Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Party:

Pignite lvl 17, met Aspertia City lvl 5

Kricketune lvl 16, met Route 19 lvl 2

Sewaddle lv 17, met Route 20 lvl 3

Psyduck lvl 16 met Floochesy Ranch, lvl 6

Primeiro ginásio passado com distinção! O Sewaddle esteve de outro mundo, tive para usar o Kricketune como 2º pokémon, o Pignite era a escolha óbvia por ter o Arm Thrust. Usei o Sewaddle e varreu não só os dois treinadores do Cheren como ainda matou o Minncino. Depois o Kricketune despachou o Lillipup e o Pignite fez as honras e despachou o Munchlax. Até aqui tudo bem.

Agora é arranjar mais um ou dois companheiros, vou pescar em Virbank City mas com o Psyduck duvido que esse pokémon me seja útil. No entanto estou ansioso para ver o que me espera no Virbank Complex, vou tentar ir para os doubles a ver se me saltam 2 pokémons e posso assim escolher :)

Venha a porca da Roxie a ver se é desta que passo esse ginásio. Tenho de treinar muito o Psyduck para isso, já que o Sewaddle e o Kricketune não vão poder dar uma grande contribuição.

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade! Neste momento está topo bug bite e razor leaf, é só escolher qual é o move com que quero matar o que me aparece há frente.

Estou com uma party cada vez mais forte, o Psyduck é chatinho de treinar mas agora já tem o Confusion e eventualmente vai-se transformar num pokémon psiquico muito forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei :mrgreen: Infelizmente foi o segundo que me apareceu na route, e ainda por cima matei o primeiro que apareceu :(

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto correu sem grandes sobressaltos a viagem para Virbank City, como esperado a pescar chegou-nos um companheiro que a longo prazo não vai ser importante mas que agora a curto prazo vou treinar para ajudar neste ginásio já que o Sewaddle e o Kricketune vão rumar ã box. Apanhado o Krabby rumei ao complexo e segui para o tall grass na esperança de me saltarem dois pokémons, saltou um, o Shinx e estou bastante contente porque queria um pokémon eléctrico.

Agora muito grinding e esperar que o Psyduck consiga arrumar os 3 pokémons da Roxie para o último ficar para o Pignite. Ver que contribuições consegue dar também o Shinx e o Krabby nessa longa batalha.

Antes disso muito para fazer e ainda devo fazer um update antes de lá ir. Esperemos que não seja o penúltimo.

Party:

Pignite lvl 18, met Aspertia City lvl 5

Kricketune lvl 17 met Route 19 lvl 2

Psyduck lvl 17 met Floochesy Ranch, lvl 6

Krabby lvl 9 met Virbank City, lvl 9

Shinx lvl 14, met Virbank Complex, lvl 14

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

babe8ede9be4cebcaf46f32d9c626249.png

Primeiro ginásio no Blaze Black 2 passado. O Jake deu OHKO em todos, fácil :mrgreen:

Pena que o criador se esqueceu de fazer as alterações nos ataques do Tyrogue que meteu na documentação. Dava jeito que tivesse alguns ataques decentes..

Compartilhar este post

Link para o post

Acabadas as lutas contra os trabalhadores do Complexo estou assim:

Party:

Pignite lvl 21. met Aspertia City lvl 5

Psyduck lvl 21 met Floochesy Ranch, lvl 6

Krabby lvl 14 met Virbank City, lvl 9

Luxio lvl 20, met Virbank Complex, lvl 14

Box:

Ainda preciso de fazer bastante grinding antes de me aventurar contra a Roxie. Já agora vocês usam os Audinos para treinar? Não sei como funciona isso no nuzlocke dão uma quantidade de xp ridiculamente estúpida mas por norma não ando de um lado para o outro à espera que a grass fique a tremer, vou lutando e de vez em quando salta um. E vocês?

Também ando aqui indeciso se perco tempo a treinar o Krabby, à partida nem o vou usar na batalha mas tenho sempre medo que me falte um pouquinho e 3 pokémons não cheguem...

Water Pulse do Psyduck :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou lutando com quem aparece. Mas se vir uma erva a abanar vou lá. Já agora, devias usar o Kricketune, fortíssimo neste início de jogo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta do Emerald Omega... O meu Elactabuzz anda a aprender uns ataques esquisitos... Tipo o Ice Punch e agora aprendeu o Psychic :funny: é normal?

Mais...

Também já vi o Raichu com o Surf :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. Os hack roms muitas vezes têm movesets diferentes.

4d5602cfb04e2809af50517706e20552.png

F*DA-SEEEEE, QUE p*ta DE BORRA! 7 GREAT BALLS GASTAS PARA APANHAR ESTE CABR*O E ARRISQUEI A VIDA DO JAKE, MAS É MEU!

EDIT: Só é pena ter a ability errada, Static era mais fixe :(

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou lutando com quem aparece. Mas se vir uma erva a abanar vou lá. Já agora, devias usar o Kricketune, fortíssimo neste início de jogo :mrgreen:

Só não uso porque agora no ginásio de Poison arrisco-me a perdê-lo mas a seguir vem direitinho para party para o 3º ginásio.

