Elvis Publicado 12 Março 2013 Spoilei-te? Não sabias que, a dada altura, a Missy e o Charizard abandonam? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Março 2013 O Charizard não. Pensei que ficasse todo feliz e contente a viver na box com o Prof Oak :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2013 ah :mrgreen: por acaso pensei em não usar, mas queria mesmo avançar com a história e o grinding tava a demorar demasiado. :( Por isso mesmo, cheater :calduco: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2013 Agora estou a ver o jogo do Milan, portanto vou só deixar isto aqui, só redimensionei as primeiras imagens, depois tava com tanta pica que acabei por me esquecer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 12 Março 2013 O Charizard não. Pensei que ficasse todo feliz e contente a viver na box com o Prof Oak Dafuq, é só uma das cenas mais sad desde que existe humanidade. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2013 (editado) Quero acrescentar, provavelmente, foi o jogo que me deu mais gosto jogar desde miúdo. Tive mesmo cuidado com os pokémons porque não queria que morressem. :lol: Confesso que no fim da liga soltei um suspiro de alívio e vitória. E não, não dei one shot na elite four toda. Aliás, a Agatha foi bem f*dida, o Shedinja apanhou-me completamente de surpresa, não sei como não perdi pelo menos dois pokémons com ela. Tive sorte. Com o Champion também tive, a Jynx deu miss nos 3 ataque que fez. Editado 12 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2013 Eu disse que ia ser relativamente fácil, com a equipa a esse nível. Mas a tua vitória fica manchada pela utilização do Lucky Egg 8) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Março 2013 é impossível fazer sem lucky egg /green armstrong Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Março 2013 :mrgreen: Parabéns Shaft :handclap: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2013 Passei, é o que interessa! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Março 2013 Fui logo rezar a Lavender Town assim que me tornei campeão. A vitória é deles também :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Março 2013 assassino. ao menos ele não os deixou morrer todos cough cough Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Março 2013 As aventuras de Tom Stevens Episódios anteriores: Episódio 1: Liga de Sinnoh - Cynthia vs. Gary! Episódio 2: O aniversário mais bipolar de sempre. Episódio 3: Starly, é a tua vez! Episódio 4: Who let the dogs out? Episódio 5: O desafio de Alder Episódio 6: Um passo em frente (Basic Badge vs. Cheren) Episódio 7: Voando para Virbank! Episódio 8: Growlithe to the rescue! Episódio 9: Error 404 - Poison not found! (Toxic Badge vs. Roxie) Episódio 10: George Clooney wannabe. Episódio 11: Hide and seek. Episódio 12: All aboard! Episódio 13: Castelia Harlequin Hunt - Parte 1 Episódio 14: Castelia Harlequin Hunt - Parte 2 Episódio 15: Teenage Mutant Ninja Turtles Episódio 16: Liberty Garden Decidi mesmo não acompanhar o Sir Hugh e o Burgh. Ele que ganhe o seu crachá de ginásio primeiro que eu, desta vez! Decidir voltar para trás e tentar descobrir o que estava afinal atrás daquela entrada escavada na parede. Entrei e vi-me numa gruta. Era a Relic Passage. Explorei um pouco, derrotei alguns treinadores que por ali andavam e, quando estava para ir embora, um pokémon atacou-me, de forma um pouco mais convicta que os restantes. Parece que tinha encarado mal a minha intromissão no meu território. Gostei da fibra deste pequenito e decidi que daria um belo parceiro de jornada! Gible, o pokémon tubarão terrestre. Ataca usando a sua grande boca com dentes afiados. O seu ataque é tão forte que, por vezes, magoa-se a si próprio na confusão das batalhas. Regressei a Castelia, descansámos um pouco e saímos para os lados do ginásio. Decidi explorar um pouco as diferentes docas da cidade e, numa delas (a mais próxima do ginásio), acabei por entrar num barco que me levou até ao Liberty Garden, um pólo turístico de Unova. Não, não tinha grandes hóteis, nem praias fantásticas. Era simplesmente uma pequena ilha com uma torre - a Liberty Tower (inspiração em Philadelphia, maybe? Parece-me bem), bem no centro. Neste lugar inspirava-se calma