Pablo Honey Publicado 27 Julho 2013 Perdi o meu Marshtomp no S.S. Ane. E com isto, Game Over. Vou jogar o B/W2 normal. Bons jogos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2013 (editado) Que burro do crl, esqueci-me completamente de evoluir o Nuzleaf quando queria (há uns 20 níveis atrás lol) e agora já passou o nível de todos os ataques que queria que aprendesse :facepalm: Lá vou eu gastar 3 ou 4 Heart Scales.. EDIT: Pior ainda. Fartei-me de treinar para atacar o ginásio. Acabo o treino e vejo que.. estou na cidade anterior. Toca de avançar, aparece Lapras a lv 35 :( Apanhei, mas e agora? Tirava o Whiscash sem pensar 2x, se não fosse ground. Assim fico sem ataques ground na team. E se tirar a Jynx fico quase sem psíquicos, pois apesar do Shiftry ter um ataque psíquico, parece-me pouco :| Editado 27 Julho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2013 ACABEI DE DERROTAR AS LÍDERES SEM PERDER 1HP! AMO-VOS, SHIFTRY E MISDREAVUS :heart: Compartilhar este post Link para o post
EasyGoing Publicado 27 Julho 2013 Deixaram-me interessado no Expert Emerald. Alguém me pode enviar mp? Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2013 Enviada. Hoje devo jogar pouco, que vou para Alvalade não tarda. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Julho 2013 (editado) Não tava nada à espera de apanhar aquilo no 4º ginásio, mas consegui passar sem nenhuma vítima! Whiscash Umbreon Kadabra Heracross Blaziken Nosepass :heart: Editado 27 Julho 2013 por LgD Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2013 Whiscash, imitador :mrgreen: Yup, foi uma surpresa e tanto! Aposto que o BlackEmperor, caso não tenho chegado lá ainda, está todo roído a ler isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Julho 2013 (editado) Whiscash, imitador :mrgreen: Yup, foi uma surpresa e tanto! Aposto que o BlackEmperor, caso não tenho chegado lá ainda, está todo roído a ler isto :mrgreen: Por acaso estou bem curioso :mrgreen: . E não peguei mais nisto desde hoje à tarde, mas vou continuar o meu treino. Pena é que a minha Meganium morreu :-| Uma cabra de uma Miltank da Team Magma arrumou-a, porra. Estava bué forte Agora estou com: Electrode (My Balls), Feraligatr (Jules), Typhlosion (Vegeta) e Machop (Hercules, este tem de treinar mesmo muito). Fico só com 4 pokemons, mais uns reservas que não valem nada (um Dugtrio e um Xatu também pereceram, para pena minha), isto porque não me calham pokemons de jeito na relva, só Snubbulls, Gulpins e o raio. Vá lá que ainda tenho um Houndour Tenho como objetivo o level 45 para todos, é suficiente? Editado 27 Julho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Julho 2013 Por acaso estou bem curioso :mrgreen: . E não peguei mais nisto desde hoje à tarde, mas vou continuar o meu treino. Pena é que a minha Meganium morreu :-| Uma cabra de uma Miltank da Team Magma arrumou-a, porra. Estava bué forte Agora estou com: Electrode (My Balls), Feraligatr (Jules), Typhlosion (Vegeta) e Machop (Hercules, este tem de treinar mesmo muito). Fico só com 4 pokemons, mais uns reservas que não valem nada (um Dugtrio e um Xatu também pereceram, para pena minha), isto porque não me calham pokemons de jeito na relva, só Snubbulls, Gulpins e o raio. Vá lá que ainda tenho um Houndour Tenho como objetivo o level 45 para todos, é suficiente? com esses pokemons e so 4 pode nao ser...arranjares um espeon ou assim dava jeito...quanto ao nivel quanto mais melhor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2013 Não vai ser fácil, ainda não tens o Surf ainda por cima.. