doom_master Publicado 3 Setembro 2015 Há um item para esses pokémons, sim. Está à venda em alguns marts. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Setembro 2015 Party: Pignite lvl 17, met Aspertia City lvl 5 Kricketune lvl 16, met Route 19 lvl 2 Sewaddle lv 17, met Route 20 lvl 3 Psyduck lvl 16 met Floochesy Ranch, lvl 6 Primeiro ginásio passado com distinção! O Sewaddle esteve de outro mundo, tive para usar o Kricketune como 2º pokémon, o Pignite era a escolha óbvia por ter o Arm Thrust. Usei o Sewaddle e varreu não só os dois treinadores do Cheren como ainda matou o Minncino. Depois o Kricketune despachou o Lillipup e o Pignite fez as honras e despachou o Munchlax. Até aqui tudo bem. Agora é arranjar mais um ou dois companheiros, vou pescar em Virbank City mas com o Psyduck duvido que esse pokémon me seja útil. No entanto estou ansioso para ver o que me espera no Virbank Complex, vou tentar ir para os doubles a ver se me saltam 2 pokémons e posso assim escolher :) Venha a porca da Roxie a ver se é desta que passo esse ginásio. Tenho de treinar muito o Psyduck para isso, já que o Sewaddle e o Kricketune não vão poder dar uma grande contribuição. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 3 Setembro 2015 Já gostas mais do sewaddle :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Setembro 2015 É verdade! Neste momento está topo bug bite e razor leaf, é só escolher qual é o move com que quero matar o que me aparece há frente. Estou com uma party cada vez mais forte, o Psyduck é chatinho de treinar mas agora já tem o Confusion e eventualmente vai-se transformar num pokémon psiquico muito forte. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2015 Eu avisei :mrgreen: Infelizmente foi o segundo que me apareceu na route, e ainda por cima matei o primeiro que apareceu :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Setembro 2015 (editado) E pronto correu sem grandes sobressaltos a viagem para Virbank City, como esperado a pescar chegou-nos um companheiro que a longo prazo não vai ser importante mas que agora a curto prazo vou treinar para ajudar neste ginásio já que o Sewaddle e o Kricketune vão rumar ã box. Apanhado o Krabby rumei ao complexo e segui para o tall grass na esperança de me saltarem dois pokémons, saltou um, o Shinx e estou bastante contente porque queria um pokémon eléctrico. Agora muito grinding e esperar que o Psyduck consiga arrumar os 3 pokémons da Roxie para o último ficar para o Pignite. Ver que contribuições consegue dar também o Shinx e o Krabby nessa longa batalha. Antes disso muito para fazer e ainda devo fazer um update antes de lá ir. Esperemos que não seja o penúltimo. Party: Pignite lvl 18, met Aspertia City lvl 5 Kricketune lvl 17 met Route 19 lvl 2 Sewaddle lv 17, met Route 20 lvl 3 Psyduck lvl 17 met Floochesy Ranch, lvl 6 Krabby lvl 9 met Virbank City, lvl 9 Shinx lvl 14, met Virbank Complex, lvl 14 Editado 3 Setembro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2015 Primeiro ginásio no Blaze Black 2 passado. O Jake deu OHKO em todos, fácil :mrgreen: Pena que o criador se esqueceu de fazer as alterações nos ataques do Tyrogue que meteu na documentação. Dava jeito que tivesse alguns ataques decentes.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2015 Que aconteceu ao teu 4 pokémon? Passou-me mataste ou não conseguiste apanhar? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2015 Matei :( Era um Lotad, levou critical hit. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2015 Acabadas as lutas contra os trabalhadores do Complexo estou assim: Party: Pignite lvl 21. met Aspertia City lvl 5 Psyduck lvl 21 met Floochesy Ranch, lvl 6 Krabby lvl 14 met Virbank City, lvl 9 Luxio lvl 20, met Virbank Complex, lvl 14 Box: Kricketune lvl 17 met Route 19 lvl 2 Sewaddle lv 17, met Route 20 lvl 3 Ainda preciso de fazer bastante grinding antes de me aventurar contra a Roxie. Já agora vocês usam os Audinos para treinar? Não sei como funciona isso no nuzlocke dão uma quantidade de xp ridiculamente estúpida mas por norma não ando de um lado para o outro à espera que a grass fique a tremer, vou lutando e de vez em quando salta um. E vocês? Também ando aqui indeciso se perco tempo a treinar o Krabby, à partida nem o vou usar na batalha mas tenho sempre medo que me falte um pouquinho e 3 pokémons não cheguem... Water Pulse do Psyduck :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2015 Eu vou lutando com quem aparece. Mas se vir uma erva a abanar vou lá. Já agora, devias usar o Kricketune, fortíssimo neste início de jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 4 Setembro 2015 Malta do Emerald Omega... O meu Elactabuzz anda a aprender uns ataques esquisitos... Tipo o Ice Punch e agora aprendeu o Psychic :funny: é normal? Mais... Também já vi o Raichu com o Surf :funny: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 4 Setembro 2015 (editado) Sim, é. Os hack roms muitas vezes têm movesets diferentes. F*DA-SEEEEE, QUE p*ta DE BORRA! 