Pat Riley Publicado 3 Setembro 2014 Queria um que desse para apanhar todos os pokémons mas não encontro, vou para o light platinum. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2014 Há vários por aí, tanto no Fire Red, como no Emerald ou nos mais recentes, há sempre hacks onde te é possível apanhar todos. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2014 Vocês usam os pokés que os npcs dão? Já tive um gameover no primeiro treinador porque escolhi o bulbasaur. Vomecei de novo com o Charmander. Seja como for não vou usar o Growlithe é da mesma cidade que o Charmander. Tou na primeira cidade: Charmander lvl 15, met Central City lvl 5 Bidoof lvl 8, met Route 401 lvl 2 Croagunk lvl 7, met Safari Zone lvl 6 Pidove lvl 7, met Marfeny Lake lvl 2 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2014 Consegui passar o 1° ginásio sem grandes sobressaltos. No entanto perdi o Bidoof a treinar :( Charmeleon lvl 24, met Central City lvl 5 Croagunk lvl 16, met Safari Zone lvl 6 Tranquill lvl 22, met Marfeny Lake lvl 2 Blitze lvl 18, met Route 403, lvl 3 Mudkip lvl 11, met Inhore City lvl 10 Na box: Pidgey lvl 8, met Route 403, lvl 8 Wurmple lvl 10, Inhoore Woods, lvl 10 In memoriam: Route 403: Bidoof lvl 13, met Route 401 lvl 2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 4 Setembro 2014 f*di-me no segundo ginásio. Fucking Shuckle. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2014 (editado) Levei um own do crl. Apanho um magikarp lvl 23 em emerald, fico todo contente que vou ter um Gyarados. Vou lutar com a team steam e aparece-me um treinador com um Drifloon que não deixa tirar k Magikarp por causa de um item qualquer. Morreu :( Edit: 2° ginásio passado só com ohko's. Pelo meio perdi mais uns amigos. Perdi o Blitze a apanhar o Tauros... Party: Charmeleon lvl 34, met Central City lvl 5 Tranquill lvl 29, met Marfeny Lake lvl 2 Pikachu lvl 17, met Route 404 lvl 10 Na box: Pidgey lvl 8, met Route 403, lvl 8 Wurmple lvl 10, Inhoore Woods, lvl 10 Croagunk lvl 19, met Safari Zone lvl 6 Tauros lvl 13, met Route 405 lvl 13 Venonat lvl 15, met Route 406 lvl 15 Buizel lvl 19, met Route 407 lvl 19 In memoriam: Route 403: Bidoof lvl 13, met Route 401 lvl 2 Route 405: Blitze lvl 20, met Route 403 lvl 3 Route 404: Mudkip lvl 13, met Inhore City lvl 10 Esmerald City: Magikarp lvl 23, met Esmerald City lvl 23 Editado 4 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2014 f*di-me no segundo ginásio. Fucking Shuckle. Mesmo a sério, ia-me lixando à grande. Caiu-me tudo quando, no meio de vários OHKO's, me aparece um Shuckle à frente :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Enfim quando tava tudo a correr bem e até tava bem treinado chego a Brambooch Town e levo com o Red. Tava tudo a correr bem os primeiros pokémons foram tranquilos mas o Lucario é um CABR*O lixou-me o Charmeleon, o Tranquill e o Buizel. Tinha só o Pikachu e o Larvitar e por sorte o Pikachu em lvl 18 conseguiu acabar com ele. Jogar isto assim é um vicio do crl. Mais um pouco e vou ter gameover, fartei-me de treinar mas o Venonat morreu a seguir. Party: Pikachu lvl 31, met Route 404 lvl 10 Croagunk lvl 28, met Safari Zone lvl 6 Pidgeotto lvl 28, met Route 403, lvl 8 Na box: Wurmple lvl 10, Inhoore Woods, lvl 10 Tauros lvl 16, met Route 405 lvl 13 Krabby lvl 18, met Route 408 lvl 18 Larvitar lvl 18, met Brambooch Town lvl 10 In memoriam: Route 403: Bidoof lvl 13, met Route 401 lvl 2 Route 405: Blitze lvl 20, met Route 403 lvl 3 Route 404: Mudkip lvl 13, met Inhore City lvl 10 Esmerald City: Magikarp lvl 23, met Esmerald City lvl 23 Brambooch Town: Charmeleon lvl 35, met Central City lvl 5 Brambooch Town: Tranquill lvl 30, met Marfeny Lake lvl 2 Brambooch Town: Buizel lvl 19, met Route 407 lvl 19 Route 408: Venonat lvl 25, met Route 406 lvl 15 Editado 5 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2014 Levaste com o Red? Que jogo estás a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Setembro 2014 Agora é subir o Tauros, o Krabby (mais para ter coverage a Water) e o Larvitar. Nuzlocke nesses jogos é sempre grind like hell :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2014 Levaste com o Red? Que jogo estás a jogar? Light Platinum. São mil rivais :S Agora é subir o Tauros, o Krabby (mais para ter coverage a Water) e o Larvitar. Nuzlocke nesses jogos é sempre grind like hell :lol: O Larvitar não gosto muito, é weak contra mil tipos diferentes. O Krabby ia subir mas recebi agora uma Lapras :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2014 Larvitar o quê?! Tyranitar :heart: E não sei porquê pensava que estavas no Volt White 2, daí achar estranho apanhares o Red. