abiliio Publicado 3 Abril 2013 Se os Cavs conseguirem a 3ª pick no draft quem é que escolhem?? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Abril 2013 Otto Porter. Os Cavs estão a precisar de um SF e ele encaixa perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 4 Abril 2013 Se o Noel ainda estiver disponivel na pick deles (se for Top 3) acho que vão para ele. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Abril 2013 Steven Adams Declaring For NBA Draft To Provide For Family Devia ficar mais um ano em Pitt. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Abril 2013 (editado) Tive a brincar com essa cena do Mock Draft, alguma vez aconteceu tipo um Franchise ter 1% de hipóteses e ganhar a 1st pick? edit: Já vi que sim, logo no nosso draft não me lembro que os Bulls tinham tão poucas hipoteses Editado 5 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 6 Abril 2013 Giannis Adetokunbo, que acham dele? Seria uma boa pick para Chicago? (18-22) por aí Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2013 Habemus Oladipo et McLemore. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 9 Abril 2013 (editado) E o Russ Smith. Editado 9 Abril 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 10 Abril 2013 (editado) Pessoal que acompanha isto... A lesão do Noel foi muito fdda? Esta draft class em comparação com a do ano passado, Melhor, igual, pior? Quem é para vocês o melhor jogador a sair daqui? Editado 10 Abril 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Abril 2013 Foi um ACL como já aconteceu com Rose, Rubio, Shumpert, Gallo, por aí.. Em termos de possível star power este draft é dos piores que já vi, mas tem vários candidatos para darem sólidos jogadores de rotação na liga. Quanto ao melhor deste ano para mim é o Noel, não é propriamente o melhor neste momento, mas sim o jogador com mais upside Já agora, deixo aqui o primeiro mock draft do Chad Ford agora que a época universitária acabou: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Abril 2013 Espero que o Gary Harris não se candidate [-o< Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 10 Abril 2013 Até me dá uma coisinha má ao saber que os Thunder vão ter uma pick daquelas. :/ Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Abril 2013 (editado) Foi um ACL como já aconteceu com Rose, Rubio, Shumpert, Gallo, por aí.. Em termos de possível star power este draft é dos piores que já vi, mas tem vários candidatos para darem sólidos jogadores de rotação na liga. Quanto ao melhor deste ano para mim é o Noel, não é propriamente o melhor neste momento, mas sim o jogador com mais upside Já agora, deixo aqui o primeiro mock draft do Chad Ford agora que a época universitária acabou: Falta ai o Adetokunbo que deve sair na 1ª ronda, o Ainge já foi 2x vê-lo jogar e o mais provável é vir para Boston se ninguém se antecipar. Até me dá uma coisinha má ao saber que os Thunder vão ter uma pick daquelas. :/ Os Raptors são mesmo amigos Editado 10 Abril 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Abril 2013 Falta ai o Adetokunbo que deve sair na 1ª ronda, o Ainge já foi 2x vê-lo jogar e o mais provável é vir para Boston se ninguém se antecipar. Esse não conheço, por quem joga? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Abril 2013 (editado) Joga na 2ª divisão grega. btw, não me importava nadinha se escolhessem o K.C. Editado 10 Abril 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 10 Abril 2013 Nunca vi jogar, tenho que ver se encontro alguma coisa dele Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Abril 2013 Adorava que o Glenn viesse cá parar. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Abril 2013 Smart na 2ª pick com 23 anos? Dúvido, Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Abril 2013 Smart na 2ª pick com 23 anos? Dúvido, Aquela informação está errada, ele fez 19 anos no mês passado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2013 O Shabazz tem caído bastante. E cheira-me que cai ainda mais um bocado. O Zeller na nossa pick não era mal sacado, não. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 10 Abril 2013 O Shabazz, para estar a descer tanto, teve uma época assim tão abaixo das expectativas? Ainda me lembro quando, antes da época universitária começar, ele era 1º ou 2º nos mocks. E o Zeller era mesmo uma boa pick para os Sixers. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Abril 2013 Espero que o Gary Harris não se candidate [-o< nao me impressiona o miudo, se fosse eu que mandasse ficava la, mas ja se sabe como e este ano Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Abril 2013 http://basketball.realgm.com/wiretap/227167/NBA-Scout-McLemore-Is-A-Better-Version-Of-Ray-Allen Todos os anos sai um. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Abril 2013 gosto mais desta http://basketball.realgm.com/wiretap/227166/NBA-Scout-Wiggins-Would-Be-Top-Pick-If-Eligible e o melhor e que e verdade. Compartilhar este post Link para o post