portugal265 Publicado 18 Agosto 2015 (editado) Depois de muito grinding, lá fui eu para o 7º gym com uma team bem treinada. Comecei com a Carmen (Ampharos) e a Bernardina (Flygon), sendo que as irmãs puseram em campo uma Altaria e um Blastoise. A altaria foi-se com 2 dragonbreath's, dando entrada a um gardevoir que aniquilou a minha Bernardina com um ice punch. Seguiu o Fabricio (Feraligatr) que com o seu bite deu cabo da put* que matou a minha amiga. O Blastoise só foi à vida com o quinto thunderbolt visto que usaram nele 4 hyper potions (!!!). Por último veio um relicanth. Com um surf e um thunderbolt ganhei o meu 7º badge. Infelizmente tive que enterrar a minha Bernardina e peguei no Reginaldo (Ryhorn) para ter um tipo ground. Siga destruir os planos da Team Aqua. Team: Carmen (Ampharos) - level 47 Gilberto (Machamp) - level 48 Olinda (Altaria) - level 48 Fabricio (Feraligatr) - level 47 Reginaldo (Ryhorn) - level 16 No céu: Edite (Rattata) - level 18 Amadeu (Horsea) - level 17 Almerindo (Pupitar) - level 41 Marcela (Venusaur) - level 47 Albertina (Jynx) - level 47 Bernardina (Flygon) - level 48 Editado 18 Agosto 2015 por portugal265 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2015 Tenho andado a jogar um save como tinha dito para apanhar todos os pokémons mas ao mesmo tempo criei o nuzlocke no bb2 como de costume. Acho que nunca tive tanto azar :lol: Lá vou eu de vela no 2º ginásio outra vez. Party: Tepig lvl 9, met Aspertia City lvl 5 Kricketot lvl 9, met Route 19 lvl 2 Sewaddle lv 5, met Route 20 lvl 3 Psyduck lvl 6 met Floochesy Ranch, lvl 6 Estou surpreendido com o Kricketot achava que era um pokémon fraquinho mas está-se a revelar um belo companheiro. Vamos ver no que dá isto agora vai ser grinding como o crl até ir ao 1º gym. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2015 Essa é a cena fixe destes desafios, descobres pokémons que de outra forma nunca usarias. Dá logo um gozo extra. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Agosto 2015 Já o Sewaddle é tudo aquilo que estava à espera. Grass-bug lol, é weak contra tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Agosto 2015 Já o Sewaddle é tudo aquilo que estava à espera. Grass-bug lol, é weak contra tudo e mais alguma coisa. Achas? Só é weak contra 6 tipos :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Agosto 2015 digam ai um bom hack para se fazer nuzlocke...de preferencia um com bastantes pokemons Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 26 Agosto 2015 Emerald Omega, bem complicado, já é a terceira vez que tento :lol: e acho que tem todos os pokémons. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Agosto 2015 Já o Sewaddle é tudo aquilo que estava à espera. Grass-bug lol, é weak contra tudo e mais alguma coisa. Usava sempre a evolução, OP. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Agosto 2015 vou então começar no emerald omega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Agosto 2015 O Emerald Omega é fixe, sim. Ando a grindar bué na Victory Road, agora. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Agosto 2015 Usava sempre a evolução, OP. Provavelmente vou dar gameover antes de lá chegar mas vamos ver. Tenho jogado pouco nestes últimos 2 dias subi uns 2 niveis a cada pokémon no máximo. Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 28 Agosto 2015 Fds já é a terceira vez que dou game over no Emerald Omega :lol: Vamos lá começar outra vez e agora não me posso baldar no grinding :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Agosto 2015 Não podes mesmo, trust me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2015 Não viciei mais que um par de horinhas esta semana e praticamente só grindei além de estar a avançar ainda antes de poder ir ao primeiro gym. Party: Tepig lvl 11, met Aspertia City lvl 5 Kricketune lvl 11, met Route 19 lvl 2 Sewaddle lv 9, met Route 20 lvl 3 Psyduck lvl 7 met Floochesy Ranch, lvl 6 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2015 Para esses já não tenho tanta paciência, até porque não há emulador disso para o telemóvel, acho, mas gostava de fazer um no Blaze Black ou no Blaze Black 2 até ao fim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Setembro 2015 Andei uns tempos a jogar o LeafGreen no VBA mas fiquei sem pica. Já joguei o amarelo/azul/vermelho quando era puto, o dourado e dristal também e agora o leafgreen. Ideias para experimentar um novo? Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 1 Setembro 2015 Também estou a pensar começar novamente um nuzlocke ou no Storm Silver ou no Blaze Black 2 para ir postando aqui regularmente. Por onde acham que devo pegar? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2015 Podes começar 10 nuzlockes no BB2 que são todos diferentes tal é a diferença de pokémons que podes vir a ter na party. Eu sinceramente adoro essa rom. Pega nessa, que assim tenho companhia lá, mas o 2º gym é fdd nunca o consegui passar, a ver se é desta. Ontem meti quase tudo a nivel 13 para agora poder seguir na quest do Floochesy Ranch contra a Team Rocket lá do sitio. Falta-me só o Psyduck. Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 1 Setembro 2015 Então é isso mesmo. Blaze Black 2 aqui vou eu! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Setembro 2015 Se precisares da documentação tenho tudo em pdfs (wild list, alterações aos pokémons, etc) diz Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 1 Setembro 2015 Também tenho, mas obrigado! ;) Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 1 Setembro 2015 Pronto, antes de começar a nossa aventura a sério, estamos na Route 19 já depois de termos derrotado o nosso rival. Estamos a jogar no modo "Challenge" portanto, aliado às regras usuais de um Nuzlocke, tornar-se-à ainda mais complicado. A nossa equipa está assim Salazar (Snivy) - Lv. 7 - Naive nature - Tackle; Leer e Vine Whip Daqui a nada chega mais update ;) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Setembro 2015 Parem lá com isso, que me estão a dar vontade de passar para esse e ainda estou a treinar na Victory Road no Emerald Omega :( Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 1 Setembro 2015 Bem, vou deixar aqui um update de como isto está. Como podem ver, a nível de pokémons encontrados não tenho tido muita sorte. Estou mesmo para lutar contra o meu rival na Floccessy Ranch TEAM Salazar (Snivy) - Naive nature - Lv. 12 - Ability: Overgrow Ataques: Tackle; Leer; Vine Whip; Wrap Katrina (Pidove) - Naive nature - Lv. 12 - Ability: Super Luck Ataques: Gust; Growl; Leer; Swift Blue Balls (Azurill) - Timid nature - Lv. 12 - Ability: Sap Sipper Ataques: Aqua Jet; Tail Whip; Charm; Headbutt Timon (Patrat) - Impish nature - Lv. 4 - Ability: Keen Eye Ataques: Tackle Leer Quanto à equipa, não tenciono ficar com estes durante muito tempo, visto que não são grande coisa, terei que substituí-los quando tiveram quem faça o trabalho melhor que eles. O Timon só está lá mesmo para algum caso extremo em que tenha que sacrificar alguém, senão estaria na box. Até ao próximo update! Compartilhar este post Link para o post