Makulelee Publicado 27 Maio 2015 Boas malta, acabou de sair na steam um jogo multiplayer estilo de pokémon, já criei tópico aqui sobre o jogo, Moonrise é o nome do jogo Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Maio 2015 Tinha-me esquecido de postar aqui quando passei o 4º ginásio. 5º ginásio passado sem perder HP. Lucario limpou tudo. In Memoriam: - Jesus (Pidgey), lv2 - lv10 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Junho 2015 Tenho pegado pouco e estive a treinar bastante, mas cá está, 6º ginásio passado. O próximo é dos que mais odeio de todas as gerações :( In Memoriam: - Jesus (Pidgey), lv2 - lv10 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Junho 2015 Gentes, qual o emulador para android que corra o pokemon mais recente possível? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Junho 2015 De DS não sei, nunca usei em Android. Para 3DS não há nada, nem no PC. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 12 Junho 2015 Eu gostava de jogar o Pokemon vermelho. Só já pesquisei e não percebo nada disto. Isto sempre dá para jogar no PC? Como é que faço? Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 13 Junho 2015 (editado) Gentes, qual o emulador para android que corra o pokemon mais recente possível? MP Editado 15 Junho 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 13 Junho 2015 (editado) Eu gostava de jogar o Pokemon vermelho. Só já pesquisei e não percebo nada disto. Isto sempre dá para jogar no PC? Como é que faço? Manda MP Editado 15 Junho 2015 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Junho 2015 Isso é ilegal e contra as regras do fórum, aconselho-te a tirar os links e a evitar falar assim tão directamente disso :wink: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Junho 2015 Isso é ilegal e contra as regras do fórum, aconselho-te a tirar os links e a evitar falar assim tão directamente disso :wink: Tava mesmo distraido :facepalm: . Nem por dizer em cima. Obrigado pela correção ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Agosto 2015 (editado) Ando a fazer um nuzlocke no Blazeblack 2(já nem consigo jogar isto de outra maneira) estou a treinar para o 1º ginásio mas já levei piçada num pokémon :( Acho que é a vez que joguei isto que tive mais sorte nos pokémons que me saíram, apesar do Swinub e o Tyrogue serem bem lixados de treinar. Estava a adorar o Purrloin mas este jogo e a p*ta dos critical hits. Perdi-o naquele mene que nos treina em Floochesy Town. Neste momento estou assim: Party: Pignite lvl 17, met Aspertia City lvl 5 Swinub lvl 13, met Route 20 lvl 5 Tyrogue lvl 13, met Floochesy Ranch, lvl 6 In memoriam: Floochesy Town: Purrloin lv 11, met Route 19 lvl 3 Editado 14 Agosto 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 15 Agosto 2015 Alguém daqui anda a jogar o Zeta ou o Omicron? Pelo que vi, está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Agosto 2015 (editado) Passei o primeiro ginásio sem grandes dificuldades, mal seria tendo em conta o que treinei. Decidi neste nuzlocke não aceitar mais nenhum starter e então fui à "pesca" em Virbank City. Tive foi um pequeno problema no Virbank Complex, apareceu-me um Magnemite mas cada ataque ele fazia do sonicboom tirava-me 20 de hp, e tive que o matar. Perdi aí uma boa oportunidade de apanhar um pokémon eléctrico. :( Agora é mais um dia a treinar, treinar e treinar de modo a não perder ninguém. Mas o segundo ginásio não deve representar grandes problemas. Party: Pignite lvl 19, met at Aspertia City lvl 5 Swinub lvl 15, met at Route 20 lvl 5 Tyrogue lvl 15, met at Floochesy Ranch, lvl 6 Finneon lvl 9, met at Virbank City, lvl 6 In memoriam: Floochesy Town: Purrloin lv 11, met Route 19 lvl 3 Editado 15 Agosto 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Agosto 2015 Ando a fazer um nuzlocke no Blazeblack 2(já nem consigo jogar isto de outra maneira) estou a treinar para o 1º ginásio mas já levei piçada num pokémon :( Acho que é a vez que joguei isto que tive mais sorte nos pokémons que me saíram, apesar do Swinub e o Tyrogue serem bem lixados de treinar. Estava a adorar o Purrloin mas este jogo e a p*ta dos critical hits. Perdi-o naquele mene que nos treina em Floochesy Town. Neste momento estou assim: Party: Pignite lvl 