Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
BrianCouto

NBA Draft 2013 - 27 Junho @ Barclays Center, Brooklyn, NY

Publicações recomendadas

Esse artigo é muito engraçado. Isso é só um bocadinho do artigo. Pelo resto dá bem para ver que esses dois idiotas não fazem a mais pálida ideia deste draft.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o Marcus Smart entra facilmente no top10.

Compartilhar este post

Link para o post

Este draft está a tomar contornos bastante semelhantes ao de 2011. Prospect que é claramente a 1st pick mas que por causa de uma lesão começam a duvidar da qualidade dele, num draft que é considerado fraco. 2 anos depois a 1st pick é all star, com um enorme futuro e um draft de onde saíram peças bastante sólidas. Parece-me que é o que vai acontecer aqui, com a excepção do Noel ter a importância do Irving.

Compartilhar este post

Link para o post

A por o quê? É sempre assim, mesmo em drafts que dizem que são fracos saem sempre bons elementos, só é fraco porque não conseguem encontrar logo talentos óbvios, mas eles estão sempre lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o draft deste ano é underrated. Não era o draft do ano passado que era considerado um super draft?

Compartilhar este post

Link para o post

O Kyrie em 2011 era a escolha obvia, não é como o Noel este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou farto de dizer que este draft tem bastante qualidade. Vou até à 2ª ronda e ainda encontro gajos que pode dar starters/bons jogadores de rotação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou farto de dizer que este draft tem bastante qualidade. Vou até à 2ª ronda e ainda encontro gajos que pode dar starters/bons jogadores de rotação.

Não tem é nenhum Franchise Player. Pelo menos, não me parece ter

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas isso raros são os drafts que têm, imo. Agora eu vejo ali vários gajos que podem ser all-stars.

Queres arriscar nomes?

Aposto que acertas a maioria.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kyrie em 2011 era a escolha obvia, não é como o Noel este ano.

Era a escolha óbvia mas ainda houve quem dissesse que era preferível Derrick e Knight.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o draft deste ano é underrated. Não era o draft do ano passado que era considerado um super draft?

O do próximo ano é que é

Compartilhar este post

Link para o post

Queres arriscar nomes?

Aposto que acertas a maioria.

Noel, McLemore, Len. Depois há wildcards, Shabazz, Gobert, Hardaway, McCollum e Porter. Desta malta toda podem ir todos ou nenhum, mas vejo em todos potencial para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a sério, há tanto talento no fim da 1ª ronda e no início da 2ª D: Ricky Ledo, Tim Hardaway Jr., Alan Crabbe, Glen Rice Jr., Adetokunbo, C.J. Leslie, Erick Green.... jeez. Podem não dar todos jogadores, mas há mesmo capacidade ali.

O C.J. Leslie por exemplo é perfeito para os George Karl, é outro para juntar ali ao Faried e ao McGee.

Compartilhar este post

Link para o post

Achas então que os Jazz com as picks 14 e 21 podem adquirir jogadores que possam fazer parte do plantel nos próximos anos?

Compartilhar este post

Link para o post

Cool. Vamos lá ver o que nos reserva o draft. Estou curioso para ver o que o Front Office vai fazer agora durante as férias. Se vão apostar no tanking ou se tentam sacar algo na FA. Cheira-me a tanking.

Editado por Wiz Khalifa

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a sério, há tanto talento no fim da 1ª ronda e no início da 2ª D: Ricky Ledo, Tim Hardaway Jr., Alan Crabbe, Glen Rice Jr., Adetokunbo, C.J. Leslie, Erick Green.... jeez. Podem não dar todos jogadores, mas há mesmo capacidade ali.

O C.J. Leslie por exemplo é perfeito para os George Karl, é outro para juntar ali ao Faried e ao McGee.

Esta calado, que essa é a nossa altura para pickar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Miami para o ano é obrigado a ficar com a 1st round pick certo? E a de Philly que não recebemos este ano por ser protected (top 12) passou para o ano que vem certo?

Compartilhar este post

Link para o post

;)

Mesquita confirma-me que para o ano temos direito a uma pick vossa. Convém começar a pensar nisto, para o ano o LeBron sai, vamos ter que começar um projecto novo e no melhor draft dos últimos anos, (segundo vocês) era fixe termos 2 1st round pick. Presumo que o FO não esteja a dormir.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...