Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrianCouto

NBA Draft 2013 - 27 Junho @ Barclays Center, Brooklyn, NY

Publicações recomendadas

Bem, venho cá lançar umas papaias: sleeper picks -> James Ennis e Ricardo Ledo.

Já li qualquer coisa sobre o Ricky Ledo. Fala aí sobre o Ennis.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ennis é o Jimmy Butler. Senior a sair de Long Beach, atleticamente é topo, sem ser fenomenal em nenhum dos aspectos é rápido, forte e tem óptimo vertical. A altura e o reach também são perfeitos para a posição, 6'7'' com wingspan de 6'11'' 1/2 e standing reach de 8'9''. É inteligente e um gym rat, deu grande salto qualitativo este ano, 16pts, 6.5rebs, 1.7 stls e 1.3 blks. Um óptimo defensor que esta a adicionar um jogo ofensivo e já não se limita a ser um saltitão.

Compartilhar este post

Link para o post
Andrew Wiggins has committed to Kansas

Wiggins also considered Florida State, Kentucky and North Carolina.

Wiggins, a native of Toronto, is widely thought to be the best high school prospect since LeBron James.

Florida State and Kentucky were considered the favorites to land Wiggins.

Via RealGM Staff Report

Compartilhar este post

Link para o post

Chad Ford ‏@chadfordinsider 8 min

Hearing first 2 promises of 2013 Draft: Dennis Schroeder & Giannis Antetokounmpo both given 1st round guarantees sources say.

Compartilhar este post

Link para o post

Chad Ford ‏@chadfordinsider 8 min

Hearing first 2 promises of 2013 Draft: Dennis Schroeder & Giannis Antetokounmpo both given 1st round guarantees sources say.

O Schroeder destacou-se este ano na liga alemã, gosto dele. Cabem os dois perfeitamente na 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

antes do Nike Hoop nao figurava nos mocks (o Schroeder). o Giannis tive ontem se não me engano a ouvi-lo falar e é de rir o sotaque. mas em todos eles já eram apresentados como 1st rounders. mas para isto acontecer significa que há alguém a querer draftá-los mais cedo do que se conjurava, certo?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o Jean-Charles se tinha candidatado ao draft. Gosto muito dele. Precisa é de ganhar algum músculo e de mais consistência e range no seu lançamento.

E também gosto do Schroeder.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, venho cá lançar umas papaias: sleeper picks -> James Ennis e Ricardo Ledo.

Ricky O'Donnell ‏@SBN_Ricky

Ricky Ledo has an interview with the Bulls on Monday. He might have been the most impressive player here today. Lit it up

Hum...

Fala-me dele sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Jonathan Givony ‏@DraftExpress 5 h

Shabazz Muhammad really struggling so far. Shots not falling and couldn't create much in the one on ones. Did compete defensively, though.

Jonathan Givony ‏@DraftExpress 4 h

No one can score on Rudy Gobert inside the paint. Block, deflections, steals. Changing everything around the rim. #nbacombine

Jonathan Givony ‏@DraftExpress 1 h

Archie Goodwin and B.J. Young having a mini-competition for who can look like a worse shooter. Air-balling shots left and right. #nbacombine

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rudy Gobert se for bem trabalhado pode ser caso sério. Fisicamente é uma besta, tem uma wingspan gigante.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho ouvido coisas boas do Gobert. O Steven Adams também tem ganho notoriedade, acho que impressionou muito também.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...

Fala-me dele sff.

LOL SHABAAM

É individualista mas talentoso e atlético, lembra-me um Marshon Brooks com melhor handling. Talvez o upside seja um papel tipo Jr.Smith, 6th man para ser top 3 scorer na equipa.

O Rudy Gobert se for bem trabalhado pode ser caso sério. Fisicamente é uma besta, tem uma wingspan gigante.

Só tenho ouvido coisas boas do Gobert. O Steven Adams também tem ganho notoriedade, acho que impressionou muito também.

São dois projectos muito interessantes. O Gobert bate à porta Lottery, se não for late lot mesmo, o Adams ainda é gajo para sair nas late teens. O único problema do segundo é entrar um ano mais cedo do que devia, mas os ganhos está lá, para quem os conseguir e quiser desenvolver.

Compartilhar este post

Link para o post
Cody Zeller's standing vert of 35.5" was highest ever recorded for player 6-9 or taller in last decade.

Muito bom.

O do Gobert é que não é lá grande coisa. O max vert do Oladipo... jazus.

E o Hardaway nestes primeiros dias tem dominado por completo. O Gar tem ficado muito impressionado com ele.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Hardaway foi o que fez 19-25 em triplos ou algo do género não foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum...

Fala-me dele sff.

Ricky Ledo was great yesterday but he's struggled quite a bit today. Not shooting or defending well & seems to lack confidence. Project guy?

"Kenny Kadji with a surprising 38" max vert and a 34" standing vert. Very surprising"

Pode ser um prospect interessante na 2ª ronda, pena já ser velho.

Compartilhar este post

Link para o post

"Shane Larkin. 34.5" standing vert. 44" max vert. Second biggest max vert we've had at combine ever. Kenny Gregory 45.5" in 2001"

"Isaiah Canaan: 33" standing vert. 40.5" max vert. GREAT numbers and day for Isaiah"

Compartilhar este post

Link para o post

O Hardaway foi o que fez 19-25 em triplos ou algo do género não foi?

Sim.

Rudy Gobert is ginormous - he measured at 7'0.5" without shoes at the combine and set records in both wingspan (7'9") and standing reach (9'7").

Que monstro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom.

O do Gobert é que não é lá grande coisa. O max vert do Oladipo... jazus.

E o Hardaway nestes primeiros dias tem dominado por completo. O Gar tem ficado muito impressionado com ele.

Eu gosto do Hardaway, mas precisamos de um gajo como o Adams para o banco

Compartilhar este post

Link para o post

Blue o mais rápido no Agility drill <3.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...