doom_master Publicado 1 Agosto 2013 1º ginásio do Kaizo Blue passado. Team: - Charmeleon lv16 - Nidorina lv16 - Paras lv16 - Cubone lv14 - Ekans lv6 (pokémon que uso para enfraquecer os selvagens) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Agosto 2013 1º ginásio do Kaizo Blue passado. Team: - Charmeleon lv16 - Nidorina lv16 - Paras lv16 - Cubone lv14 - Ekans lv6 (pokémon que uso para enfraquecer os selvagens) tb ja passei o brock...a misty ta dificil nao ha grandes sitios pa treinar e os lideres tem todos 6 pokemons Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2013 (editado) Nuzlock no Expert Emerald Uma coisa que eu reparei, o Mudkip conta como encontrado na Route 101. Por acaso, na altura, nem pensei nisso e acabei por capturar a Mulan, agora que estava a ver os stats deles é que reparei nisso. #yoloporquefoioprofessorquedeu Editado 1 Agosto 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Agosto 2013 2º ginásio do Pokémon Kaizo Blue passado. Team: - Parasect lv30 - Charmeleon lv28 - Nidoqueen lv28 - Cloyster lv25 - Onix lv25 - Cubone lv25 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2013 Entretanto desmotivei um pouco do Kaizo Blue, aliás, de jogar pokémon em geral. O vício do FM voltou em força :mrgreen: Agora já me apetece outra vez, acho que vou fazer um Nuzlocke no Pokémon Fire Red: Generations, é do mesmo criador do Expert Emerald. Googlem. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2013 Entretanto desmotivei um pouco do Kaizo Blue, aliás, de jogar pokémon em geral. O vício do FM voltou em força :mrgreen: Agora já me apetece outra vez, acho que vou fazer um Nuzlocke no Pokémon Fire Red: Generations, é do mesmo criador do Expert Emerald. Googlem. parece fixe..nao sei se passe fazendo nuzlocke ou nao Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2013 (editado) Tive o Nuzlocke mais curto da minha vida, nem a Viridian cheguei :lol: Comecei com o Tyrogue e o rival com o Ralts. Limpei-o e segui para Norte. A meio da Route 1 aparece a May para lutar comigo. Não estava à espera, não tinha curado nem nada, e ela usou um Skitty com Cute Charm, fui logo com os porcos :lol: Agora na 2ª tentative grindei até o Tyrogue aprender um ataque Fight e dei-lhe OHKO. Entretanto já perdi um Sentret porque ficou envenenado quando o apanhei, dei uns 10 passos com ele e morreu. Pena, porque neste jogo ele aprende o Extremespeed e o Ice Beam :( Cheguei agora a Pewter. Editado 27 Agosto 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2013 Custou, mas foi. Primeiro ginásio passado. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2013 Custou, mas foi. Primeiro ginásio passado. vais ficar com os iniciais que vao aparecendo? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2013 (editado) Segundo ginásio passado. Pela imagem nota-se que tive alguma sorte, mas o que me permitiu passar o ginásio sem baixas foi ter limpo a Starmie com um critical hit. Sem isso teria perdido pelo menos um ou dois companheiros Desde o último update ainda não perdi ninguém e tive algumas adições, como a Smoochum, o Electrike, o Cubone ou o Spoink (estes dois últimos estão no pc). Consegui ainda evoluir alguns, finalmente tenho um Gyarados :heart: Editado 28 Agosto 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Agosto 2013 3º ginásio passado. Treinei tanto para o Surge que dei OHKO em todos os Pokémons. Mais alguns amiguinhos novos desde o 2º ginásio, de realçar o Diglett e o Growlithe. O Growlithe está abençoado, enquanto o treinava para ficar ao nível do resto da team ficou três vezes com 1HP num espaço de 5 minutos :lol: Também consegui um Teddiursa e um Eevee. