Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

?

a miltank e um pokemon mitico pk ja no normal e um bicho doido para se vencer :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

a miltank e um pokemon mitico pk ja no normal e um bicho doido para se vencer :mrgreen:

So o tempo que perdi com aquele Tank... quero um :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que me dá ideia é que a Miltank é fortíssima quando os pokémons da tua party ainda não estão bem evoluídos e não têm grandes ataques. A partir de um certo nível já não fica tão bicho.

Btw tou a equacionar voltar a jogar o Sacred Gold, curti muito jogar isso pela primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

b9f702987a4c14a3e5e8e535b0c2ceee.png

Após muito treino, 3º crachá conquistado. Foi um combate onde tive de jogar à annoyer. Toxic Spikes para abrir, depois muitos Supersonics, Confuse Rays e Sand Attacks. Não é bonito, mas teve de ser :mrgreen:

Entretanto perdi os meus dois primeiros companheiros :(

In Memoriam

- Scully (Cubone), lv14 - lv21

- 10001001 (Porygon), lv22 - lv22

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei um no Liquid Crystal. Já alguém jogou? É muito complicado? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei a beta 5 do Glazed. Está no patamar do qqr cena Gold e do Light Platinum, jogão :prayer:

Acho que queria postar no outro tópico e não neste :mrgreen:

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de vencer o Giovanni, nao estava facil.

Charizard lvl 57

Houndoom lvl 54

Typhlosion lvl 57

Camerupt lvl 54

Arcanine lvl 56

Magmar lvl 54

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu comecei um Nuzlocke no Sacred Gold (um dia tinha de tentar) e esta é a minha team após o 1º ginásio.

sINUTqY.png

Foi bem fácil, mas decidi complicar um pouquinho só usando o Nas (Jolteon) contra 2 pokemons dele. Já me morreram 3 pokes, mas não eram grande coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

À entrada para o S.S. Anne.

Estou a tentar ter o maior número de pokemons que nunca joguei com na party. Ainda não dei nomes. Depois no NameRater dou...

FireRed

pokeparty.png

Compartilhar este post

Link para o post

ERAM TEUS AMIGOS, INSENSÍVEL! OS POKÉMONS NÃO SÃO FERRAMENTAS :(

Sorry :mrgreen: Tive pena foi de um Zubat lvl 12 que morreu, até tinha potencial.

Como é que se tem Wartortle e Jolteon no 1º ginásio??

Isto é numa hack rom, Sacred Gold, que tem todos os pokemons até à 4º geração disponíveis. Os starters de Kanto, de Hoenn e de Sinnoh são dados nas 3 primeiras cidades, mas o Eevee que é dado ainda antes do 1º ginásio.

Compartilhar este post

Link para o post

ea3c2290b4495a061257de547cc780c4.png

E 8º ginásio passado. Tive a borra da minha vida ao pescar um Dratini com a recém-adquirida Super Rod no lago à volta do ginásio. Fui ver aos documentos a probabilidade de me aparecer um, era de 3% :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Com o No$GBA também? Então experimenta jogar outro, como o Shiny Gold X. É um remake para o GBA, muito fixe. A versão X é a versão lixada, dá mais pica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já arranjei o No$, até agora o jogo tem rodado bem. Thanks :compinchas:

Edit: Dafuq? Tinha acabado de recer o Eevee, fui mudar de pokemon e o jogo crashou :lol: Lembro-me que o HG crashava muito e tinha que andar sempre a gravar o jogo no desmume, não sabia que também havia destes Crashs no No$. Amanhã reinicio o jogo.

Ah e lembro-me muito bem do Shiny Gold, foi o meu 3º jogo pokemon que joguei, depois do Ruby e do Leaf Green, saquei-o no Baixaki e pensava que era oficial. Jogar Pokémon no Magalhães era amor 8)

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...