Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Eu não gravo ingame mas o problema é que gravei uma vez, e agora a passar essa parte o jogo obriga-te a gravares ingame antes de veres o filme, e não podes fazer overwrite.

Fui ao title screen apaguei o jogo gravado ingame e quando faço load para repetir o processo aquilo continua a dizer que tenho um jogo gravado.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, quais são os jogos que foram lançados com a 2ª geração e assim? Mais importante, têm história diferente dos primeiros (Blue, etc...)?

edit: E já, que emulador usam.

Ah, já joguei o LeafGreen mas aquilo só me deixava fazer Kanto como no Pokemon Blue e Red.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gravo sempre ingame, nunca tive problemas.. :|

Já passaste a parte de lançar o filme? Vais ter então o mesmo problema que eu.

Depois tiro uns prints e mostro. Agora vou ter de sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei, sim. Não tive problemas.

Lip, os remakes da segunda geração, se for isso que estás a perguntar, são o Heart Gold e o Soul Silver. Têm alguns extras, e devem ser os meus jogos favoritos :heart: Mas a história em si, como em qualquer remake, é sempre praticamente igual.

Compartilhar este post

Link para o post

É? Eles não vão buscar nada das mil temporadas da série para fazer histórias novas, ou juntam só uma mijinha à história de Kanto de sempre para ter uns extras e o que muda mesmo são os pokemons que apanhas?

É que por mim eu jogava só com os 150pokemons originais, são os que conheço, mas se houver uma em que o raio da história muda então siga jogar esse.

E emulador, qual usam?

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente nos remakes dá para apanhar os daquela geração, mas há zonas extra para apanhares alguns diferentes que não faziam parte dos originais. Isso ou aparecem após completares o jogo. Mas a história é a mesma, tens é Safari Zone em Johto e assim. Alguns extras, portanto.

Compartilhar este post

Link para o post

É? Eles não vão buscar nada das mil temporadas da série para fazer histórias novas, ou juntam só uma mijinha à história de Kanto de sempre para ter uns extras e o que muda mesmo são os pokemons que apanhas?

É que por mim eu jogava só com os 150pokemons originais, são os que conheço, mas se houver uma em que o raio da história muda então siga jogar esse.

E emulador, qual usam?

Depende do que quiseres jogadores.

Tens do GB Advance (VBA, entre outros) e da Nintendo DS (DeSmuME, entre outros). Como também tens do Color, mas desse não conheço nenhum emulador.

Opinião pessoal, as melhores rom hacks, andam no Advance, e claro que existem hacks porreiros só da 1ª geração. Procura por Ash Gray (que tenta retratar a série pokemon da season1), parece ser a melhorzita nesse aspecto.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

O AshGray acho que já joguei. Acho que vou pegar num normal e fazer um Nuzlocke, mas queria um hack que ao menos metesse mais pokemons disponíveis nas zonas da relva.

O ideal ideal era um hack que desse para fazeres Kanto, Johto e mais outras. Não sei se o developer do Ash Gray entretanto fez mais alguma coisa.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser qualquer um dos jogos, acho. Desde que inclua os 150pokemons originais (pode ter mais, claro) e que faça essa progressão de Kanto e depois as seguintes zonas, tipo Orange Islands, Johto, etc... é só mesmo para ter mais para além da Indigo League da Gen 1.

Compartilhar este post

Link para o post

É porreiro esse.

Tens o Shiny Gold, que se não é o melhor é dos melhores que anda aí. Na altura em que o joguei ainda estava por terminar (já há algum tempo), isto em 2012. Talvez agora já esteja acabado.

O que podes fazer é utilizar o Pokemon Randomizer, que te permite fazer com que todos os pokemon apareçam praticamente em todas as zonas.

Isso não é como o gameshark? Ainda me lembro quando tive um ganda stress com bad eggs :funny: tudo por causa do Mew.

Na altura perdi a pica de uma maneira, fui para a fac todo f*dido nesse dia. Depois, até foi a minha namorada que me safou o save. :funny:

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Pokémon Randomizer randomiza aquilo que tu quiseres no jogo. Pokémons selvagens e de treinadores, ataques, tipos, etc. Fazer um Nuzlocke nisso com um grau de random um pouco elevado é um pesadelo, do nada um Sunkern do tipo dark usa um Surf no teu Pidgey do tipo fogo, por exemplo :lol: Nunca sabes o que esperar.

