Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrianCouto

NBA Draft 2013 - 27 Junho @ Barclays Center, Brooklyn, NY

Publicações recomendadas

Depende. Mas quem está antes não vai muito para os bigs, quase aposto. Cleveland, Minny, NOLA, etc.

Nós vamos buscar um big neste draft, é quase certo, a questão é saber se é com a 1ª ou 2ª pick. Vamos apostar num SF e num C quase de certeza, não sei é por que ordem.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós vamos buscar um big neste draft, é quase certo, a questão é saber se é com a 1ª ou 2ª pick. Vamos apostar num SF e num C quase de certeza, não sei é por que ordem.

Vão juntar os irmãos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão nada juntar os irmãos.

Len e Porter era tipo sonho mas provavelmente só acabamos com um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que devem ir por um SG ou um Center, Caldwell-Pope, Dieng ou Olynyk, digo eu.

E não percebi essa. Eles nunca teriam essa pick... Ou estou a confundir?

Nunca teriam uma pick entre a 8ª e a 10ª?

Porra não percebo nada daquele sistema de percentagens. Só sei que a percentagem que aparece lá é para a 1ª pick, mas não sei como são sorteadas as seguintes. :S

Compartilhar este post

Link para o post

Porra não percebo nada daquele sistema de percentagens. Só sei que a percentagem que aparece lá é para a 1ª pick, mas não sei como são sorteadas as seguintes. :S

Basicamente é assim: há 1000 combinações de números (não sei de quantos algarismos), 250 são atribuídas ao 1º´(25%), e por aí fora. São tiradas 3 combinações (tipo a lotaria), para 1ª, 2ª e 3ª pick. A partir daí é usada a ordem que já estava. se por exemplo o 6º ganhar a 3ª pick, o 3º, 4º e 5º descem um lugar automaticamente. Não sei se a explicação foi a melhor.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA 2 h

Providence's Ricky Ledo has pulled out of the pre-NBA Draft group workout in New Jersey this week, his agent, Seth Cohen, tells Y! Sports.

Estranho...

1st round promise?

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se fores preguiçoso, fica aqui:

16a87es.jpg

As percentagens aqui, tal como disseram, é a probabilidade de sair uma das suas bolas para a primeira pick. (Toronto aparece aqui e não OKC porque a pick é protected, acho que top 3, mas sem certezas).

Passemos ao sorteio (andei a tentar para que saíssem três equipas que não as do top, para ser mais fácil de explicar - não pensei que corresse tão bem :mrgreen: )

dnlu12.jpg

Ora Philly (11º), Minny (9º) e NOLA (5º) ficaram com as três primeiras picks. Se reparares, Orlando, Charlotte, Cleveland e Phoenix desceram três posições, porque foram ultrapassados por três equipas. Sacramento, que antes estaria na sexta posição (caso o sorteio resultasse nas equipas com maiores probabilidades a assegurarem as picks) desce só dois lugares, porquê? Porque NOLA estava à sua frente. ;)

Ajudou?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já andava a brincar com isso Mesquita só não sabia que eram sorteadas apenas as 3 primeiras picks. Bastava terem dito isto que o resto eu já sabia mais ou menos mas agora sim fiquei a perceber tudo.

Era mais giro se sorteassem todas as picks. Assim o tank acaba por ser ainda mais importante.

edit: onde estão as minhas maneiras. Obrigado Mesquita e NIkel ;)

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, aqui está um podcast em que o Jonathan Givony fala sobre o NBA Combine e sobre inúmeras questões relacionadas com o draft: http://www.draftexpress.com/podcast/2013-05-19_Jonathan_Givony_Jody_Mac.mp3

Estes são os tópicos discutidos no podcast:

-What is the NBA Combine? What does it entail? Who gets invited?

-Team Interviews, the NBA physical

-What are teams looking at during the NBA Combine and how are prospects evaluated?

-How does this draft class stack up compared with years past? What type of prospect can teams add to their roster?

-What position has good depth in this draft class?

-What events going on between now and the draft can move a player's draft stock up or down?

-Who are the top three prospects in the draft?

-Will Nerlens Noel be as good a NBA player as Anthony Davis?

E neste artigo, ele fala sobre quem se destacou e sobre quem não impressionou: http://www.draftexpress.com/article/NBA-Combine-Storylines-Part-Two---Who-Stood-Out-and-Who-Didn-4196

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se fores preguiçoso, fica aqui:

As percentagens aqui, tal como disseram, é a probabilidade de sair uma das suas bolas para a primeira pick. (Toronto aparece aqui e não OKC porque a pick é protected, acho que top 3, mas sem certezas).

Passemos ao sorteio (andei a tentar para que saíssem três equipas que não as do top, para ser mais fácil de explicar - não pensei que corresse tão bem :mrgreen: )

Ora Philly (11º), Minny (9º) e NOLA (5º) ficaram com as três primeiras picks. Se reparares, Orlando, Charlotte, Cleveland e Phoenix desceram três posições, porque foram ultrapassados por três equipas. Sacramento, que antes estaria na sexta posição (caso o sorteio resultasse nas equipas com maiores probabilidades a assegurarem as picks) desce só dois lugares, porquê? Porque NOLA estava à sua frente. ;)

Ajudou?

Mais um inculto, esclarecido. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá na ESPN.

sop://broker.sopcast.com:3912/144378

sop://broker.sopcast.com:3912/140698

Não sei se tão a funcionar. Depois os links dão para o jogo de SA também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...