NIkeL Publicado 19 Maio 2013 Depende. Mas quem está antes não vai muito para os bigs, quase aposto. Cleveland, Minny, NOLA, etc. Nós vamos buscar um big neste draft, é quase certo, a questão é saber se é com a 1ª ou 2ª pick. Vamos apostar num SF e num C quase de certeza, não sei é por que ordem. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Maio 2013 Nós vamos buscar um big neste draft, é quase certo, a questão é saber se é com a 1ª ou 2ª pick. Vamos apostar num SF e num C quase de certeza, não sei é por que ordem. Vão juntar os irmãos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 19 Maio 2013 Não vão nada juntar os irmãos. Len e Porter era tipo sonho mas provavelmente só acabamos com um deles. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Maio 2013 Assumindo que devem ir por um SG ou um Center, Caldwell-Pope, Dieng ou Olynyk, digo eu. E não percebi essa. Eles nunca teriam essa pick... Ou estou a confundir? Nunca teriam uma pick entre a 8ª e a 10ª? Porra não percebo nada daquele sistema de percentagens. Só sei que a percentagem que aparece lá é para a 1ª pick, mas não sei como são sorteadas as seguintes. :S Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Maio 2013 Só são sorteadas as três primeiras picks, arv. Wikipedia ajuda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2013 Só são sorteadas as três primeiras picks, arv. Wikipedia ajuda. Oi? Edit: Ah, deixa, já percebi o que estavas a dizer. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Maio 2013 (editado) Nunca teriam uma pick entre a 8ª e a 10ª? Porra não percebo nada daquele sistema de percentagens. Só sei que a percentagem que aparece lá é para a 1ª pick, mas não sei como são sorteadas as seguintes. :S Basicamente é assim: há 1000 combinações de números (não sei de quantos algarismos), 250 são atribuídas ao 1º´(25%), e por aí fora. São tiradas 3 combinações (tipo a lotaria), para 1ª, 2ª e 3ª pick. A partir daí é usada a ordem que já estava. se por exemplo o 6º ganhar a 3ª pick, o 3º, 4º e 5º descem um lugar automaticamente. Não sei se a explicação foi a melhor. Editado 19 Maio 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Maio 2013 (editado) Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 2 hProvidence's Ricky Ledo has pulled out of the pre-NBA Draft group workout in New Jersey this week, his agent, Seth Cohen, tells Y! Sports. Estranho... 1st round promise? Editado 19 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Maio 2013 Nunca teriam uma pick entre a 8ª e a 10ª? Porra não percebo nada daquele sistema de percentagens. Só sei que a percentagem que aparece lá é para a 1ª pick, mas não sei como são sorteadas as seguintes. :S Já agora, se fores preguiçoso, fica aqui: As percentagens aqui, tal como disseram, é a probabilidade de sair uma das suas bolas para a primeira pick. (Toronto aparece aqui e não OKC porque a pick é protected, acho que top 3, mas sem certezas). Passemos ao sorteio (andei a tentar para que saíssem três equipas que não as do top, para ser mais fácil de explicar - não pensei que corresse tão bem :mrgreen: ) Ora Philly (11º), Minny (9º) e NOLA (5º) ficaram com as três primeiras picks. Se reparares, Orlando, Charlotte, Cleveland e Phoenix desceram três posições, porque foram ultrapassados por três equipas. Sacramento, que antes estaria na sexta posição (caso o sorteio resultasse nas equipas com maiores probabilidades a assegurarem as picks) desce só dois lugares, porquê? Porque NOLA estava à sua frente. ;) Ajudou? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Maio 2013 Estranho... 1st round promise? Os scouts andaram a ler os meus posts eheh Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Maio 2013 (editado) Eu já andava a brincar com isso Mesquita só não sabia que eram sorteadas apenas as 3 primeiras picks. Bastava terem dito isto que o resto eu já sabia mais ou menos mas agora sim fiquei a perceber tudo. Era mais giro se sorteassem todas as picks. Assim o tank acaba por ser ainda mais importante. edit: onde estão as minhas maneiras. Obrigado Mesquita e NIkel ;) Editado 19 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Maio 2013 (editado) Para quem estiver interessado, aqui está um podcast em que o Jonathan Givony fala sobre o NBA Combine e sobre inúmeras questões relacionadas com o draft: http://www.draftexpress.com/podcast/2013-05-19_Jonathan_Givony_Jody_Mac.mp3 Estes são os tópicos discutidos no podcast: -What is the NBA Combine? What does it entail? Who gets invited?-Team Interviews, the NBA physical -What are teams looking at during the NBA Combine and how are prospects evaluated? -How does this draft class stack up compared with years past? What type of prospect can teams add to their roster? -What position has good depth in this draft class? -What events going on between now and the draft can move a player's draft stock up or down? -Who are the top three prospects in the draft? -Will Nerlens Noel be as good a NBA player as Anthony Davis? E neste artigo, ele fala sobre quem se destacou e sobre quem não impressionou: http://www.draftexpress.com/article/NBA-Combine-Storylines-Part-Two---Who-Stood-Out-and-Who-Didn-4196 Editado 20 Maio 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 21 Maio 2013 Que dizem do Saric? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 21 Maio 2013 Já agora, se fores preguiçoso, fica aqui: As percentagens aqui, tal como disseram, é a probabilidade de sair uma das suas bolas para a primeira pick. (Toronto aparece aqui e não OKC porque a pick é protected, acho que top 3, mas sem certezas). Passemos ao sorteio (andei a tentar para que saíssem três equipas que não as do top, para ser mais fácil de explicar - não pensei que corresse tão bem :mrgreen: ) Ora Philly (11º), Minny (9º) e NOLA (5º) ficaram com as três primeiras picks. Se reparares, Orlando, Charlotte, Cleveland e Phoenix desceram três posições, porque foram ultrapassados por três equipas. Sacramento, que antes estaria na sexta posição (caso o sorteio resultasse nas equipas com maiores probabilidades a assegurarem as picks) desce só dois lugares, porquê? Porque NOLA estava à sua frente. ;) Ajudou? Mais um inculto, esclarecido. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Maio 2013 Qual é a cena do draft que vai dar hoje? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Maio 2013 É a lotaria para ver quem escolhe primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Dá na ESPN. sop://broker.sopcast.com:3912/144378 sop://broker.sopcast.com:3912/140698 Não sei se tão a funcionar. Depois os links dão para o jogo de SA também. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Maio 2013 Vai dar na NBA TV? Penso que sim. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2013 http://www.firstrow1.eu/watch/187804/1/watch-nba-draft-lottery.html Para isto chega-me bem. Compartilhar este post Link para o post