Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Bill's House:

Machoke [Machoke lvl 29] (Starter)

Badoxa [Jigglypuff lvl26]

Passareca [Pidgey lvl27]

Foca [seel lvl16]

Rubik [Cubone lvl14]

In Memoriam:

Stop [Paras lvl3] (Viridian Forest)

Nigga [Digglet lvl13] (Brock's Gym)

Spurs [spearow lvl7] (Mt Moon)

Pica STCP [Doduo lvl12] (Mt.Moon)

Madureira [Mankey lvl7] (Route 24)

Dino [Nidorino lvl23] (Route 25)

Editado por Lip Zola

Compartilhar este post

Link para o post

Doom

Sabes-me dizer se o Electabuzz evolui por nivel com ou sem item no emerald omega? É que por aqui já o tenho a 55 e nada até agora :-|

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

2f0541d4d806a65ed3ff53b24150c5fd.png

WILD!!!!! Porque é que só posso apanhar um? :( Vou jantar a pensar em qual apanho.

EDIT: Não foi assim tão difícil, Beedrill :heart: Agora vou jantar a pensar num nickname.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto lá comecei um save novo(já consegui gravar ingame, que erro estúpido ter começado e nunca ter gravado, podia-me ter apercebido logo no inicio). Não estou com grande pica só andei mesmo para ver quais iam ser os meus companheiros.

Party:

Oshawott lvl 9. met Aspertia City lvl 5

Weedle lvl 4 met Route 19, lvl 4

Ralts lvl 5, met Route 20 lvl 5

Hoothoot lvl 8 met Floochesy Ranch lvl 8

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei o emulador da DS, no entanto esta porra está lenta como tudo, anda com um lag desgraçado e não percebo porquê. Já tive este emulador noutra máquina mais fraca do que a minha actual, e corria sem problemas, isto assim tira a motivação. :-|

EDIT: Resolvido.

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

2º ginásio do Emerald Omega passado onde fui com os levels muito acima do adversário mas mesmo assim não me livrei de alguns problemas, muito devido ao Air Cutter que não tem 100 de accuracy.

Siga para o 3º.

Team:

Osvaldo (Raticate) - lvl 25

Aboubakar (Elekid) - lvl 30

Bueno (Golbat) - lvl 29

Adrian (Gyarados) - lvl 28

No céu:

Hernani (Krabby) - lvl20

Varela (Hoothoot) - lvl15

Brahimi (Mankey) - lvl 11

Tello (Staryu) - lvl 20

Compartilhar este post

Link para o post

Também comecei um com o Randomizer no Pokemon Blue. Tenho Pokemons random. Entretanto já ganhei ao Brock, nem sequer sofri dano, bastou 3 bubbles do Gawilop.

Brock's Gym:

Cadela [Eevee lvl 14] (Starter)

Tardini [Dratini lvl14] - Route 22

Gawilop [Poliwag lvl16] - Route 1

Takubo [Kabuto lvl14] - Viridian Forest

Grounder [Cubone lvl14] - Route 2

E perdi o novo pokemon que tinha apanhado à entrada de Mt. Moon, enquanto o estava a treinar.

In Memoriam:

Gystal [Gastly lvl6] (Route 3) - Route 3

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, este tópico tem estado a pegar ultimamente. Estou a gostar de ver. Bons Nuzlockes a todos! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Um bocado offtopic mas já experimentaram jogar e acabar o jogo só com pokemons do tipo insecto? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É ontopic, o tópico serve para todo o tipo de desafios, apenas nunca houve alguém a completar um monotype e a meter aqui :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a fazer seria com fogo, mas nos jogos originais mal há pokémons de fogo, e nos outros são difíceis de aparecer, e prefiro sempre fazer nuzlockes.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso monotype acaba por ser "coise".

Doom, estavas a falar começar com fogo. Eu lembro-me do Charmander... que chegando a Charizard tem dois tipos, e aí é ia logo para box, não podendo ficar na party :-| .

Monotype puro, é difícil, senão mesmo impossível, pois muitos bichos quando passam para a última evolução acabam por ser "duotype".

Se calhar ainda tento é fazer um desafio de pokemons que não evoluem, tipo Tauros, Lapras. Deve ser interessante. Ou fazê-lo, sem deixar evolui-los

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as regras do monotype incluem pokémons que têm dois tipos. A regra é desde que um dos tipos do pokémon seja aquele que escolheste, podes usar esse pokémon. Fire/Flying como o Charizard, Fire/Fight como o Infernape, Fire/Ground como é o Camerupt, são todos legais. Chama-se MONO type porque todos os pokémons da equipa têm que partilhar pelo menos um tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei Mt Moon com uma sorte desgraçada, ia perdendo 2 pokemons de seguida :lol: Tentei apanhar uma Tangela em Mt Moon, mas fiquei sem bolas, acabei por não apanhar ninguém lá.

vykrxd.jpg

Vou agora a caminho da Misty. Vou apostar forte no Grenga, que apanhei recentemente, se não resultar vai ser complicado, uma vez que não tenho ninguém que seja super effective. Entretanto perdi o primeiro pokemon que apanhei na luta contra o Gary, o herói que derrotou o Brock sozinho, e mais um novo pokemon enquanto o treinava :(

Misty's Gym:

Cadela [Eevee lvl 24] (Starter)

Tardini [Dratini lvl24] - Route 22

Tynopa [Ponyta lvl24] - Route 24

Takubo [Kabuto lvl24] - Viridian Forest

Grenga [Gengar lvl24] - Route 25

Eggxetuce [Exeggcute lvl20] - Route 5

In Memoriam:

Gystal [Gastly lvl6] (Route 3) - Route 3

Gawilop [Poliwag lvl18] (Route 1) - Cerulean City

Sarpa [Paras lvl11] (Route 4) - Route 25

Compartilhar este post

Link para o post

NEVER GIVE UP. NEVER FORGET. GRIND LIKE HELL.

