Red Prince Publicado 28 Fevereiro 2013 Amo-te BENFICA :') 109 Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Fevereiro 2013 Amo-te Benfica :heart: Benfica >>* Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns ao Maior Clube do Mundo, à melhor familia e aos melhores adeptos do mundo! Parabéns a todos vós (nós), parabéns ao Glorioso Sport Lisboa e Benfica! Bendita a sorte de Ser Benfica! PS: A minha filhota também faz hoje anos, a moçoila teve bom gosto, convenhamos! Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 28 Fevereiro 2013 Sempre aqui maior de portugal :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns a todos os benfiquistas que frequentam este espaço. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 28 Fevereiro 2013 Benfica, meu grande Amor :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns benfiquistas. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 28 Fevereiro 2013 (editado) Mesmo a quilómetros de distância o meu coração bate por ti!! SLB :heart: Editado 28 Fevereiro 2013 por clon Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 28 Fevereiro 2013 105* :mrgreen: São mesmo 109. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Fevereiro 2013 São mesmo 109. Não me apetece discutir isso. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 28 Fevereiro 2013 Até porque nem irias ter razão. Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 28 Fevereiro 2013 És a nossa paixão! :heart: http://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns Sport Lisboa e Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 28 Fevereiro 2013 Quem faz anos hoje é o Sport Lisboa ou o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Fevereiro 2013 Não há palavras para descrever o que sinto por este clube. Parabéns Maior de Portugal. Amo-te Sport Lisboa e Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns ao Benfica e todos os Benfiquistas do CMPT :) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Fevereiro 2013 Parabéns ao Benfica e aos Benfiquistas cá do espaço. Compartilhar este post Link para o post