo :lol: Pelo menos estou bem mais forte que antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver ao Youtube a luta com o Watson, a Mega Biatch vence fácil o Electabuzz. Até mesmo o quilava é capaz de se safar. Mas compra umas Super Potions.

Takamura :mrgreen:

:mrgreen:

Editado por Gonxaloo7

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucky Egg está-me a facilitar tanto o treino :heart:

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucky Egg está-me a facilitar tanto o treino :heart:

abençoado lucky egg..ja recebi 4400 exp com ele...tao bom :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Macho Brace tmb já deu os seus frutos no treino. Mal posso esperar para receber o Lucky Egg. Btw, Watson derrotado. Só usei 3 Super Potions, mas continuou a não ser fácil. A Meganium foi um monstro neste gym, tirou o pedestal do Furret como o mais forte da equipa. Agora é treinar o Feraligatr para o ginásio de Fogo, aposto que vou ter que chegar ao lvl 45 até aí.

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Lá se foi o meu Takamura :( Maldito Magby do Green :( Ia ser a minha chave contra a Misty. Agora vou ter de fazer alta treino à Smoochum e ao Marshtomp.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui o Macho Brace tmb já deu os seus frutos no treino. Mal posso esperar para receber o Lucky Egg. Btw, Watson derrotado. Só usei 3 Super Potions, mas continuou a não ser fácil. A Meganium foi um monstro neste gym, tirou o pedestal do Furret como o mais forte da equipa. Agora é treinar o Feraligatr para o ginásio de Fogo, aposto que vou ter que chegar ao lvl 45 até aí.

Prepara-te para uma surpresa, aí :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Prepara-te para uma surpresa, aí :mrgreen:

Hummmmmm....

futuramafry.jpg

Tipo o quê, um pokémon de fogo com ataque eléctrico/wtv? :mrgreen:

Btw, RIP Furry, nunca serás esquecido :-| Um c*brão de um Wynaut usou o Destiny Bond e arrumou o Furry. Não me lembrava como era essa ataque

a2AiOtz.png

Editado por BlackEmperor

Compartilhar este post

Link para o post

Após passar o 3º gym

2Fr6rZ2.png

Ginásio facilimo. O Stump resolveu fácil com o seu ataque tipo ground, excepto, claro, com a p*ta da Magneton. No problem, o Hurley deu-lhe 1HKO. No ginásio anterior, foi o Trohman a reoslver. pelo que está tudo easy. Queria era apanhar alguem para fechar a party. E treinei um Umbreon, excelente.

Boxed:

Sentret (Noooooooez) - lvl 4

Hoothoot (Arentzen) - lvl 4

Weedle (Reddick) - lvl 6

Mankey (Bokan) - lvl 10

Roselia (Williams) - lvl 16

Venonat (Franceschi) - lvl 18

RIP in peace:

Poliwag (Ross)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...