Guest Dpitz Publicado 28 Fevereiro 2013 Correio da Manhã?! pelo aspecto do jornal, sim. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Fevereiro 2013 Correio da Manhã?! A coluna das "Notícias do Mundo" é de leitura obrigatória no CM. É boa disposição instantânea...:lol: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Fevereiro 2013 http://i287.photobucket.com/albums/ll132/owl319/420everyday/weed-ant.jpg[/im] LOL Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Fevereiro 2013 gandas malucas elas, mas eu bem que estranhava elas serem tão trabalhadoras e estarem sempre atarefadas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Fevereiro 2013 também são as formigas que violam as pobres indianas. tsk tsk Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 1 Março 2013 esta noticia já tem uns valentes meses. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 1 Março 2013 Wtf a just read ?!? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Março 2013 esta noticia já tem uns valentes meses. Mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Março 2013 (editado) Em Portugal também temos umas "formigas" destas. Editado 1 Março 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 1 Março 2013 Eu desde a meia noite que pareço uma formiga, nunca me soube tão bem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Março 2013 Em Portugal também temos umas "formigas" destas. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Março 2013 essa noticia é recente Mas isto é notícia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post