17, met Aspertia City lvl 5 Swinub lvl 13, met Route 20 lvl 5 Tyrogue lvl 13, met Floochesy Ranch, lvl 6 In memoriam: Floochesy Town: Purrloin lv 11, met Route 19 lvl 3 Sabes :mrgreen: Por aqui, 7º e 8º ginásios passados no Emerald Omega: Overpowered no 7º, onde os dois primeiros limparam tudo sem grandes problemas. Limpei tudo com o Electabuzz sem problemas, mas ao chegar ao líder ele meteu chuva, então usei o Kingdra, que tem a habilidade Swift Swim, e limpei tudo com Dragon Dance + Outrage, fácil. In Memoriam: - Jesus (Pidgey), lv2 - lv10 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 16 Agosto 2015 Não consigo perceber quais são os teus pokémons por causa das alcunhas :lol: Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 16 Agosto 2015 Já eu conhece-os todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Agosto 2015 Pela ordem em que aparecem nas imagens: Scyther, Salamence, Misdreavus, Starmie, Electabuzz, Lapras, Kingdra, Golbat (a ver se o evoluo). Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2015 Alguém daqui anda a jogar o Zeta ou o Omicron? Pelo que vi, está porreiro. Nunca ouvi falar. Mas ando a precisar de experimentar roms novas, os últimos saves comecei sempre no BB2, mas por acaso nunca passei o 3º ginásio nem sei como é o jogo completo. Quando isto der gameover, que eventualmente vai acontecer ando a planear começar um save e apanhar todos os pokémons. Vou definir algumas regras como ter uma party diferente para cada ginásio, mas isso depois logo se vê. Pela ordem em que aparecem nas imagens: Scyther, Salamence, Misdreavus, Starmie, Electabuzz, Lapras, Kingdra, Golbat (a ver se o evoluo). ;) Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 17 Agosto 2015 Ando a fazer um nuzlocke no Emerald Randomizer (pokémons que se encontram nas routes completamente aleatórios, assim como os pokés dos treinadores todos e não tenho a certeza mas acho que os itens são random também). Team: Carmen (Ampharos) - level 35 Gilberto (Machamp) - level 48 Bernardina (Flygon) - level 48 Olinda (Altaria) - level 48 Fabricio (Feraligatr) - level 36 No céu: Edite (Rattata) - level 18 Amadeu (Horsea) - level 17 Almerindo (Pupitar) - level 41 Marcela (Venusaur) - level 47 Albertina (Jynx) - level 47 De realçar que os 3 iniciais também são random. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Agosto 2015 Quais eram os 3 iniciais? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Agosto 2015 Ando a fazer um nuzlocke no Emerald Randomizer (pokémons que se encontram nas routes completamente aleatórios, assim como os pokés dos treinadores todos e não tenho a certeza mas acho que os itens são random também). Team: Carmen (Ampharos) - level 35 Gilberto (Machamp) - level 48 Bernardina (Flygon) - level 48 Olinda (Altaria) - level 48 Fabricio (Feraligatr) - level 36 No céu: Edite (Rattata) - level 18 Amadeu (Horsea) - level 17 Almerindo (Pupitar) - level 41 Marcela (Venusaur) - level 47 Albertina (Jynx) - level 47 De realçar que os 3 iniciais também são random. como conseguiste por isso a funcionar eu nao consigo perceber depois de fazer o download das cenas o que tenho de fazer para o jogo dar Compartilhar este post Link para o post
portugal265 Publicado 17 Agosto 2015 como conseguiste por isso a funcionar eu nao consigo perceber depois de fazer o download das cenas o que tenho de fazer para o jogo dar Não fui eu que fiz, apenas saquei um zip da net, já veio assim. Jynx, gligar e pikachu Doom :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 17 Agosto 2015 Não fui eu que fiz, apenas saquei um zip da net, já veio assim. Jynx, gligar e pikachu Doom :) enviei então por pm s.f.f Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Agosto 2015 Fdx dei gameover na Roxie, tava mesmo convencido que varria tudo com o Magnitude do swinub e o Pignite. Como é possivel um Koffing com menos 5 niveis tirar-me a vida toda (80hp) ao Pignite com um ataque? Pqp os criticals. Uma semana e meia de treino para isto. :( In memoriam: Floochesy Town: Purrloin lv 11, met Route 19 lvl 3 Pignite lvl 23, met at Aspertia City lvl 5 Swinub lvl 22, met at Route 20 lvl 5 Tyrogue lvl 17, met at Floochesy Ranch, lvl 6 Finneon lvl 16, met at Virbank City, lvl 6 Compartilhar este post Link para o post