7 GREAT BALLS GASTAS PARA APANHAR ESTE CABR*O E ARRISQUEI A VIDA DO JAKE, MAS É MEU! EDIT: Só é pena ter a ability errada, Static era mais fixe :( Editado 4 Setembro 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Setembro 2015 o emerald omega deu-me um erro...tenho de sacar o blaze black 2 e fazer um nuzlocke Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Setembro 2015 Eu vou lutando com quem aparece. Mas se vir uma erva a abanar vou lá. Já agora, devias usar o Kricketune, fortíssimo neste início de jogo :mrgreen: Só não uso porque agora no ginásio de Poison arrisco-me a perdê-lo mas a seguir vem direitinho para party para o 3º ginásio. Agora vou tentar lixar 3 pokémons com o confusion do Psyduck pelo meio meto o Luxio também e o último é weak com fire por isso o Pignite safa-se. Ainda o devo fazer hoje. Vou lá em nivel 26 espero não me lixar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2015 Batalha com a Roxie: Psyduck vs Trubbish Batalha sem grandes sobressaltos, o hypnotize do Psyduck funcionou à primeira, e com o Trubbish a dormir 2 confusions chegaram para arrumar o 1º pokémon da Roxie Psyduck vs Koffing Aqui as coisas complicaram-se. Falhei 2 hypnotizes, e com 2 Venoshocks o Psyduck desceu a vida para metade. Aqui temi a minha vida mas o 3º hypnotize entrou e consegui matar o Koffing também com 2 confusions. Pignite vs Whirlipede A Roxie lançou o seu pokémon mais forte, e aqui não tive grandes problemas. Ainda perdi cerca de 20 hp com o Venoshock mas consegui também vencer esta batalha com apenas 2 ataques. Psyduck vs Croagunk: 1 HKO. Decidi arriscar e meter o Psyduck para atacar logo com um confusion e o resultado foi o esperado. Ganhei o crachá e não perdi ninguém! Finalmente passo esta p*ta. Party: Pignite lvl 26. met Aspertia City lvl 5 Psyduck lvl 26 met Floochesy Ranch, lvl 6 Luxio lvl 25, met Virbank Complex, lvl 14 Kricketune lvl 17 met Route 19 lvl 2 Box: Krabby lvl 14 met Virbank City, lvl 9 Sewaddle lv 17, met Route 20 lvl 3 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 Neste momento tenho todos a 22, mas não sei se vá já atacar a Roxie. Primeiro vou apalpar terreno e lutar contra os outros treinadores do ginásio. Ainda por cima não tenho ataques super effective contra poison :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2015 A 22 é bem provável que vás de vela. Basta teres um pokémon poisoned e o venoshock tira o dobro se não me engano. Acho que fui lá assim na penúltima vez e perdi :( Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 5 Setembro 2015 Eu fui com eles a 24 e safei me.. Tinha pensado ir a 23 mas depois de falar aqui com vocês decidi ir a 24 e consegui safar-me. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 Ah ya, já me esquecia desse ataque :medinho: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 Apanhado because shiny :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 5 Setembro 2015 NEVER GIVE UP. NEVER FORGET. GRIND LIKE HELL. Bem, estávamos com níveis 23 mas o medo falou mais alto e tivemos que nos colocar em níveis 24 para irmos combater a Roxie. Só utilizámos dois pokémons para este combate a Blue Balls (MVP do combate) e a Katrina. Estive sempre com medo de colocar a Bianca, visto ainda ser fraquita nos parâmetros defensivos, mas estava lá para o que desse e viesse. Chamo MVP à Blue Balls porque com aquela sua força defensiva consegui segurar muito bem os ataques dos melhores pokémons dela, principalmente o Seviper e o Golbat. Mas de lá conseguimos trazer o crachá e só esperemos que o próximo ginásio não seja tão stressante (o que não acredito). Depois fomos tratar de uma das partes mais secantes do jogo, a Pokéstars Studio e fomos limpar a Team Plasma de Virbank City pra fora. Correu tudo bem nesta cidade e esperemos que assim continue daqui pra frente. A equipa está de momento assim TEAM Katrina (Tranquill) - Naive nature - Lv. 25 - Ability: Super Luck Ataques: Air Cutter; Roost; Leer; Swift Blue Balls (Azumarill) - Timid nature - Lv. 25 - Ability: Sap Sipper Ataques: Aqua Tail; Bubblebeam; Charm; Headbutt Bianca (Growlithe) - Mild nature - Lv. 25 - Ability: Justified Ataques: Ember; Fire Fang; Take Down; Reversal Timon (Patrat) - Impish nature - Lv. 4 - Ability: Keen Eye Ataques: Tackle; Leer; Cut BOX R.I.P. Chegados a Castelia City vamos procurar a Team Plasma para os esgotos, querendo também juntar mais parceiros à nossa equipa e trabalhar bem de maneira a que estejamos no próximo ginásio com um equipa forte e preparada para os desafios que certamente irão aparecer. Até ao próximo update! :D Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 2º ginásio passado. Pignite com Work Up e Flame Charge = fácil, muito fácil :mrgreen: Agora vem a parte do Pokéstars Studio, boring. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2015 Pa estou bloqueado no pokerstar studios. Isto diz que tenho um jogo gravado. Já o fui apagar mas quando volto a entrar não me deixa sair e diz que continua a ter um jogo gravado. Aquela m*rda para lançar o filme necessita da gravação? Espero não ter fdd o save Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 Acho que tens que gravar antes de o ires ver, ou algo assim. Andavas a gravar como, ingame ou no emulador? Compartilhar este post Link para o post