SnY Publicado 27 Maio 2013 Esse artigo é muito engraçado. Isso é só um bocadinho do artigo. Pelo resto dá bem para ver que esses dois idiotas não fazem a mais pálida ideia deste draft. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Maio 2013 acredito que o Marcus Smart entra facilmente no top10. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2013 Este draft está a tomar contornos bastante semelhantes ao de 2011. Prospect que é claramente a 1st pick mas que por causa de uma lesão começam a duvidar da qualidade dele, num draft que é considerado fraco. 2 anos depois a 1st pick é all star, com um enorme futuro e um draft de onde saíram peças bastante sólidas. Parece-me que é o que vai acontecer aqui, com a excepção do Noel ter a importância do Irving. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Maio 2013 Já estás é a por isso na tua cabeça oh NIkeL. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2013 A por o quê? É sempre assim, mesmo em drafts que dizem que são fracos saem sempre bons elementos, só é fraco porque não conseguem encontrar logo talentos óbvios, mas eles estão sempre lá. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 27 Maio 2013 Eu acho que o draft deste ano é underrated. Não era o draft do ano passado que era considerado um super draft? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Maio 2013 O Kyrie em 2011 era a escolha obvia, não é como o Noel este ano. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Maio 2013 Eu tou farto de dizer que este draft tem bastante qualidade. Vou até à 2ª ronda e ainda encontro gajos que pode dar starters/bons jogadores de rotação. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Maio 2013 Eu tou farto de dizer que este draft tem bastante qualidade. Vou até à 2ª ronda e ainda encontro gajos que pode dar starters/bons jogadores de rotação. Não tem é nenhum Franchise Player. Pelo menos, não me parece ter Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2013 Não, mas isso raros são os drafts que têm, imo. Agora eu vejo ali vários gajos que podem ser all-stars. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Maio 2013 Não, mas isso raros são os drafts que têm, imo. Agora eu vejo ali vários gajos que podem ser all-stars. Queres arriscar nomes? Aposto que acertas a maioria. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Maio 2013 O Kyrie em 2011 era a escolha obvia, não é como o Noel este ano. Era a escolha óbvia mas ainda houve quem dissesse que era preferível Derrick e Knight. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Maio 2013 Eu acho que o draft deste ano é underrated. Não era o draft do ano passado que era considerado um super draft? O do próximo ano é que é Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2013 Queres arriscar nomes? Aposto que acertas a maioria. Noel, McLemore, Len. Depois há wildcards, Shabazz, Gobert, Hardaway, McCollum e Porter. Desta malta toda podem ir todos ou nenhum, mas vejo em todos potencial para isso. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2013 Epá, a sério, há tanto talento no fim da 1ª ronda e no início da 2ª D: Ricky Ledo, Tim Hardaway Jr., Alan Crabbe, Glen Rice Jr., Adetokunbo, C.J. Leslie, Erick Green.... jeez. Podem não dar todos jogadores, mas há mesmo capacidade ali. O C.J. Leslie por exemplo é perfeito para os George Karl, é outro para juntar ali ao Faried e ao McGee. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Maio 2013 Achas então que os Jazz com as picks 14 e 21 podem adquirir jogadores que possam fazer parte do plantel nos próximos anos? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2013 Sim. Ia ao Schroeder e ao Jamaal Franklin, prai. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Maio 2013 (editado) Cool. Vamos lá ver o que nos reserva o draft. Estou curioso para ver o que o Front Office vai fazer agora durante as férias. Se vão apostar no tanking ou se tentam sacar algo na FA. Cheira-me a tanking. Editado 28 Maio 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 28 Maio 2013 Epá, a sério, há tanto talento no fim da 1ª ronda e no início da 2ª D: Ricky Ledo, Tim Hardaway Jr., Alan Crabbe, Glen Rice Jr., Adetokunbo, C.J. Leslie, Erick Green.... jeez. Podem não dar todos jogadores, mas há mesmo capacidade ali. O C.J. Leslie por exemplo é perfeito para os George Karl, é outro para juntar ali ao Faried e ao McGee. Esta calado, que essa é a nossa altura para pickar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2013 Vocês são na 20ª, isso é mais cedinho... De qualquer modo se eles me ouvissem não estava eu aqui a mandar bitaites :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Maio 2013 Miami para o ano é obrigado a ficar com a 1st round pick certo? E a de Philly que não recebemos este ano por ser protected (top 12) passou para o ano que vem certo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Maio 2013 Para o ano são obrigados a ter uma 1st pick. Não tem que ser a vossa. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Maio 2013 ;) Mesquita confirma-me que para o ano temos direito a uma pick vossa. Convém começar a pensar nisto, para o ano o LeBron sai, vamos ter que começar um projecto novo e no melhor draft dos últimos anos, (segundo vocês) era fixe termos 2 1st round pick. Presumo que o FO não esteja a dormir. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 28 Maio 2013 Porque é que o Lebron haveria de sair ? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 28 Maio 2013 (editado) Luxury Tax e reconhecimento. edit: lê este artigo, já andou por aqui pelas mãos do perep e pelas minhas, http://sports.yahoo.com/blogs/nba-ball-dont-lie/miami-heat-going-break-team-2014-due-salary-213121115--nba.html Editado 28 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post