Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[Benfica] Parabéns, nosso amor

Publicações recomendadas

Parabéns Benfica e parabéns a Nós!

O BENFICA ja é Nos!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para descrever o que sinto por este clube.

Parabéns Maior de Portugal.

Amo-te Sport Lisboa e Benfica :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Faço minhas palavras o que aqui já foi dito.

Parabéns Sport Lisboa e Benfica!

Editado por Warzone

Compartilhar este post

Link para o post

Maior do mundo, eterno glorioso, parabéns :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Benfica e a todos os benfiquistas. Há 109 anos a destruir casamentos. :mrgreen:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando ainda era um menino, o Sporting acabava de vencer o seu penúltimo campeonato, e eu e os meus irmãos mais velhos decidimos escolher um clube. Ambos escolheram o Sporting. Quando chegava a minha vez, o meu falecido avô, que escutava a conversa enquanto jantava, diz-me 'Tens que ser do Benfica!' e foi assim que eu respondi, apesar de desconhecer quem era aquele Benfica, afinal só tinha 6 anos.

Quatros anos mais tarde, e padecia o meu avô de cancro, e era emitida a final da Taça de Portugal... Golo do Simão Sabrosa! O meu avô levanta-se da cama vem à sala e pergunta o porquê de tanta agitação, 'O Benfica venceu a Taça!' foi o que respondi e após isso abraçámo-nos. E sinto pena que não tenha resistido até Maio de 2005, pois teria sido uma honra partilhar toda aquela alegria, que foi celebrar o campeonato, com um senhor como era o meu avô. Mas agradeço-lhe pela vida por este valor que me transmitiu, valor que se eleva sobre todos os outros. Esse valor é o Sport Lisboa e Benfica. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também sou Benfiquista graças ao meu avô.

Sempre a teu lado.

Parabéns Sport Lisboa e Benfica! S2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda me lembro quando ainda era um menino, o Sporting acabava de vencer o seu penúltimo campeonato, e eu e os meus irmãos mais velhos decidimos escolher um clube. Ambos escolheram o Sporting. Quando chegava a minha vez, o meu falecido avô, que escutava a conversa enquanto jantava, diz-me 'Tens que ser do Benfica!' e foi assim que eu respondi, apesar de desconhecer quem era aquele Benfica, afinal só tinha 6 anos.

Quatros anos mais tarde, e padecia o meu avô de cancro, e era emitida a final da Taça de Portugal... Golo do Simão Sabrosa! O meu avô levanta-se da cama vem à sala e pergunta o porquê de tanta agitação, 'O Benfica venceu a Taça!' foi o que respondi e após isso abraçámo-nos. E sinto pena que não tenha resistido até Maio de 2005, pois teria sido uma honra partilhar toda aquela alegria, que foi celebrar o campeonato, com um senhor como era o meu avô. Mas agradeço-lhe pela vida por este valor que me transmitiu, valor que se eleva sobre todos os outros. Esse valor é o Sport Lisboa e Benfica. :heart:

:cry: :heart:

Sou benfiquista graças a mim próprio. Toda a minha família é lagarta, mas eu, felizmente, nasci com a melhor doença do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vou jantar fora com uns amigos para celebrar a data.

Amo-te Benfica!

Compartilhar este post

Link para o post

não há palavras para descrever o sentimento de ser BENFIQUISTA :heart:

SOMOS GRANDES :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...