stelfans Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns Maior do Mundo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 28 Fevereiro 2013 SPORT LISBOA E BENFICA :heart: Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns meu Amor és a velha que eu mais gosto!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns ao Benfica e aos Benfiquistas cá do burgo Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns Benfica, maior do mundo, e dono do meu coração(futebolístico) :heart: Que vivas mais 109, no mínimo Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Amo-te. E eu a ti. Que gays, f*da-se. Mas ya, é bwé estranho desejar parabéns a um clube. :lol: 'Parabéns Benfica' da hell? Glorioso <3 Editado 28 Fevereiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Fevereiro 2013 SPORT LISBOA E BENFICA :heart: Que venham dai muitos mais anos gloriosos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns MAIOR! Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Fevereiro 2013 Ainda me lembro quando ainda era um menino, o Sporting acabava de vencer o seu penúltimo campeonato, e eu e os meus irmãos mais velhos decidimos escolher um clube. Ambos escolheram o Sporting. Quando chegava a minha vez, o meu falecido avô, que escutava a conversa enquanto jantava, diz-me 'Tens que ser do Benfica!' e foi assim que eu respondi, apesar de desconhecer quem era aquele Benfica, afinal só tinha 6 anos. Quatros anos mais tarde, e padecia o meu avô de cancro, e era emitida a final da Taça de Portugal... Golo do Simão Sabrosa! O meu avô levanta-se da cama vem à sala e pergunta o porquê de tanta agitação, 'O Benfica venceu a Taça!' foi o que respondi e após isso abraçámo-nos. E sinto pena que não tenha resistido até Maio de 2005, pois teria sido uma honra partilhar toda aquela alegria, que foi celebrar o campeonato, com um senhor como era o meu avô. Mas agradeço-lhe pela vida por este valor que me transmitiu, valor que se eleva sobre todos os outros. Esse valor é o Sport Lisboa e Benfica. :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Março 2013 Cumpleaños feliz cumpleaños feliz te deseamos Rodrigo Moreno un cumpleaños feliz. 22 aninhos, está a ficar um homem. :) Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Março 2013 Yeap. Agora que volte a jogar à bola, isso era giro. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Março 2013 Este ano não houve gala, pois não? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Março 2013 que hoje faça um hat-trick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Março 2013 Ainda é novo. Pensei que já tivesse mais uns 2/3 aninhos... Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 22 Março 2013 Paula Parreira faz hoje 35 anos! http://www.facebook.com/pauloparreira.parreira Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 30 Março 2013 O Roderick fez hoje 22 anos, parabéns para ele Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 31 Março 2013 (editado) O Roderick fez hoje 22 anos, parabéns para ele Espero que faça os 23 desvinculado do Benfica. Editado 31 Março 2013 por JonasThern Compartilhar este post Link para o post