Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Alhos Moles

[Rádio] O Homem Que Mordeu o Cão

Publicações recomendadas

hmc_topo.jpg

E Voltou =')

O HQMC voltou!

10 anos depois a melhor rubrica de sempre da rádio nacional :mrgreen: está de volta.

Com 2 dos 3 membros originais, o Pedro Ribeiro e o Nuno Markl, a rubrica volta à antena das rádios nacionais, na Rádio Comercial às 08h50 e 09h50 de segunda a sexta-feira.

Para quem não está familiarizado a ideia é apresentar aquelas notícias insólitas, que marcam pela sua estupidez.

O HQMC foi um sucesso brutal aí há 10 anos, com direito a programa na TVI e tudo, onde se lembrarão com certeza disto:

Sim isto já foi há para aí 10 anos :o.

Deixo o link do podcast:

http://radiocomercial.clix.pt/manhas/hmc.html

Do facebook:

https://www.facebook.com/homemcao

E as edições de hoje:

E sempre dá para entreter enquanto a mixórdia não volta :biggrin:.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não consigo ouvir nada que seja do Markl, mt sinceramente. Completamente farto lol E "ainda sou do tempo" do HQMC, lembro-me perfeitamente de "devorar" o livro e o CD que vinha lá dentro lol acho que ainda o tenho para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado o trabalho dele na Comercial. Acho que a Caderneta era engraçado, mas era para um público alvo muito específico (malta da idade dele) e a as Traquitanas eram uma valente m*rda.

Para mim, fez muito bem em voltar ao que não devia sequer ter abandonado

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto moderadamente do Markl. Tem ideias muito boas, mas o seu estilo fica bastante aquém. Mas reconheço a sua importância para o crescimento do humor nos media em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho acompanhado o trabalho dele na Comercial. Acho que a Caderneta era engraçado, mas era para um público alvo muito específico (malta da idade dele) e a as Traquitanas eram uma valente m*rda.

Para mim, fez muito bem em voltar ao que não devia sequer ter abandonado

Adorei a caderneta de cromos, devorei aquela porra em podcast com uns dois anos de atraso. As traquitanas... meh.

Muito interesse neste regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

A caderneta de cromos era muito fixe, mas aquilo ainda durou uns 2 anos, ainda é bastante. As traquitanas mal ouvi, não gostei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Markl anda em baixo de forma há uns anos largos já, relaxou-se.

A forma como ele se atrapalha logo no primeiro episódio num texto que ele devia saber de cor (ainda por cima o primeiro) é algo assustador.

O que me dá a impressão é que deixou de escrever textos e escreves apenas tópicos e vai improvisando pelos mesmos, umas vezes corre bem outras vezes corre mal. O relaxo é tal que numa semana já conseguiu fugir ao tópico umas quantas vezes, o genérico umas vezes entra outras não e ainda há secções que entram quando calha como os desbloqueadores de conversa (pelo menos na 1ª edição - Não percebo porque é que faz 2 edições quando podia dedicar-se a 1a boa e pronto).

Eu gostava das traquitanas, acho que tinha um potencial tremendo que ele próprio não soube capitalizar e deu a parte fraca mudando para outro formato poucos meses depois de começar a rúbrica.

Gosto muito das manhãs da Comercial mas acho que aquilo tá a precisar de uma volta, o Palmeirim ou volta a fazr músicas (que são boas) ou vá lá uma vez por semana, é que o homem não faz ali nada (na minha opinião)

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

vi o video que colocaram a 20 e o 1º de dia 22... que seca, nem uma piada decente.

Ele que peça para cagar e baze

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...