O Shiny Gold é muito fixe, ou não adorasse eu o Heart Gold :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um randomizer mas sem abusar nas mudanças, ou seja, só há os 150 originais e não mudei muito, só os trainers e o que se apanha no wild. Vou fazer um Nuzlocke como o do post inicial mas como uma ou outra mudança, tipo poder usar antidotes fora de combate.

Route 1:

Machop [Machop lvl 7] (Starter)

Badoxa [Jigglypuff lvl 3]

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o Pokémon Randomizer randomiza aquilo que tu quiseres no jogo. Pokémons selvagens e de treinadores, ataques, tipos, etc. Fazer um Nuzlocke nisso com um grau de random um pouco elevado é um pesadelo, do nada um Sunkern do tipo dark usa um Surf no teu Pidgey do tipo fogo, por exemplo :lol: Nunca sabes o que esperar.

O Shiny Gold é muito fixe, ou não adorasse eu o Heart Gold :mrgreen:

Whaaat? :funny:

Isso randomiza assim as coisas? Muito bom então, para avacalhar a coisa. :biggrin:

Já estive a dar uma vista de olhos nisso. No Pokemon Types, tem a opção random (completely) e achei-a completamente freak a cena das evoluções, o type dos pokemon mudar consoante as evoluções.

Continuo é a achar estranho o Raichu ter usado o Surf contra mim, o meu Elactabuzz ter o Ice Punch, quando no randomizer não tem alteração nenhuma nesse aspecto, mas bem que se lixe, até que dá jeito. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz um randomizer mas sem abusar nas mudanças, ou seja, só há os 150 originais e não mudei muito, só os trainers e o que se apanha no wild. Vou fazer um Nuzlocke como o do post inicial mas como uma ou outra mudança, tipo poder usar antidotes fora de combate.

Route 1:

Machop [Machop lvl 7] (Starter)

Badoxa [Jigglypuff lvl 3]

Viridian Forest:

Machop [Machop lvl 8] (Starter)

Badoxa [Jigglypuff lvl17]

Passareca [Pidgey lvl15]

Nigga [Digglet lvl10]

In Memoriam:

Stop [Paras lvl3] (Viridian Forest)

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente o save que eu tinha gravado ingame era o anterior e por causa disso é que isto está a acontecer. Não dá para gravar por cima porque era do save anterior que dei gameover. :|

Já mudei os ficheiros de pasta e apaguei tudo e mais alguma coisa e dá sempre o mesmo erro

Edit: fdx não acredito que vou ter de começar de novo.

Editado por Pat Riley

Compartilhar este post

Link para o post

Brock's Gym:

Machop [Machop lvl 19] (Starter)

Badoxa [Jigglypuff lvl18]

Passareca [Pidgey lvl17]

In Memoriam:

Nigga [Digglet lvl13] (Brock's Gym)

Compartilhar este post

Link para o post

Yap o save que está gravado na disquete é o anterior :lol:

Pqp, vou mesmo ter de começar de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mt Moon:

Machop [Machop lvl 26] (Starter)

Badoxa [Jigglypuff lvl23]

Passareca [Pidgey lvl22]

Dino [Nidoran♂ lvl11]

In Memoriam:

Spurs [spearow lvl7] (Mt Moon)

Vou masé dormir.

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

https://i.gyazo.com/6369e3f4e00f25bb3786ac35e783e40b.png

Apanhado because shiny :carinhoso:

Shiny é outra coisa :D/

Já passei, sim. Não tive problemas.

Lip, os remakes da segunda geração, se for isso que estás a perguntar, são o Heart Gold e o Soul Silver. Têm alguns extras, e devem ser os meus jogos favoritos :heart: Mas a história em si, como em qualquer remake, é sempre praticamente igual.

Heart gold :heart:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Tas a dar lhe bem :mrgreen:

Dantes jogava muito as roms no emulador, mas só aquelas digamos conhecidas :mrgreen:.. As fan-made nunca as joguei. E comprei uma consola à pouco tempo e desliguei me completamente dos hacks... Talvez um dia deste dê aqui um salto com novidades de uma rom :happy:

Editado por TiagoFC

Compartilhar este post

Link para o post

Mt Moon:

Machoke [Machoke lvl 28] (Starter)

Badoxa [Jigglypuff lvl25]

Passareca [Pidgey lvl24]

Dino [Nidorino lvl18]

Foca [seel lvl11]

In Memoriam:

Spurs [spearow lvl7] (Mt Moon)

Pica STCP [Doduo lvl12] (Mt.Moon)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...