lordbifana Publicado 20 Janeiro 2014 (editado) Larvitar, que sorte :o alto sorte...no primeiro que deu black screen o primeiro a aparecer foi uma teddiursa, depois fui la outra neste e apareceu-me o larvitar :carinhoso: mas evolui-lo e tramado enquanto os outros evoluem quase 3 niveis ele so evolui 1 doom por acaso ainda nao passaste o 2º ginasio? tou com medo de ir la e levar com uma party maluca :mrgreen: Editado 20 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Janeiro 2014 Ainda não. Do que me lembro, de ter jogado ist uma vez no passado, era mega lixado. Vou fazer alta sessão de grind :lol: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 20 Janeiro 2014 Ainda não. Do que me lembro, de ter jogado ist uma vez no passado, era mega lixado. Vou fazer alta sessão de grind :lol: pois tou com medo disso conhecedo ja estes jogos...acho que vou ter de fazer o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Janeiro 2014 Estava com tanto medo que levei o Golbat e o Quilava overleveled, foi canja :lol: Compartilhar este post Link para o post
American Publicado 22 Janeiro 2014 Neste momento no Pokémon Black estou a fazer um Nuzlocke.. Estou pra ir pra Cold Storage tirar a team Plasma de lá. A minha equipa está Oshawott "Samwise" Lvl. 28 Pansear "Kong" Lvl. 28 Gurdurr "JohnRambo" Lvl. 28 Leavanny "Milo" Lvl. 28 Cottonee "Fluffy" Lvl. 28 Vanillite "Ola" Lvl. 24 (acabado de apanhar) De notar que tenho rodado a team visto precisar de pokemons diferentes para cada gym. Ainda tenho na box pronto a entrar Herdier "Patolas" Purrloin "Simba" Tranquill "Panhanha" Boldore "Rocky" Darumaka "SlimShady" Tirtouga Minccino "Coral" Gothita "Sandra" Ducklett "Leninha" De pesar as minhas mortes: Patrat "KidVermin" Sandile "MrCool" (custou me tanto) :o Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 26 Janeiro 2014 Vou fazer um monotype de fogo é o tipo que mais gosto, que hacks aconselham? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Janeiro 2014 Também é o tipo que mais gosto, o problema é arranjar pokémons. Tens de jogar num daqueles onde podes apanhar todos. Blaze Black, Sacred Gold, Fire Red Omega, etc. Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 26 Janeiro 2014 (editado) Ou então joga um pokemon emerald ou assim só que utilizas o Pokemon Randomizer (Não sei se isso é permitido para fazeres o nuzlock, mas fica a dica na mesma ;) ) Editado 26 Janeiro 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 27 Janeiro 2014 Decidi pelo Sacred Gold, neste momento tenho: Quilava lvl 20 Houndour lvl20 Charmeleon lvl 21 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2014 Como conseguiste o Charmeleon? Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Como conseguiste o Charmeleon? Na cidade do 1º gym no centropokemon num dos cantos esta la um homem faz-te algumas perguntas se acertares podes escolher entre os 3 iniciais de Kanto, em azelea dá para escolher entre os 3 de hoenn da mesma forma. Editado 27 Janeiro 2014 por Dyester Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2014 No Sacred Gold? Damn, esqueci-me disso :( Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2014 No Sacred Gold? Damn, esqueci-me disso :( da para obteres todos...tb so vi agr depois de ter passado os ginasios todos :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2014 Mesmo. E agora já comecei com o Cyndaquil, e queria o Charizard :( Que se lixe, talvez continue assim. Ter tantos iniciais facilita um pouco a coisa. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2014 Mesmo. E agora já comecei com o Cyndaquil, e queria o Charizard :( Que se lixe, talvez continue assim. Ter tantos iniciais facilita um pouco a coisa. sim mas eu ja passei o jogo todo..desisti do nuzlocke...fui para o team rocket a campeao fui a vida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Eu tenho jogado pouco. Ainda vou em Goldenrod, andei a brincar com o Voltorb Flip Game ( :heart: ) e comprei um Porygon (não havia Dratini :( ). Agora fiquei no treino para o 3º ginásio. Editado 27 Janeiro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2014 Eu tenho jogado pouco. Ainda vou em Goldenrod, andei a brincar com o Voltorb Flip Game ( :heart: ) e comprei um Porygon (não havia Dratini :( ). Agora fiquei no treino para o 3º ginásio. treina bem...eu fui sem saber po team rocket e fui a vida :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2014 Ainda estou longe dessa parte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2014 Ainda estou longe dessa parte :mrgreen: ya...sem nuzlocke foi um instante passar...e que para alem de nivel alto, o move set dos adversarios ta muito bom Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Janeiro 2014 Sem grandes spoilers, que achaste da Whitney? Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2014 (editado) Sem grandes spoilers, que achaste da Whitney? um bocadinho mais forte e com o mesmo problema do pokemos silver e gold normal :mrgreen: Editado 27 Janeiro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Dyester Publicado 27 Janeiro 2014 Estou em ecruteak, aquele Miltank da Whitney nossa... Charizard lvl 37 Houndoom lvl 35 Quilava lvl 33 Vulpix lvl 26 Growlithe lvl 25 Magby lvl 26 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Janeiro 2014 Estou em ecruteak, aquele Miltank da Whitney nossa... Charizard lvl 37 Houndoom lvl 35 Quilava lvl 33 Vulpix lvl 26 Growlithe lvl 25 Magby lvl 26 :funny: Compartilhar este post Link para o post