Desde o último update, continuámos a procura da Team Plasma, o que nos levou a encontrá-los nas Castelia Sewers. Derrotámo-los e depressa nos pusemos a tentar preencher as vagas que a nossa equipa ainda tem. Apanhámos o NFL Pack (Whismur) na Relic Passage, mas como já temos um pokémon do tipo normal, decidi meter na box. Depois apanhámos o Goo (Gulpin) que decidimos juntar à equipa, pois era um tipo que ainda não tinhamos (Poison) e é um pokémon ao estilo da nossa Azumarill que se tem mostrado muito bem desde que a apanhámos. Ainda fomos buscar mais um starter que nos é oferecido e desta feita enviámos para a box o Bruce (Torchic) por já termos um poké de Fogo. Ao treinarmos na Castelia Sewers contra uns treinadores quaisquer eis que enfrentamos um Cinccino com Tail Slap. Consegue um critical hit no Goo e este partiu demasiado cedo, quando pensámos que ia ser um elemento fundamental na nossa equipa, principalmente já neste 3º ginásio. Tinhámos acabado de o treinar para o nível dos outros membros da equipa, tendo ele inclusive evoluído para Swalot e eis que ele cai assim de forma inesperada. Que descanse em paz ;(

317.png

Goo - Lv. 17 a Lv. 27

Tivemos no entanto que continuar a nossa viagem a treinámos mais um pouco até limparmos todos os treinadores disponíveis nas Sewers e apanharmos todos os itens por ali caídos. A equipa encontra-se muito semelhante àquilo que estava no último update.

TEAM

520.png

Katrina (Tranquill) - Naive nature - Lv. 28 - Ability: Super Luck

Ataques: Air Cutter; Roost; Leer; Swift

184.png

Blue Balls (Azumarill) - Timid nature - Lv. 28 - Ability: Sap Sipper

Ataques: Aqua Tail; Bubblebeam; Charm; Headbutt

058.png

Bianca (Growlithe) - Mild nature - Lv. 28 - Ability: Justified

Ataques: Flame Burst; Fire Fang; Take Down; Reversal

504.png

Timon (Patrat) - Impish nature - Lv. 4 - Ability: Keen Eye

Ataques: Tackle; Leer; Cut

BOX

021.png 007.png 098.png 293.png 255.png

R.I.P.

495.png 317.png

Vamos agora tentar preparar o combate contra o Burgh e os seus insectos, procurando aumentar um bocadinho mais os níveis dos nossos pokémons de maneira a não sofrermos mais perdas derivadas de critical hits como aconteceu ao Goo. Antes de defrontar o Burgh irei deixar mais um update com o estado da nossa team para que vocês me possam ajudar e aconselhar se estou preparado ou não. Até ao próximo update! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as regras do monotype incluem pokémons que têm dois tipos. A regra é desde que um dos tipos do pokémon seja aquele que escolheste, podes usar esse pokémon. Fire/Flying como o Charizard, Fire/Fight como o Infernape, Fire/Ground como é o Camerupt, são todos legais. Chama-se MONO type porque todos os pokémons da equipa têm que partilhar pelo menos um tipo.

Para mim, o monotype seria única e exclusivamente, termos pokemons de um tipo, apenas. Isso sim, seria desafiador.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que nesse caso o desafio seria maior, mas como agora maior parte dos pokémons têm 2 tipos, ou pelo menos a evolução final tem quase sempre 2 tipos, será difícil encontrares pokémons que preencham os teus requisitos de terem somente 1 tipo. Olha Flying por exemplo. Não existe nenhum pokémon nos 700 e tal que já existem, que tenha flying como o seu único tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

Monotype é considerando os dois tipos. Nem nunca vi alguém fazer um monotype descartando todos os que fossem dual type, seria uma limitação ridiculamente grande.

Compartilhar este post

Link para o post

NEVER GIVE UP. NEVER FORGET. GRIND LIKE HELL.

Bem pessoal, treinei a minha equipa toda para o nível 32 para lutar contra o Burgh, para além dos níveis, a equipa não sofreu grandes alterações, senão a Katrina ter evoluído para Unfezant. Eu acho que posso ir lutar contra ele assim, porque até estive para ir com os gajos a nível 31, mas decidi treinar só mais um nível para a Katrina evoluir. O que que vocês acham, estou preparado ou não? Deixem aí a vossa opinião ;)

Até ao próximo update! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que nesse caso o desafio seria maior, mas como agora maior parte dos pokémons têm 2 tipos, ou pelo menos a evolução final tem quase sempre 2 tipos, será difícil encontrares pokémons que preencham os teus requisitos de terem somente 1 tipo. Olha Flying por exemplo. Não existe nenhum pokémon nos 700 e tal que já existem, que tenha flying como o seu único tipo.

O mesmo para o surf, então. Seguindo a lógica, é impossível fazeres um desafio desses com qualquer tipo que não o normal.

Imagina que começas um mono com type de fogo, como usarias o surf?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...