Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrianCouto

NBA Draft 2013 - 27 Junho @ Barclays Center, Brooklyn, NY

Publicações recomendadas

Confesso que este ano não acompanhei tanto isto, mas conheço o que aí vem e tenho uma opinião mais ou menos formada os principais jogadores. Agora em Março vou ter tempo para ver mais jogos e ver mais algumas coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

E possibilidades de tanto o Goodwin como o Poythress irem ao draft este ano?

Começaram o ano muito bem projectados mas cada vez jogam pior, aliás neste momento não consigo imaginar nenhuma equipa a selecioná-los na lottery. Com a classe que vai entrar para o ano eles também não devem ser starters pelo que vão ter muito menos minutos caso decidam voltar.

Compartilhar este post

Link para o post

No RealGM diz que o Gasol pode voltar dentro de uma semana.

Nuk o que achas do McDermott?

Acho que nunca ainda não o vi jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca o vi jogar.

Está a subir bastante nas últimas semanas, pelas estatisticas parece bom atirador e um grande scorer.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda a jogar muito o McDermott, acho que este ano ainda não o vi jogar, pelo menos conscientemente. Mas no ano passado vi uns jogos dele e gostei bastante do que vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca o vi jogar.

Está a subir bastante nas últimas semanas, pelas estatisticas parece bom atirador e um grande scorer.

Ya tem vindo a subir bastante, mas não me parece que chega á lottery, talvez late first.

O menino do teu avatar é que não engana, máquina :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O menino do teu avatar é que não engana, máquina :prayer:

:heart:

Jogam hoje(penso) contra Syracuse mas só amanhã é que passa no ESPN America, já meti a gravar :mrgreen:

Oden nos Cavs era óptimo. Aposta low risk, high reward. Dava-se 2+1 de team option (ou 1+1 para manter flexibilidade em 2014) por valores aceitáveis e se corresse mal, tentámos, se corresse bem, tínhamos um gajo que contribuía.

Não era mau pensado mas preferia renovar com Speights por uns 6/7M, ele é FA esse verão ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Dêem-me o Otto Porter com a nossa primeira pick e o Willie Cauley-Stein com a pick dos Lakers e eu fico feliz. Mas não vai acontecer lol, até ao draft o WCS ainda vai subir bastante e o Otto Porter pode nem estar disponível quando formos nós a pickar.

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Jogam hoje(penso) contra Syracuse mas só amanhã é que passa no ESPN America, já meti a gravar :mrgreen:

Não era mau pensado mas preferia renovar com Speights por uns 6/7M, ele é FA esse verão ne?

É, o Speights não fica, vai ganhar mais do que nós queremos dar, provavelmente.

Btw, alguém me dá os top 2 ou 3 tanto de C como de SF deste draft? Só para ver quem vou começar a acompanhar para formar opinião.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

C: Nerlens Noel, Cody Zeller, Alex Len

SF: Shabazz Muhammad, Victor Oladipo, Anthony Bennett e Otto Porter

Para SF dou-te 4 porque, na verdade, os 3 primeiros até são gajos para outras posições :lol: O Shabazz joga a SF no college mas, para mim, encaixa melhor a SG e é onde deve acabar. O Oladipo cheira-me que vai ser SG, precisa de desenvolver o jogo ofensivo mas é tipo para acabar a 2, que é a posição onde encaixa melhor a meu ver. E o Bennett tem altura de SF mas é demasiado lento, provavelmente vai ser backup PF, tipo Odom, a poder fazer mais do que uma posição mas ali é onde encaixa melhor.

O Otto é o único pure 3 desses, depois tens gajos como o Glenn Robinson III (de quem gosto muito, Iggy-like), mas que nem se sabe ainda se vão a draft, ou projectos como o Dario Saric, o James McAdoo (que também é tweener) ou o Lebryan Nash.

Quanto a Cs, ainda falta ver se o Noel e o Zeller viram Cs ou PFs. Neste segundo caso, o 4º homem da lista será o Willie Cauley-Stein.

