Carson Wentz Publicado 22 Maio 2013 Pickava o Oladipo à frente do Porter todos os dias da semana. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 True. Isto assim fica tudo marado. Acho que os Wizards vão pickar o Burke. O Otto porter chegar até nós é que acho difícil. Porque raios haviam de pickar um Guard? Precisam é de frontcourt. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 22 Maio 2013 Tens razão lol Já me tinha esquecido do Wall, my bad. Será que a lesão do Noel não o tira do número 1? Se tirar, os Cavs escolhem o Porter como número um, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Maio 2013 True. Isto assim fica tudo marado. Acho que os Wizards vão pickar o Burke. O Otto porter chegar até nós é que acho difícil. WTF esqueci-me do Wall :estrelas: Penso que os Wizards escolhem antes o Porter que o Burke, já que precisam de um SF Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2013 Tenho algumas dúvidas que os Wizs não façam um pequeno "reach" no Bennett ou principalmente no Len. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Gostava de ver o Bennet nos Cavs. Espero que os Wizards não o pickem. E aqueles 3 centers na zona de OKC, mesmo o que eles precisam ainda por cima. Tou a ver que vão ficar bem servidos... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Maio 2013 (editado) Gostava de ver o Bennet nos Cavs. Espero que os Wizards não o pickem. E aqueles 3 centers na zona de OKC, mesmo o que eles precisam ainda por cima. Tou a ver que vão ficar bem servidos... Nos Cavs? :mrgreen: Escolhem o Noel, ele não joga para o ano, e ficam com uma top 5 no draft do proximo ano e ENORMIDADES de Cap Space Editado 22 Maio 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Nos Cavs? :mrgreen: Escolhem o Noel, ele não joga para o ano, e ficam com uma top 5 no draft do proximo ano e ENORMIDADES de Cap Space Sim, para o ano tão nos PO's e curto muito do gajo. Nos Cats é que não. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Maio 2013 Os Cavs? Ainda não, especialmente se o Noel não jogar. E o Bennet nunca vai ser 1st pick. Ainda são capazes de ir buscar o Burke antes do Bennet (gosto do Kemba mas o Burke parece-me melhor, e eles neste momento, precisam de BPA) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Eu não disse que o iam pickar disse que o gostava de ver lá. Anyway, NOLA também era fixe mas não chega tão longe. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Maio 2013 Mas outro undersized PF era capaz de ser engraçado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Maio 2013 Esse mock parece-me realista. Não acho que o Gobert chegue tão alto (apesar do hype do draft combine, nem que o Plumlee desça tanto). A pick dos Mavs é uma incógnita também e não sei até que ponto os Pistons não arriscam no Shabazz. Li algures que os Blazers planeiam trocar o Hickson por um C mais defensivo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2013 (editado) Fantástico :heart: Bem, agora os Cavs vão estar atentos a cenários de trades, se nada de tentador aparecer, que pickem o Noel e seja o que deus quiser. Veremos é se toda a conversa e vontade de esta ser a última viagem à lottery faz com que não tenham paciência para esperar que ele fique bom. De qualquer forma, parece-me que ele vai ser a pick, não falámos de mais nada que não melhorar defensivamente este ano, o Mike Brown deve estar radiante por poder contar com um pilar defensivo mesmo no meio. Ele e o Tristan como frontcourt é uma dupla que me agrada imenso. Editado 22 Maio 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Maio 2013 Varejão vem para Boston, hopefully :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2013 Varejao tem mais 1 ou 2 anos, Zeller é backup na melhor das hipóteses. Ficaria rotação de Varejao - Noel por agora com o Zeller a fazer alguns minutos também e a cobrir em PF. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Fantástico :heart: Bem, agora os Cavs vão estar atentos a cenários de trades, se nada de tentador aparecer, que pickem o Noel e seja o que deus quiser. Veremos é se toda a conversa e vontade de esta ser a última viagem à lottery faz com que não tenham paciência para esperar que ele fique bom. De qualquer forma, parece-me que ele vai ser a pick, não falámos de mais nada que não melhorar defensivamente este ano, o Mike Brown deve estar radiante por poder contar com um pilar defensivo mesmo no meio. Ele e o Tristan como frontcourt é uma dupla que me agrada imenso. Ainda têm a 19ª pick. Mesmo sem o Noel com mais banco e o Waiters, Irving e Tristan Thompson mais evoluidos deve chegar para lutar pelas últimas seeds. Para não falar que as vossas duas 2nd round são top 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Maio 2013 Dennis Schroeder? O puto é bom ou não? Alguem me diz alguma coisa sobre ele? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 22 Maio 2013 O Schroeder deve ir para os Jazz ou Mavericks. Que lesão teve o Noel? A mesma do Rose. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 22 Maio 2013 Parece um Rondo em ponto pequeno ("muito pequeno"). Na volta sai para Boston. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 22 Maio 2013 Thx. Uma lesão dessas com tão pouca idade, acho q não apostava nele. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Maio 2013 Varejão + 1st pick por um SF e depois tentam recrutar o Howard na Free Agency? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post