Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Eu fui com o elekid. vais recebendo os 3 iniciais de Kanto, Johto e hoenn portanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

*Kaizo Blue :mrgreen:

Onde é que eu fui buscar Hakai blue :lol: É um hack do Blue, disseram-me que era mais difícil que o Expert Emerald. Ainda não o joguei.

Já me fartei do White 2 :lol: Vou tentar outra vez o FRO

Não conhecia. Mas porra, fui ver um vídeo daquilo, aquilo é impossível :lol:

Challenge accepted 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia. Mas porra, fui ver um vídeo daquilo, aquilo é impossível :lol:

Challenge accepted 8)

e assim tao dificil?

Compartilhar este post

Link para o post

Vê por ti mesmo, esta é a última batalha contra o Champion, o teu rival. E o Mew é o inicial dele, deve ser impossível vencer aquela primeira batalha :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vê por ti mesmo, esta é a última batalha contra o Champion, o teu rival. E o Mew é o inicial dele, deve ser impossível vencer aquela primeira batalha :lol:

meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

tou a ver as alterações aos pokémons no expert emerald, porra, o swellow é super overpowered :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar o Kaizo Blue e não perdi na primeira batalha :celebracao:

Mas lembrei-me agora que escolhi o Charmander, logo estou f*dido para os dois primeiros ginásios. Vou chegar ao Brock já com um Charizard :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo vs Gary... O Gyrados ficou tão OP, omg :lol:

tou a ver as alterações aos pokémons no expert emerald, porra, o swellow é super overpowered :lol:

Porquê? 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda perguntas?

Mudanças em baixo

Stat Changes (Swellow)

HP Attack Defence SP.Atk SP.Def Speed Total

60 85 60 50 50 120 430

85 120 115 75 70 135 600

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vídeo vs Gary... O Gyrados ficou tão OP, omg :lol:

Porquê? 8-[

Ele, só por si, já é um bom pokémon, quando lhe aumentam os stats para um total de 600... :lol: isso é o de legendaries e alguns casos especiais, tipo o dragonite, salamence etc

http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/Category:Pok%C3%A9mon_with_a_base_stat_total_of_600

se bem que isto é da versão mais recente acho eu, não sei se é essa que o doom me mandou 8-[

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a fazer Nuzlocke mas porra, podiam ter avisado sobre a Flannery. Que p*ta de rape que levei na 1ª tentativa. E pensava eu que estava fortinho para ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a fazer Nuzlocke mas porra, podiam ter avisado sobre a Flannery. Que p*ta de rape que levei na 1ª tentativa. E pensava eu que estava fortinho para ela.

Eu fui lá com os pokemons a lvl 45-50 e mesmo assim morreram-me 2 (tinha 4).

Btw, não prossegui muito no meu Nuzlocke (tenho estado a jogar mais o Black 2), mas tenho mais 2 pokemons que vou usar, um Magneton e um Anortith. Pena é que estão a níveis baixos (um a 20 e outro a 30) e não tenho muita paciência para treiná-los. Os outros dois (Feraligatr e Typhlosion) estão já treinados para o gym de Normal, a lvl 56. Acho que chega para ele (estão a lvl 48-50)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui lá com um Pupitar a nível 44 e um Poliwrath a 43 e vim de carrinho. Nem passei do Houndoom/Arcanine. Depois dei um treino brutal nos dois e quando lá voltei estavam a 51 e 48. Fácil :mrgreen:

Agora com esse normal, é mais um bocado de grinding. Tenho o Blaziken a 53 com o Double Kick e o Poliwrath ainda a 48 com o Submission (faz Recoil, queria evitar).

Quanto ao Poliwrath, essa é outra. É só um pokémon de água temporário até vir a Lapras mas irrita-me que a esse nível o único ataque de água que tenha é o... Water Gun. Que raio? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei que ias ter uma surpresa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei que ias ter uma surpresa :mrgreen:

como vai o kaizo blue?

nao me ta apetecer fazer nuzlocke do omega...tem pokemons muito interessantes para nao os apanhar :p

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Continuei há pouco. Apanhei um Ekans na Route 1, e depois naquela relva a Oeste de Viridian dava para apanhar os 3 iniciais. Quem é que me aparece? Nidoran F :( Lá a apanhei, agora vou treinar um pouco porque não sei os níveis do rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuei há pouco. Apanhei um Ekans na Route 1, e depois naquela relva a Oeste de Viridian dava para apanhar os 3 iniciais. Quem é que me aparece? Nidoran F :( Lá a apanhei, agora vou treinar um pouco porque não sei os níveis do rival.

eu desisti do meu...com a possibilidade de aparecer swablu, houudom,ponyta, e mais aparece-me magikarp na pesca ratata e skitty...pqp o jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no Kaizo Blue :mrgreen: Cubone na Route 2, not bad. E Paras na floresta, veio com Mega Drain. Já tenho 2 para usar contra o Brock (e a Nidorina também, que tem o Double Kick. Já tenho uma Moon Stone e tudo).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou no Kaizo Blue :mrgreen: Cubone na Route 2, not bad. E Paras na floresta, veio com Mega Drain. Já tenho 2 para usar contra o Brock (e a Nidorina também, que tem o Double Kick. Já tenho uma Moon Stone e tudo).

a2t9.png

a minha equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...