doom_master Publicado 16 Março 2014 YAY, Shaft a fazer Nuzlocke (no Liquid Crystal, presumo)! Já não sou o único :biggrin: Btw, team pouco após o primeiro crachá (esqueci-me de tirar print): In Memoriam: - Aeris (Pidgey), lv4 - lv7 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2014 (editado) Comecei também um nuzlocke no Liquid Crystal. Route 29 - Pidgey lv. 4 Route 46 - Rattata lv. 7 Route 30 - Caterpie lv. 3 Dark Cave - Zubat lv. 6 Route 36 - Gastly lv. 9 Team que conquistou o 1º crachá: Route 32 - Tentacool lv.10 Union Cave - Geodude lv. 12 Team que conquistou o 2º crachá: Editado 18 Março 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Março 2014 Grande sacrilégio não treinar o Rattata! Hyper Fang :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2014 Muito verdade. Aqui apanhei um Raticate, muito amor. Hyper Fang + STAB :heart: Entretanto passei o 2º ginásio e voltei-me a esquecer de tirar print :( Mas passei com Geodude e Quilava por volta do lv20, muito fácil. O resto da team é actualmente composta por Raticate, Zubat, Butterfree e Heracross. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Março 2014 Estive sempre na dúvida se o devia ou não treinar mas convenceram-me. A valer se vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 18 Março 2014 No início do jogo é das melhores coisas que podes ter num Nuzlocke. Aprende bem cedo um ataque com 80 base power, que faz uso do STAB e de um bom attack. Limpa tudo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 18 Março 2014 E quando vira Raticate até nem é péssimo defensivamente... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2014 Apenas se juntou 1 pokémon: Route 34 - Exeggcute lv. 16 Que acabou por ser decisivo no 3º ginásio. Smokescreen do Quilava + Leech Seed e Rollout do Exeggcute acabaram com a Whitney mais facililmente do que estava à espera. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Março 2014 E que tal o Raticate? Vejo que tens mais paciência para o grind que eu. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2014 Não desiludiu, o Hyper Fang é mesmo muito amor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Março 2014 (editado) Turno 1 - 0-1 Anterior A jornada de Shan ainda não havia começado e já lhe pediam favores. Aparentemente havia um qualquer professor que tinha feito uma descoberta interessante e o professor "pediu" a Shan que fosse tratar disso. "A liberdade da natureza!" suspirou, antes de ser interrompido por um idoso que ao ouvi-lo fez questão de lhe apresentar toda a cidade, quase que o empurrando de um lado para o outro. No fim ofereceu-lhe um mapa, Shan agradeceu, não o mapa, mas o fim daquela divertida apresentação. No caminho para o seu destino, a casa do Mr. Pokémon, um novo camarada juntou-se a Shan. Depois de uma intensa batalha com CJ Blaze, que foi o que capturou a atenção de Shan, um novo amigo foi feito com sucesso: Como não respondia pelo nome Spinarak, Shan decidiu apelida-la de Australia. Sempre tinha visto na televisão documentários bizarros sobre uma terra longínqua onde existiam aranhas de 6 metros. Reza a lenda que foi por isso que o Godzilla surgiu no Japão, fugindo dessas aranhas. Seria útil ter uma dessas para a jornada. A visita ao Mr. Pokémon trouxe um presente inesperado: Pokedex. Pela primeira vez desde que se tinha mentalizado que seria este o destino dele tinha ganho alguma motivação. A ideia de o completar todo, de conhecer o inesperado, as histórias de quem tinha estado lá perto... Faziam com que tremesse ligeiramente de excitação, mas recompôs-se, agradeceu, desta vez de forma sincera, e voltou para Newbark. Entregou o que tinha a entregar ao Professor, ignorando o que quer que seja que ele tivesse a dizer e saiu o mais rápido possível. Chegado a Violet City era altura de treinar. Entre treinadores e pokémons selvagens, algo inesperado aconteceu... CJ Blaze evoluiu! Depois de ver a evolução um treinador recomendou-lhe aventurar-se pela Dark Cave. Rapidamente ao entrar Shan teve a sensação de que ainda não era altura de se aventurar por ali, mas não voltou de mãos a abanar. Perto da saída um Zubat parecia preso numa perda e Shan ajudou-o. Como recompensa o orgulhoso Zubat atacou-o, como forma de dizer que não precisava de ninguém. Shan, convencido pela atitude, aceitou o desafio, com a condição de que se o Zubat fosse derrotado faria parte da equipa. E foi assim que Wayne se juntou à equipa. Mas nem tudo eram rosas na aventura de Shan. Sabia que precisava de treinar mais, um ginásio estava perto e não lhe parecia que fosse forte o suficiente. Mas durante o treino, numa batalha contra um Ratata, Australia esforçou-se mais do que aquilo que devia e acabou por pagar com a própria vida. O Pokecenter não foi capaz de fazer nada. "Tivesse sido um bocado mais rápido..." Representação fiel da batalha. Equipa: CJ Blaze lvl. 15 Wayne lvl. 7 In Memoriam Australia lvl. 10 Editado 19 Março 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Março 2014 LOL essa representação fiel da batalha :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Março 2014 3º ginásio limpo praticamente apenas com o Heracross (lv 24). Só usei o Geodude (lv22) para ele descansar depois da luta contra a Miltank. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 19 Março 2014 Algum sítio para ver a localização dos pokémons, evoluções e afins? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Março 2014 Algum sítio para ver a localização dos pokémons, evoluções e afins? As hacks normalmente trazem na pasta. Para oficiais, vais ao serebii Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Março 2014 Sobre este hack não há documentação, acho. Os movesets são os mesmos, pelo que vejo. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 20 Março 2014 (editado) Apenas se juntou 1 pokémon: Route 39 - Meowth lv. 30 Mais uma medalha: Não foi fácil, mas acabamos por conseguir a vitória. Chuck derrotado com uma facilidade inesperada. O Haunter com Hypnosis, Thunder e Shadow Ball foi suficiente para garantir mais uma medalha. Jasmine derrotada. Em memória de: Graveler lv. 12 - lv. 26 Persian lv. 30 - lv. 31 Editado 25 Março 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Reptil Publicado 29 Abril 2014 Amanha vou vender o meu Pokemon X. Sendo que tenho no meu save pelo menos 4 Shinies, e 8/9 lendarios incluindo Entei por exemplo. Se alguem os quiser,e tiver coins FUT..eu aceito trocar :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2014 (editado) *doom_master used Revive* Lembram-se do Pokémon Kaizo Blue, o jogo mais difícil de sempre? Apresento-vos o Pokémon Crystal Kaizo. Alguém se atreve a fazer um Nuzlocke nisto? :mrgreen: Alguém? Eu já comecei o meu, isto com speed up passa-se num instante. Team após o primeiro ginásio (e depois de chocar o ovo dado pelo Mr. Pokémon). Que team, está-me a correr super bem :heart: Editado 3 Setembro 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 3 Setembro 2014 (editado) vou começar um tb :mrgreen: tenho dificuldade em controlar o boneco que isto anda a 1500% mesmo sem carregar na barra de espaços Editado 3 Setembro 2014 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Setembro 2014 Aqui anda bem, só com o speed up é que anda ridiculamente rápido. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 3 Setembro 2014 Ninguem tem dito com bons ivs? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Setembro 2014 Que hacks bacanos andam ai? Encontrei um site com mais de 100. Tava a tentar correr o volt white 2 no telemovel e consigo mas fica lento. Compartilhar este post Link para o post