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2014 (editado) Larvitar o quê?! Tyranitar :heart: E não sei porquê pensava que estavas no Volt White 2, daí achar estranho apanhares o Red. Eu tava a jogar mas no telémovel fica lento por isso é que vim perguntar quais eram as melhores roms de gba. No site que vi esta tem 9.6 mas de dificuldade é só 6.4, nem quero imaginar quanto é o 10 deles :medinho: Editado 5 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2014 Onde viste esse rating? 3º ginásio passado. Fartei-me de treinar, pensava que ia overpowered, safei-me à rasquinha :lol: Smokescreen e Toxic :heart: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2014 Vais thread a thread e aparece lá um rating em cima por ex:http://www.vizzed.com/boards/thread.php?id=78465 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 6 Setembro 2014 Pqp, que confusão de forum :lol: Linka-me aí a secção onde aparecem os tópicos sff. Nvm, está nas reviews. 150 páginas só para o GBA? Pqp :lol: Shiny gold com 6.4 de dificuldade. Deviam ter jogado o Shiny Gold X! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Setembro 2014 Tenho jogado isto pouco, precisei de muitas horas para treinar. Correu tudo perfeito no 3 ginásio excepto com o Gyarados que com menos 11 niveis que o Pikachu arrumou com ele com 2 Trash's. Na route 409 mais uma baixa. Todos os que me habituo mais morrem. Party: Pidgeotto lvl 32, met Route 403, lvl 8 Tauros lvl 29, met Route 405 lvl 13 Lapras lvl 34, met Seanport City lvl 10 Na box: Wurmple lvl 10, Inhoore Woods, lvl 10 Krabby lvl 18, met Route 408 lvl 18 Larvitar lvl 18, met Brambooch Town lvl 10 Taillow lvl 16, met Route 409 lvl Gothita lvl 20, met National Park In memoriam: Route 403: Bidoof lvl 13, met Route 401 lvl 2 Route 405: Blitze lvl 20, met Route 403 lvl 3 Route 404: Mudkip lvl 13, met Inhore City lvl 10 Esmerald City: Magikarp lvl 23, met Esmerald City lvl 23 Brambooch Town: Charmeleon lvl 35, met Central City lvl 5 Brambooch Town: Tranquill lvl 30, met Marfeny Lake lvl 2 Brambooch Town: Buizel lvl 19, met Route 407 lvl 19 Route 408: Venonat lvl 25, met Route 406 lvl 15 Seanport City: Pikachu lvl 45, met Route 404 lvl 10 Route 409: Croagunk lvl 30, met Safari Zone lvl 6 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 10 Setembro 2014 Grindei tanto que passei o 4º ginásio na boa :mrgreen: Tyranitar :heart: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 3 Dezembro 2014 Boas! Sendo que nunca levei um Nuzlocke do início ao fim, acho que está na altura de atacar isso outra vez. :D Há sugestões? Tava a pensar Black, Black 2, Blaze Black, Blaze Black 2, Heart Gold ou Platinum Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 26 Janeiro 2015 alguem me pode dizer como faço para jogar o crystal kaizo sfv? ja saquei do site que meteram ai mas nao consigo jogar Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2015 O ficheiro é um .ips. Precisas de uma cópia limpa do Crystal (nunca usada antes) e de um programa chamado Lunar IPS, que aplica patches .ips a jogos. Aplicas esse .ips ao Crystal e está feito. Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 27 Janeiro 2015 O ficheiro é um .ips. Precisas de uma cópia limpa do Crystal (nunca usada antes) e de um programa chamado Lunar IPS, que aplica patches .ips a jogos. Aplicas esse .ips ao Crystal e está feito. Obrigadão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Abril 2015 Decidi meter o Emerald Omega (falei dele no tópico geral, têm lá um link com mais detalhes sobre o jogo) no telemóvel para matar os poucos tempos mortos que vou tendo. Decidi, como é óbvio, fazer um Nuzlocke nisto. Deve andar devagarinho, mas não me importo muito. Estou a jogar com as regra shabituais (nada de healing items, apenas apanhar o primeiro em cada route, etc) e com o battle style a set. Team após o primeiro ginásio: Já perdemos um companheiro: In Memoriam: - Jesus (Pidgey), lv2 - lv10 Deixou-nos no Domingo de Páscoa, curiosamente. Ao combater contra um Weedle de um treinador ficou envenenado e não conseguimos levá-lo ao Pokémon Center a tempo :( PS: O S era para ser Sting, mas enganei-me e carreguei no OK demasiado cedo :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Abril 2015 2º ginásio passado: Fui overpowered, dei OHKO em todos :lol: In Memoriam: - Jesus (Pidgey), lv2 - lv10 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Abril 2015 Após algum (muito) grind, fui overpowered e limpei o 3º ginásio sem grandes problemas. Agora mudei de emulador, deve ser mais rápido :mrgreen: In Memoriam: - Jesus (Pidgey), lv2 - lv10 Compartilhar este post Link para o post