Agora vou tentar lixar 3 pokémons com o confusion do Psyduck pelo meio meto o Luxio também e o último é weak com fire por isso o Pignite safa-se. Ainda o devo fazer hoje. Vou lá em nivel 26 espero não me lixar.

Compartilhar este post

Link para o post

Batalha com a Roxie:

Psyduck vs Trubbish

Batalha sem grandes sobressaltos, o hypnotize do Psyduck funcionou à primeira, e com o Trubbish a dormir 2 confusions chegaram para arrumar o 1º pokémon da Roxie

Psyduck vs Koffing

Aqui as coisas complicaram-se. Falhei 2 hypnotizes, e com 2 Venoshocks o Psyduck desceu a vida para metade. Aqui temi a minha vida mas o 3º hypnotize entrou e consegui matar o Koffing também com 2 confusions.

Pignite vs Whirlipede

A Roxie lançou o seu pokémon mais forte, e aqui não tive grandes problemas. Ainda perdi cerca de 20 hp com o Venoshock mas consegui também vencer esta batalha com apenas 2 ataques.

Psyduck vs Croagunk:

1 HKO. Decidi arriscar e meter o Psyduck para atacar logo com um confusion e o resultado foi o esperado. Ganhei o crachá e não perdi ninguém! Finalmente passo esta p*ta.

Party:

Pignite lvl 26. met Aspertia City lvl 5

Psyduck lvl 26 met Floochesy Ranch, lvl 6

Luxio lvl 25, met Virbank Complex, lvl 14

Box:

Krabby lvl 14 met Virbank City, lvl 9

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tenho todos a 22, mas não sei se vá já atacar a Roxie. Primeiro vou apalpar terreno e lutar contra os outros treinadores do ginásio. Ainda por cima não tenho ataques super effective contra poison :(

Compartilhar este post

Link para o post

A 22 é bem provável que vás de vela. Basta teres um pokémon poisoned e o venoshock tira o dobro se não me engano. Acho que fui lá assim na penúltima vez e perdi :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui com eles a 24 e safei me.. Tinha pensado ir a 23 mas depois de falar aqui com vocês decidi ir a 24 e consegui safar-me.

Compartilhar este post

Link para o post

NEVER GIVE UP. NEVER FORGET. GRIND LIKE HELL.

Bem, estávamos com níveis 23 mas o medo falou mais alto e tivemos que nos colocar em níveis 24 para irmos combater a Roxie. Só utilizámos dois pokémons para este combate a Blue Balls (MVP do combate) e a Katrina. Estive sempre com medo de colocar a Bianca, visto ainda ser fraquita nos parâmetros defensivos, mas estava lá para o que desse e viesse. Chamo MVP à Blue Balls porque com aquela sua força defensiva consegui segurar muito bem os ataques dos melhores pokémons dela, principalmente o Seviper e o Golbat. Mas de lá conseguimos trazer o crachá e só esperemos que o próximo ginásio não seja tão stressante (o que não acredito).

Depois fomos tratar de uma das partes mais secantes do jogo, a Pokéstars Studio e fomos limpar a Team Plasma de Virbank City pra fora. Correu tudo bem nesta cidade e esperemos que assim continue daqui pra frente. A equipa está de momento assim

TEAM

520.png

Katrina (Tranquill) - Naive nature - Lv. 25 - Ability: Super Luck

Ataques: Air Cutter; Roost; Leer; Swift

184.png

Blue Balls (Azumarill) - Timid nature - Lv. 25 - Ability: Sap Sipper

Ataques: Aqua Tail; Bubblebeam; Charm; Headbutt

058.png

Bianca (Growlithe) - Mild nature - Lv. 25 - Ability: Justified

Ataques: Ember; Fire Fang; Take Down; Reversal

504.png

Timon (Patrat) - Impish nature - Lv. 4 - Ability: Keen Eye

Ataques: Tackle; Leer; Cut

BOX

021.png 007.png 098.png

R.I.P.

495.png

Chegados a Castelia City vamos procurar a Team Plasma para os esgotos, querendo também juntar mais parceiros à nossa equipa e trabalhar bem de maneira a que estejamos no próximo ginásio com um equipa forte e preparada para os desafios que certamente irão aparecer.

Até ao próximo update! :D

Compartilhar este post

Link para o post

2º ginásio passado.

617c441d43cebd2ad006c5967e9b0c80.png

Pignite com Work Up e Flame Charge = fácil, muito fácil :mrgreen:

Agora vem a parte do Pokéstars Studio, boring.

Compartilhar este post

Link para o post

Pa estou bloqueado no pokerstar studios. Isto diz que tenho um jogo gravado. Já o fui apagar mas quando volto a entrar não me deixa sair e diz que continua a ter um jogo gravado.

Aquela m*rda para lançar o filme necessita da gravação? Espero não ter fdd o save

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...