Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

[POKÉMON] Nuzlockes, Monotypes e aquela cousa toda!

Publicações recomendadas

Eu perdi logo com a May, porque raio é que ela tem 2 pokemons logo no inicio? :lol:

Entretanto já comecei de novo e já estou a apanhar pokemons mas estou a ver que isto vai demorar um pouco

edit: já tenho 3, o Armstrong (Mudkip), o Contador (Wingull) e o Merckx (Azurill). só consigo acabar este nuzlocke com doping :mrgreen:

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu perdi logo com a May, porque raio é que ela tem 2 pokemons logo no inicio? :lol:

Entretanto já comecei de novo e já estou a apanhar pokemons mas estou a ver que isto vai demorar um pouco

edit: já tenho 3, o Armstrong (Mudkip), o Contador (Wingull) e o Merckx (Azurill). só consigo acabar este nuzlocke com doping :mrgreen:

sim de facto e super dificil eu perdi no ginasio de fogo e nunca mais voltei a jogar...e dificil mas boa sorte :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os nomes dos teus pokemons, Osnofa :lol:

Eu fiquei no treino para o primeiro ginásio, talvez ainda pegue nisto hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou naquela cidadezita repleta de cinzas depois do 3º ginásio (fallarbor ou o caraças) e os treinadores à volta já têm os pokemons a nivel 35-40 :lol:

Já perdi o Armstrong mas continuo forte com o Contador (Pelipper), Pantani (Nidoqueen), Valverde (Machoke), Agostinho (Houndoom) e tenho ainda o Merckx (Marill) que está mais fraquito e o Ullrich (Feebas) no day care enquanto não arranjo uma water stone para evoluir o moço.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou naquela cidadezita repleta de cinzas depois do 3º ginásio (fallarbor ou o caraças) e os treinadores à volta já têm os pokemons a nivel 35-40 :lol:

Já perdi o Armstrong mas continuo forte com o Contador (Pelipper), Pantani (Nidoqueen), Valverde (Machoke), Agostinho (Houndoom) e tenho ainda o Merckx (Marill) que está mais fraquito e o Ullrich (Feebas) no day care enquanto não arranjo uma water stone para evoluir o moço.

vou a chegar ao 3ginasio tenho os pokemons a 22 :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

vou a chegar ao 3ginasio tenho os pokemons a 22 :funny:

Boa sorte para a derrota, eu tive a sorte de pescar um Barboach na Route a oeste. Foi treinar até aprender o Earthquake e evoluir, e limpar o ginásio.

Até agora perdi um Slowpoke e um Krabby. Estou um pouco de nada à frente do Osnofa, tenho Blaziken, Pidgeotto, Eevee, a evolução do Barboach, Nuzleaf e Jynx. Todos excepto, o Eevee, entre o 32 e o 38, por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte para a derrota, eu tive a sorte de pescar um Barboach na Route a oeste. Foi treinar até aprender o Earthquake e evoluir, e limpar o ginásio.

Até agora perdi um Slowpoke e um Krabby. Estou um pouco de nada à frente do Osnofa, tenho Blaziken, Pidgeotto, Eevee, a evolução do Barboach, Nuzleaf e Jynx. Todos excepto, o Eevee, entre o 32 e o 38, por aí.

eu nao tou a fazer nuzlocke porque acho que a meio desistia a minha equipa no expert emerald e: quilava,croconaw,bayleef,combusken,wingull e elekid....amanha vou passar o dia todo a treinar parece-,e

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usei a Old Rod na estrada logo à esquerda do ginásio e apareceu-me um Barboach, foi quem usei.

Compartilhar este post

Link para o post

nao me aparece nenhum :estrelas:

so horseas :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui apareceu à primeira (pudera, senão não o teria apanhado). Posso ter tido sorte. Também já merecia, depois de me terem aparecido Togepis e pokémons fracos como esse, ou que usam o Roar ou o Selfdestruct :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

1º ginásio conquistado.

Equipa: Nidorino (16), Nuzleaf (17), Poliwag (17), Combusken (17), Smoochun (11) e Poochyena (12).

2º também.

Equipa: Nidorino (24), Combusken (24), Nusleaf (20), Poliwag (20) e Meowth (6 - só aqui está pelo cut).

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

soluçao arranjada, apanhei um diglet a 10 pus no daycare vai a 23...e so esperar que ele chegue a 30 e pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Passei agora o 4º ginásio, estou a treinar antes de seguir para o 5º.

Blaziken lv41

Whiscash lv42

Nuzleaf lv37

Jynx lv37

Pidgeot lv36

Eevee lv30

Quero evoluir o Eevee agora, mas estou indeciso entre Umbreon ou Espeon. Já tenho tanto um pokemon Dark como um Psychic na team. Estava mais inclinado para Espeon, porque já aprendeu o Bite. Ou então guardo a slot para algum pokémon com ataques Electric ou Rock, que bem preciso. Ou evoluo para Jolteon. Decisões, decisões..

Compartilhar este post

Link para o post

Passei agora o 4º ginásio, estou a treinar antes de seguir para o 5º.

Blaziken lv41

Whiscash lv42

Nuzleaf lv37

Jynx lv37

Pidgeot lv36

Eevee lv30

Quero evoluir o Eevee agora, mas estou indeciso entre Umbreon ou Espeon. Já tenho tanto um pokemon Dark como um Psychic na team. Estava mais inclinado para Espeon, porque já aprendeu o Bite. Ou então guardo a slot para algum pokémon com ataques Electric ou Rock, que bem preciso. Ou evoluo para Jolteon. Decisões, decisões..

muito bem..eu ainda tou a treinar po 3 ginasio, enfim...que seca :mrgreen: .....nao sei se hei-de incluir o eevee na minha equipa como espeon ou umbreon e quem tirar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente do Exp. Share :facepalm:

E decidi evoluir o Eevee para Joelteon.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Done. Vou agora analisar o 5º ginásio, a ver se preciso de treinar mais ou não.

Ok, preciso de treinar MUITO. Logo no primeiro treinador como com um Milktank a lv 45 em cima :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...