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 29 Agosto 2013 3º ginásio passado. Treinei tanto para o Surge que dei OHKO em todos os Pokémons. Mais alguns amiguinhos novos desde o 2º ginásio, de realçar o Diglett e o Growlithe. O Growlithe está abençoado, enquanto o treinava para ficar ao nível do resto da team ficou três vezes com 1HP num espaço de 5 minutos :lol: Também consegui um Teddiursa e um Eevee. ainda nem o 1º 'passei..nao tenho tido tempo :S Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 31 Agosto 2013 4º ginásio passado, e neste, apesar de não parecer, tive de arregaçar as mangas. Foi uma double battle (e tendo em conta o criador, calculo que quase todos os ginásios e Elite 4 o sejam daqui para a frente), o que complica sempre um pouco as coisas. O Growlithe (está a lv 39), a Jynx e o Golbat deram show durante grande parte da batalha, o Metang (uma nova aquisição :heart: ) entrou para gerir e a Vileplume foi fundamental na recta final por causa do Aromatherapy, que serviu para acordar o Growlithe e o Golbat e curar o envenenamento da Jynx. Relativamente a aquisições, para além do Metang (que me chegou como um Beldum a lv5 e treinei intensivamente até ficar assim) ainda consegui um Grimer, uma Weepinbell, um Onix, um Tropius e um Sudowoodo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2013 Jeanine derrotada (sim, trocaram alguns Gym Leaders) e 5º ginásio passado. As Double Battles complicam-me bastante a vida, tanto que tenho andado a mudar regularmente a team, para cada ginásio troco alguns Pokémons. Voltei a não perder ninguém, apesar de ter estado algumas vezes bem perto de acontecer, e nos últimos tempos fartei-me de fazer piscinas para voltar ao Pokémon Center. Entretanto até aqui apanhei alguns Pokémons novos, como Dodrio, Chansey, Beautifly e mais um ou outro. Não me lembro de mais agora, e já fechei o emulador. Venha a Sabrina, que me cheira que vai dar muitas dores de cabeça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 3 Setembro 2013 Essa resolução incomoda-me para caramba, tão esticado :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2013 Um pouco, mas já me habituei :mrgreen: É para poder estar deitado no sofá a jogar (sim, jogo com comando, deal with it). Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Um pouco, mas já me habituei :mrgreen: É para poder estar deitado no sofá a jogar (sim, jogo com comando, deal with it). EDIT ja sei :mrgreen: Editado 3 Setembro 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 3 Setembro 2013 Um pouco, mas já me habituei :mrgreen: É para poder estar deitado no sofá a jogar (sim, jogo com comando, deal with it). :mrgreen: A mim nem me incomoda muito jogar no teclado, só quando jogo muito tempo fico com os dedos meios doridos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2013 Também o fiz durante muitos anos, mas assim estou mais confortável. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Setembro 2013 Também o fiz durante muitos anos, mas assim estou mais confortável. nao consigo vencer o focus band da corsola..e preciso fazer o que? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2013 Não sei, eu meti a Vileplume e limpei-a facilmente :| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2013 Sabrina derrotada, 6 crachás já cá cantam. Por ser o ginásio que mais temia, fartei-me de treinar e acabou por ser relativamente fácil, só usei 3 pokémons. Voltei a não perder ninguém desde a última actualização, apesar de não me livrar de alguns sustos, normalmente contra pokémons selvagens enquanto treino os meus. A minha maior dor de cabeça nestes últimos dias foi entre Lapras e Bagon. Ambos me foram dados em Saffron, mas como é um Nuzlocke só posso usar um deles. Andei às voltas e voltas, a pensar nos tipos dos ginásios que faltam e da Elite 4, e acabei por optar pela Lapras. Espero ter feito uma escolha acertada. Venha daí o 7º. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2013 Yup. Estou com medo de apanhar Double Battles na Elite 4. E a Lapras dá-me jeito para os ginásios que faltam. E para além disso, O Bagon tem fraqueza contra Dragons, portanto não me ia servir de tanto contra o Lance como a Lapras. Compartilhar este post Link para o post