Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns Benfica e parabéns a Nós! Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns Benfica e parabéns a Nós! O BENFICA ja é Nos!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns por isto e muito mais! Sport Lisboa e Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
NNBoy Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns meu motivo de orgulho ! Meu amor ! Minha vida ! Amo-te ! ♥ Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Fevereiro 2013 Não há palavras para descrever o que sinto por este clube. Parabéns Maior de Portugal. Amo-te Sport Lisboa e Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Warzone Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Faço minhas palavras o que aqui já foi dito. Parabéns Sport Lisboa e Benfica! Editado 28 Fevereiro 2013 por Warzone Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 28 Fevereiro 2013 Simplesmente porque te AMO... Parabéns maior do MUNDO! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 28 Fevereiro 2013 Maior do mundo, eterno glorioso, parabéns :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Parabéns Benfica e a todos os benfiquistas. Há 109 anos a destruir casamentos. :mrgreen: Editado 28 Fevereiro 2013 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns Sport Lisboa e Benfica. Ti Amo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Schmosby Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns ao melhor clube do mundo! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Fevereiro 2013 :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2013 Ainda me lembro quando ainda era um menino, o Sporting acabava de vencer o seu penúltimo campeonato, e eu e os meus irmãos mais velhos decidimos escolher um clube. Ambos escolheram o Sporting. Quando chegava a minha vez, o meu falecido avô, que escutava a conversa enquanto jantava, diz-me 'Tens que ser do Benfica!' e foi assim que eu respondi, apesar de desconhecer quem era aquele Benfica, afinal só tinha 6 anos. Quatros anos mais tarde, e padecia o meu avô de cancro, e era emitida a final da Taça de Portugal... Golo do Simão Sabrosa! O meu avô levanta-se da cama vem à sala e pergunta o porquê de tanta agitação, 'O Benfica venceu a Taça!' foi o que respondi e após isso abraçámo-nos. E sinto pena que não tenha resistido até Maio de 2005, pois teria sido uma honra partilhar toda aquela alegria, que foi celebrar o campeonato, com um senhor como era o meu avô. Mas agradeço-lhe pela vida por este valor que me transmitiu, valor que se eleva sobre todos os outros. Esse valor é o Sport Lisboa e Benfica. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 28 Fevereiro 2013 Também sou Benfiquista graças ao meu avô. Sempre a teu lado. Parabéns Sport Lisboa e Benfica! S2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2013 Ainda me lembro quando ainda era um menino, o Sporting acabava de vencer o seu penúltimo campeonato, e eu e os meus irmãos mais velhos decidimos escolher um clube. Ambos escolheram o Sporting. Quando chegava a minha vez, o meu falecido avô, que escutava a conversa enquanto jantava, diz-me 'Tens que ser do Benfica!' e foi assim que eu respondi, apesar de desconhecer quem era aquele Benfica, afinal só tinha 6 anos. Quatros anos mais tarde, e padecia o meu avô de cancro, e era emitida a final da Taça de Portugal... Golo do Simão Sabrosa! O meu avô levanta-se da cama vem à sala e pergunta o porquê de tanta agitação, 'O Benfica venceu a Taça!' foi o que respondi e após isso abraçámo-nos. E sinto pena que não tenha resistido até Maio de 2005, pois teria sido uma honra partilhar toda aquela alegria, que foi celebrar o campeonato, com um senhor como era o meu avô. Mas agradeço-lhe pela vida por este valor que me transmitiu, valor que se eleva sobre todos os outros. Esse valor é o Sport Lisboa e Benfica. :heart: :cry: :heart: Sou benfiquista graças a mim próprio. Toda a minha família é lagarta, mas eu, felizmente, nasci com a melhor doença do mundo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns Enorme! Amo-te. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns a todos os benfiquistas do CMPT! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Fevereiro 2013 Vou jantar fora com uns amigos para celebrar a data. Amo-te Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Shaarawy Publicado 28 Fevereiro 2013 Meu grande amor! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Fevereiro 2013 não há palavras para descrever o sentimento de ser BENFIQUISTA :heart: SOMOS GRANDES :heart: Compartilhar este post Link para o post