Compartilhar este post

Link para o post

Para SF dou-te 4 porque, na verdade, os 3 primeiros até são gajos para outras posições :lol: O Shabazz joga a SF no college mas, para mim, encaixa melhor a SG e é onde deve acabar. O Oladipo cheira-me que vai ser SG, precisa de desenvolver o jogo ofensivo mas é tipo para acabar a 2, que é a posição onde encaixa melhor a meu ver. E o Bennett tem altura de SF mas é demasiado lento, provavelmente vai ser backup PF, tipo Odom, a poder fazer mais do que uma posição mas ali é onde encaixa melhor.

O Otto é o único pure 3 desses, depois tens gajos como o Glenn Robinson III (de quem gosto muito, Iggy-like), mas que nem se sabe ainda se vão a draft, ou projectos como o Dario Saric, o James McAdoo (que também é tweener) ou o Lebryan Nash.

Quanto a Cs, ainda falta ver se o Noel e o Zeller viram Cs ou PFs. Neste segundo caso, o 4º homem da lista será o Willie Cauley-Stein.

E o Isaiah Austin ? Escolhia o Austin antes do Willie for sure. Tem tudo para dar certo na NBA.

O Anthony Bennett vai ser 4, é baixo mas tem um wingspan brutal. Tem grande jogo ofensivo, mas é tão burrinho. Se tivesse uma cabecinha seria um grande jogador, tem muito talento.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

E o Isaiah?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Isaiah Austin ? Escolhia o Austin antes do Willie for sure. Tem tudo para dar certo na NBA.

O Anthony Bennett vai ser 4, é baixo mas tem um wingspan brutal. Tem grande jogo ofensivo, mas é tão burrinho. Se tivesse uma cabecinha seria um grande jogador, tem muito talento.

E o Isaiah?

O Isaiah é a prospect mais segura, mas acho que o Willie tem um quê de Drummond nele, se encaixar no sítio certo pode dar besta.

Quanto ao Tony, Nuk, concordo com isso. Daí as comparações com o Odom serem acertadas, a jogar de forma inteligente o tipo seria bestial, mas não sei se não vai ter ataques de Joshsmithice.

P.S.: De qualquer modo tenho a dizer que o ano passado, este e o próximo são boas fornadas para os Cs da liga, a NBA estava a ficar muito fraca a esse nível e estão a aparecer boas prospects.

Compartilhar este post

Link para o post

O Poythress parece-me que tem alguns problemas mentais. É pena, pois gosto muito dele.

E gostava de ver o Goodwin nos Bulls, não me importava nadinha. Mas devem acabar por escolher um big.

Compartilhar este post

Link para o post

Big Mans available no range da pick dos C's vai existir alguma coisa de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Big Mans available no range da pick dos C's vai existir alguma coisa de jeito?

Withey e Olynyk (ou lá como se escreve o nome do gajo) devem estar availables na vossa pick.

Editado por Nuk

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que o Isaiah se declare para o draft já este ano, deve ficar pelo menos mais 1 ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Plumlee?! Máquinão :heart:

O Poythress tem grande potencial, pena a cabeça não querer. Pelo menos é a opinião que tenho dele.

Lockdown defenders neste draft tem muitos? Tirando o Oladipo e o Craft.

Perep o Oladipo melhorou bastante a nivel ofensivo esta época, melhorou bastante o ball handling e o tiro exterior(apesar de não lançar muitas vezes).

O Lucas Nogueira pelo que li tem muito potencial e deverá ser late first 8)

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Então e o Plumlee?! Máquinão :heart:

O Poythress tem grande potencial, pena a cabeça não querer. Pelo menos é a opinião que tenho dele.

Lockdown defenders neste draft tem muitos? Tirando o Oladipo e o Craft.

Perep o Oladipo melhorou bastante a nivel ofensivo esta época, melhorou bastante o ball handling e o tiro exterior(apesar de não lançar muitas vezes).

O Lucas Nogueira pelo que li tem muito potencial e deverá ser late first 8)

O Smart, o MCW e o Leslie são bastante bons defensivamente, não os coloco como Lockdown defenders mas são bons defensores. Ah e o Withey que é grande shot blocker.

O Craft é dos melhores defensores 1on1 que já vi, o gajo é fenomenal :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...