como se uma qualquer presença mística tomasse conta da ilha. Muitas eram, afinal, as lendas sobre um pokémon lendário ser o protector do Liberty Garden... A verdade é que tive mesmo que entrar na torre! Sentia-me atraído por ela, de forma inexplicável, como se uma voz inaudível para os restantes me desafiasse para lá ir. A verdade é que, ainda que sem nenhum motivo aparente, parece que pouca gente entrava mesmo dentro da torre. Qual não foi o meu espanto quando lá entrei e reparei num pokémon que se encontrava por lá, calmamente, como se à minha espera. Enfrentei-o para uma batalha, pois claro! A batalha não foi demasiadamente longa, nem sequer muito difícil. No entanto, este embate contra o Victini teve uma forte carga emocional, afinal era o primeiro pokémon lendário a cruzar-se no meu caminho! Decidi que não iria sequer tentar capturá-lo. Não seria incapaz de impedir outros treinadores de ter uma experiência como esta para além de, provavelmente, arruinar o equilíbrio natural do Liberty Garden. Depois desta experiência fantástica e relaxante, regressei a Castelia, já com o sol a pôr-se. Chegava finalmente a hora da batalha de ginásio. Esta será, certamente, bem mais desafiante! Continua... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 Gible :heart: tás a dar-me pica de jogar esse jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Março 2013 Mesquita, se quiseres evoluir os bichos mais rapido vai sempre para cima em Castelia, tens lá uma gaja sempre pronta a levar na boca :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 até o 7º pokemon evolui h e h e Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Março 2013 Victini? Não fazia a mínima ideia desse local em Castelia, acho que vou ter que lá voltar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2013 (editado) Lá está o arv novamente a inventar. Agora até o Gary tenta imitar Regras: - Não posso apanhar lendários. Não foram feitos para andar nas pokébolas. - Só posso andar com 6 pokébolas. - Não posso usar itens. - A regra que tornará este save tão diferente dos outros... O que torna o Gary tão especial para mim é o que ele critica ao Ash por não fazer. Rotatividade da equipa que tem, lutando sempre com os mesmos 6 pokémons. Aqui isso será diferente. O objectivo deste save é fazer cada ginásio com 6 pokémons diferentes. A pokéliga formarei então a party que bem entender. Pelo meio trocarei ainda mais pokémons para os treinar. Ora bem tal como disse isto não vai ter grande coisa para ler ou ver. Será basicamente uma coisa muito simples só para vos apresentar que pokémons tenho, a sua evolução e com quais enfrento cada ginásio. Comecemos então depois de muitas horas de treino e de novos amigos apanhados lá decidi entrar: Era um treinador com pokémons de Erva. O tipo de pokémons preferidos do Mesquita! Não tive quaisquer problemas em vencer o ginásio uma vez que tavam todos tão mal treinados como a barriga do Shaft! Porém foi me dito que novos desafios e mais dificeis se encontram à minha espera. Ainda bem. Equipa: lvl 13 lvl 14 lvl 15 lvl 12 lvl 12 lvl12 Na Box: Starly lvl 4 Hoothoot lvl 6 Natu lvl 12 Jigglypuff lvl 10 Venonat lvl 12 Editado 13 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Março 2013 (editado) p*ta que pariu tou a explorar as sevii islands para fechar o save e esta m*rda é um perigo. há conta de explosions já tive por 4x pokemons a ficar a 10 de vida :lol: mas é uma excelente adição pós-jogo, já agora. tou a gostar. Editado 13 Março 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Março 2013 Porque é que tens dois pokémons do tipo Fly, arv? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Março 2013 Porque é que tens dois pokémons do tipo Fly, arv? 8-[ - A regra que tornará este save tão diferente dos outros... O que torna o Gary tão especial para mim é o que ele critica ao Ash por não fazer. Rotatividade da equipa que tem, lutando sempre com os mesmos 6 pokémons. Aqui isso será diferente. O objectivo deste save é fazer cada ginásio com 6 pokémons diferentes. A pokéliga formarei então a party que bem entender. Pelo meio trocarei ainda mais pokémons para os treinar. E também porque a Gym Leader era de Grass. Assim foi mais fácil. Compartilhar este post Link para o post