Pat Riley Publicado 5 Setembro 2015 Eu não gravo ingame mas o problema é que gravei uma vez, e agora a passar essa parte o jogo obriga-te a gravares ingame antes de veres o filme, e não podes fazer overwrite. Fui ao title screen apaguei o jogo gravado ingame e quando faço load para repetir o processo aquilo continua a dizer que tenho um jogo gravado. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 Eu gravo sempre ingame, nunca tive problemas.. :| Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Malta, quais são os jogos que foram lançados com a 2ª geração e assim? Mais importante, têm história diferente dos primeiros (Blue, etc...)? edit: E já, que emulador usam. Ah, já joguei o LeafGreen mas aquilo só me deixava fazer Kanto como no Pokemon Blue e Red. Editado 5 Setembro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Setembro 2015 Eu gravo sempre ingame, nunca tive problemas.. :| Já passaste a parte de lançar o filme? Vais ter então o mesmo problema que eu. Depois tiro uns prints e mostro. Agora vou ter de sair. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 Já passei, sim. Não tive problemas. Lip, os remakes da segunda geração, se for isso que estás a perguntar, são o Heart Gold e o Soul Silver. Têm alguns extras, e devem ser os meus jogos favoritos :heart: Mas a história em si, como em qualquer remake, é sempre praticamente igual. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Setembro 2015 (editado) É? Eles não vão buscar nada das mil temporadas da série para fazer histórias novas, ou juntam só uma mijinha à história de Kanto de sempre para ter uns extras e o que muda mesmo são os pokemons que apanhas? É que por mim eu jogava só com os 150pokemons originais, são os que conheço, mas se houver uma em que o raio da história muda então siga jogar esse. E emulador, qual usam? Editado 5 Setembro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 Normalmente nos remakes dá para apanhar os daquela geração, mas há zonas extra para apanhares alguns diferentes que não faziam parte dos originais. Isso ou aparecem após completares o jogo. Mas a história é a mesma, tens é Safari Zone em Johto e assim. Alguns extras, portanto. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Setembro 2015 (editado) É? Eles não vão buscar nada das mil temporadas da série para fazer histórias novas, ou juntam só uma mijinha à história de Kanto de sempre para ter uns extras e o que muda mesmo são os pokemons que apanhas? É que por mim eu jogava só com os 150pokemons originais, são os que conheço, mas se houver uma em que o raio da história muda então siga jogar esse. E emulador, qual usam? Depende do que quiseres jogadores. Tens do GB Advance (VBA, entre outros) e da Nintendo DS (DeSmuME, entre outros). Como também tens do Color, mas desse não conheço nenhum emulador. Opinião pessoal, as melhores rom hacks, andam no Advance, e claro que existem hacks porreiros só da 1ª geração. Procura por Ash Gray (que tenta retratar a série pokemon da season1), parece ser a melhorzita nesse aspecto. Editado 5 Setembro 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Setembro 2015 (editado) O AshGray acho que já joguei. Acho que vou pegar num normal e fazer um Nuzlocke, mas queria um hack que ao menos metesse mais pokemons disponíveis nas zonas da relva. O ideal ideal era um hack que desse para fazeres Kanto, Johto e mais outras. Não sei se o developer do Ash Gray entretanto fez mais alguma coisa. Editado 5 Setembro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 Queres um desses baseado em que jogo? Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Setembro 2015 Pode ser qualquer um dos jogos, acho. Desde que inclua os 150pokemons originais (pode ter mais, claro) e que faça essa progressão de Kanto e depois as seguintes zonas, tipo Orange Islands, Johto, etc... é só mesmo para ter mais para além da Indigo League da Gen 1. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Setembro 2015 Este parece-me interessante: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=298920 Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 5 Setembro 2015 O que podes fazer é utilizar o Pokemon Randomizer, que te permite fazer com que todos os pokemon apareçam praticamente em todas as zonas. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Este parece-me interessante: http://www.pokecommunity.com/showthread.php?t=298920 É porreiro esse. Tens o Shiny Gold, que se não é o melhor é dos melhores que anda aí. Na altura em que o joguei ainda estava por terminar (já há algum tempo), isto em 2012. Talvez agora já esteja acabado. O que podes fazer é utilizar o Pokemon Randomizer, que te permite fazer com que todos os pokemon apareçam praticamente em todas as zonas. Isso não é como o gameshark? Ainda me lembro quando tive um ganda stress com bad eggs :funny: tudo por causa do Mew. Na altura perdi a pica de uma maneira, fui para a fac todo f*dido nesse dia. Depois, até foi a minha namorada que me safou o save. :funny: Editado 5 Setembro 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 5 Setembro 2015 Não, o Pokémon Randomizer randomiza aquilo que tu quiseres no jogo. Pokémons selvagens e de treinadores, ataques, tipos, etc. Fazer um Nuzlocke nisso com um grau de random um pouco elevado é um pesadelo, do nada um Sunkern do tipo dark usa um Surf no teu Pidgey do tipo fogo, por exemplo :lol: Nunca sabes o que esperar. O Shiny Gold é muito fixe, ou não adorasse eu o Heart Gold :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Fiz um randomizer mas sem abusar nas mudanças, ou seja, só há os 150 originais e não mudei muito, só os trainers e o que se apanha no wild. Vou fazer um Nuzlocke como o do post inicial mas como uma ou outra mudança, tipo poder usar antidotes fora de combate. Route 1: Machop [Machop lvl 7] (Starter) Badoxa [Jigglypuff lvl 3] Editado 5 Setembro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Setembro 2015 Não, o Pokémon Randomizer randomiza aquilo que tu quiseres no jogo. Pokémons selvagens e de treinadores, ataques, tipos, etc. Fazer um Nuzlocke nisso com um grau de random um pouco elevado é um pesadelo, do nada um Sunkern do tipo dark usa um Surf no teu Pidgey do tipo fogo, por exemplo :lol: Nunca sabes o que esperar. O Shiny Gold é muito fixe, ou não adorasse eu o Heart Gold :mrgreen: Whaaat? :funny: Isso randomiza assim as coisas? Muito bom então, para avacalhar a coisa. :biggrin: Já estive a dar uma vista de olhos nisso. No Pokemon Types, tem a opção random (completely) e achei-a completamente freak a cena das evoluções, o type dos pokemon mudar consoante as evoluções. Continuo é a achar estranho o Raichu ter usado o Surf contra mim, o meu Elactabuzz ter o Ice Punch, quando no randomizer não tem alteração nenhuma nesse aspecto, mas bem que se lixe, até que dá jeito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Fiz um randomizer mas sem abusar nas mudanças, ou seja, só há os 150 originais e não mudei muito, só os trainers e o que se apanha no wild. Vou fazer um Nuzlocke como o do post inicial mas como uma ou outra mudança, tipo poder usar antidotes fora de combate. Route 1: Machop [Machop lvl 7] (Starter) Badoxa [Jigglypuff lvl 3] Viridian Forest: Machop [Machop lvl 8] (Starter) Badoxa [Jigglypuff lvl17] Passareca [Pidgey lvl15] Nigga [Digglet lvl10] In Memoriam: Stop [Paras lvl3] (Viridian Forest) Editado 6 Setembro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Provavelmente o save que eu tinha gravado ingame era o anterior e por causa disso é que isto está a acontecer. Não dá para gravar por cima porque era do save anterior que dei gameover. :| Já mudei os ficheiros de pasta e apaguei tudo e mais alguma coisa e dá sempre o mesmo erro Edit: fdx não acredito que vou ter de começar de novo. Editado 6 Setembro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Setembro 2015 Brock's Gym: Machop [Machop lvl 19] (Starter) Badoxa [Jigglypuff lvl18] Passareca [Pidgey lvl17] In Memoriam: Stop [Paras lvl3] (Viridian Forest) Nigga [Digglet lvl13] (Brock's Gym) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Setembro 2015 Yap o save que está gravado na disquete é o anterior :lol: Pqp, vou mesmo ter de começar de novo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Mt Moon: Machop [Machop lvl 26] (Starter) Badoxa [Jigglypuff lvl23] Passareca [Pidgey lvl22] Dino [Nidoran♂ lvl11] In Memoriam: Stop [Paras lvl3] (Viridian Forest) Nigga [Digglet lvl13] (Brock's Gym) Spurs [spearow lvl7] (Mt Moon) Vou masé dormir. Editado 6 Setembro 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 6 Setembro 2015 (editado) https://i.gyazo.com/6369e3f4e00f25bb3786ac35e783e40b.png Apanhado because shiny :carinhoso: Shiny é outra coisa :D/ Já passei, sim. Não tive problemas. Lip, os remakes da segunda geração, se for isso que estás a perguntar, são o Heart Gold e o Soul Silver. Têm alguns extras, e devem ser os meus jogos favoritos :heart: Mas a história em si, como em qualquer remake, é sempre praticamente igual. Heart gold :heart: Editado 6 Setembro 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Tas a dar lhe bem :mrgreen: Dantes jogava muito as roms no emulador, mas só aquelas digamos conhecidas :mrgreen:.. As fan-made nunca as joguei. E comprei uma consola à pouco tempo e desliguei me completamente dos hacks... Talvez um dia deste dê aqui um salto com novidades de uma rom :happy: Editado 6 Setembro 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Setembro 2015 Mt Moon: Machoke [Machoke lvl 28] (Starter) Badoxa [Jigglypuff lvl25] Passareca [Pidgey lvl24] Dino [Nidorino lvl18] Foca [seel lvl11] In Memoriam: Stop [Paras lvl3] (Viridian Forest) Nigga [Digglet lvl13] (Brock's Gym) Spurs [spearow lvl7] (Mt Moon) Pica STCP [Doduo lvl12] (Mt.Moon) Compartilhar este post Link para o post