Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrianCouto

NBA Draft 2013 - 27 Junho @ Barclays Center, Brooklyn, NY

Publicações recomendadas

Para quem se quiser inteirar um pouco mais:

Têm aqui o link para a entrevista do Noel com playlist com 47 entrevistas do Combine.

E no spoiler abaixo alguns dos scoutings reunidos pelo DraftExpress, têm muitos mais nos related, dêem uma olhadela, estes servem de amostra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a ver a maioria das entrevistas e ri-me tanto quando aparecia o gajo dos Bobcats :lol:

Curti a entrevista do Shabazz, não me pareceu nada ser o gajo arrogante e problemático que todos dizem que ele é.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Esses videos para mim são excelentes que não vejo NCAA.

Não fiquei muito impressionado com o do Noel. Vou ver os outros.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

É no DraftExpress que conheço a maior parte dos jogadores. Já se sabe que a amostra é pequena, mas parece ser uma boa fonte de informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Os números do Zeller são muito bons. Deve ser dos bigs mais rápidos que já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo. Fiquei impressionado com a agilidade dele :blink: nao é normal

Compartilhar este post

Link para o post

Acham o Bennet capaz de fazer a posição 3?

Gostei do Trey Burke mas porra o gajo vai sofrer tanto na NBA. Ele não era capaz de defender um pino.

Compartilhar este post

Link para o post

Norvel Pelle is not just a sleeper pick. He is a super sleeper. As the draftniks say, he followed a "non-tradtional route" to the draft. The 6'11" (actually 6'10.5") center/power forward prospect was the top high school center prospect in 2011, playing for Price High School in L.A.

After agreeing to attend St. John's, he was ruled academically ineligible and wound up spending the last two years in prep schools. Despite never playing a minute of college ball, enough NBA teams were intrigued by him that he was invited to the Pre-Draft Combine this week, where he reportedly did well and took some interviews.

Acham o Bennet capaz de fazer a posição 3?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns meses que não lia o nome desse gajo. Quem escreveu isso perep?

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody deve vir cá parar. É entre ele e o Plumlee, quase certo. Preferia o primeiro, apesar de achar que o Mason podia ter impacto mais imediato.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cody deve vir cá parar. É entre ele e o Plumlee, quase certo. Preferia o primeiro, apesar de achar que o Mason podia ter impacto mais imediato.

Por muito que a campanha final o tenha feito cair, duvido seriamente que chegue tão longe. 11? Aí tens Olynyk, Gobert e Plumlee.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Pois foi o que me pareceu. Muito interessante o gajo parece ser extremamente completo e talvez o mais NBA ready dos 4 que vi. (Noel, ele, Trey, e McLemore)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma há-de ir por BPA, e ele na 7/8 já é o melhor jogador disponível. Se cair para 11 agarrem, que é demasiado. Continuo a achar que é top 5 neste draft, a nível de qualidade e potencial, saiu demasiado prejudicado do final da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Há mocks em que o Oladipo cai para 7º, por exemplo. E para mim, seria top 3 com o Noels e o McLemore. Vai depender muito. Mas depois da lottery deve ser mais fácil prever cenários.

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginando que cai uma pick entre a 8ª e a 10ª quem acham que pode cair para Oklahoma?

Compartilhar este post

Link para o post

Assumindo que devem ir por um SG ou um Center, Caldwell-Pope, Dieng ou Olynyk, digo eu.

E não percebi essa. Eles nunca teriam essa pick... Ou estou a confundir?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles precisam de um Center, para se verem livres do Perkins :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o que eu digo. Ou vão para um big (era o que eu faria, até porque não sou fanboy do Pope) ou SG, que não sei se darão contrato ao Martin e o Sefolosha é bom, mas é curto para o que eles precisam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...