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 27 Julho 2013 com esses pokemons e so 4 pode nao ser...arranjares um espeon ou assim dava jeito...quanto ao nivel quanto mais melhor Meh, acredito que isso já é impossível. Que eu me lembre o Eevee só está disponível ao trocar por um Ralts logo no início do jogo e mesmo se tiver na relva já devo ter capturado um dessa route. Já tenho o Feraligatr e o Tyhplosion a lvl 45, o Electrode a lvl 39 e o Machop só a lvl 27. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Julho 2013 Meh, acredito que isso já é impossível. Que eu me lembre o Eevee só está disponível ao trocar por um Ralts logo no início do jogo e mesmo se tiver na relva já devo ter capturado um dessa route. Já tenho o Feraligatr e o Tyhplosion a lvl 45, o Electrode a lvl 39 e o Machop só a lvl 27. penso que o eevee aparece dentro duma pokeball algures...penso que so esses 4 vai ser dificil so tens water pulse e nada contra fogo para alem disso....boa sorte Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2013 (editado) O Eevee está em Slateport City, já passaste por ele quando foste para norte de certeza. Omg, a double battle em que nos juntamos ao Steven, ele tem os pokémons a 40, como no jogo normal, e os outros têm a 70 :| Ainda por cima ele usa pokémons Steel e os outros são Fire, cada um leva OHKO :lol: Editado 27 Julho 2013 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Julho 2013 O Eevee está em Slateport City, já passaste por ele quando foste para norte de certeza. Omg, a double battle em que nos juntamos ao Steven, ele tem os pokémons a 40, como no jogo normal, e os outros têm a 70 :| Ainda por cima ele usa pokémons Steel e os outros são Fire, cada um leva OHKO :lol: era disso que me queixava..que palhaçada enorme :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 27 Julho 2013 Whiscash, imitador :mrgreen: Yup, foi uma surpresa e tanto! Aposto que o BlackEmperor, caso não tenho chegado lá ainda, está todo roído a ler isto :mrgreen: Apanhei-o a pescar ao pé de Mauville, foi uma bela surpresa ter aparecido logo, deu-me um jeitão para aquele ginásio! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2013 Tal e qual, limpou-o todo (menos o Magneton) sozinho. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Julho 2013 Euxinho a cagar no Groudon e no Kyogre. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Julho 2013 (editado) Euxinho a cagar no Groudon e no Kyogre. ainda nao cheguei ai..nao joguei hoje nem vou jogar amanha... Editado 28 Julho 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Julho 2013 Euxinho a cagar no Groudon e no Kyogre. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2013 (editado) Btw, já sei que a batalha no ginásio de fogo é double battle. Agora percebo mais porque estou um bocadinho lixado :lol: Já só falta treinar o meu Machoke que está a lvl 38. Depois devo treinar um pouco mais o meu Feraligatr para lvl 50 e pronto, se morrer caguei, jogo o Black 2 que já tenho um save dele, escolhi o Oshawott. Lol, btw, não era suposto o Machoke evoluir para Machamp a lvl 46 nesta rom? Ele já está a lvl 46, mas não evoluiu. Editado 28 Julho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2013 (editado) Nope, lv 48. Nos documentos que veio com o jogo estava a lvl 46. Não importa, é só mais um nível, está a lvl 47 EDIT: Ai o caraças, tá a lvl 48 e não evoluiu :lol: Editado 28 Julho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2013 No meu diz que tanto ele como o Kadabra são a 48 :| Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Julho 2013 (editado) Aqui diz que o Kadabra é a lvl 42 :lol: Será que são versões diferentes? A minha é a 6.73. Ya, já vi que sim, enganei-me e arranjei uma versão mais antiga. A nova até tem outros documentos e tudo. Meh. Editado 28 Julho 2013 por BlackEmperor Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 28 Julho 2013 Tenta usar esse save na versão mais recente. Compartilhar este post Link para o post