Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Varejão + 1st pick por um C e depois tentam recrutar o LeBron na Free Agency E ainda dá para tankar mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 22 Maio 2013 Cleveland ia buscar o Noel, e depois tentava um regresso do Lebron. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2013 (editado) Varejão + 1st pick por um SF e depois tentam recrutar o Howard na Free Agency? :mrgreen: Lol e que SF é que vinha por esse pacote? É que não estou a ver nenhum na liga (que seja realista) que valha um expiring e uma 1st pick. És é maluco. Os únicos gajos que eu consideraria e que acho que seriam realistas eram trades envolvendo o Cousins ou o Love. Editado 22 Maio 2013 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Maio 2013 O Noel é suposto voltar em Dezembro. Ainda é suposto jogar esta época. Tenho um bocado de medo de o pickar por causa da lesão mas é de longe o melhor jogador do Draft. De qualquer maneira podem-nos dar a pick dos Kings + Cousins pela 1ª pick que eu troco na boa. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2013 O Noel é suposto voltar em Dezembro. Ainda é suposto jogar esta época. Tenho um bocado de medo de o pickar por causa da lesão mas é de longe o melhor jogador do Draft. De qualquer maneira podem-nos dar a pick dos Kings + Cousins pela 1ª pick que eu troco na boa. :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Maio 2013 Quandos os Cavs forem os Lakers essa trade vai prá frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Maio 2013 Estou a ver os Cavs a armarem-se em carapaus de corrida e dar max ao Josh Simith... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Maio 2013 Varejão + 1st pick por um SF e depois tentam recrutar o Howard na Free Agency? :mrgreen: Eu já tinha dito aqui que as minhas "sauces" :mrgreen: me indicaram que o Varejão iria para OKC por troca com o Lamb, o outro miúdo do qual não me lembro o nome, o Perks (por causa do salário) e a pick. Não fosse a lesão do brasileiro e isso teria acontecido. Visto que os Cavs vão escolher o Noel, este é um cenário que talvez ainda possa ser explorado. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 O BL invadiu a conta do Sny :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Maio 2013 Eu já tinha dito aqui que as minhas "sauces" :mrgreen: me indicaram que o Varejão iria para OKC por troca com o Lamb, o outro miúdo do qual não me lembro o nome, o Perks (por causa do salário) e a pick. Não fosse a lesão do brasileiro e isso teria acontecido. Visto que os Cavs vão escolher o Noel, este é um cenário que talvez ainda possa ser explorado. Perry Jones III? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Maio 2013 Perry Jones III? Exacto. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 22 Maio 2013 O Noel é suposto voltar em Dezembro. Ainda é suposto jogar esta época. Tenho um bocado de medo de o pickar por causa da lesão mas é de longe o melhor jogador do Draft. De qualquer maneira podem-nos dar a pick dos Kings + Cousins pela 1ª pick que eu troco na boa. E LeBron pela 19ª, trocas? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 22 Maio 2013 Que escolham sabiamente os cavs. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 22 Maio 2013 E LeBron pela 19ª, trocas? Claro que não, não sejas ridículo. Estamos em conversas sérias. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2013 Estou a ver os Cavs a armarem-se em carapaus de corrida e dar max ao Josh Simith... Tipo, não. Não acredito mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Maio 2013 nao sei se o Noel e mesmo o melhor jogador. nao gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Maio 2013 nao sei se o Noel e mesmo o melhor jogador. nao gosto muito dele. E o que faz mais sentido. Eles precisam de um Center e de um SF. Por muito que goste do McLemore, ele é um SG puro, e eles gastaram uma pick no Waiters o ano passado para terem um SG Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Maio 2013 O Noel é o jogador com maior potencial deste Draft, não fosse a lesão e ninguém teria dúvidas sobre a 1ª pick. Tem de se pickar o Noel com a 1ª se não fizermos trade down. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Maio 2013 Novidades sobre possíveis trades com a 1st pick há? Vão lá buscar o Cousins. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2013 Não, provavelmente só haverá notícias no dia do draft. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2013 1. Who is the most overrated prospect? Fran Fraschilla: Kentucky's Nerlens Noel. It is not his fault that right now he is the consensus No.1 pick. Given his injury and his lithe frame (6-foot-10, 228 pounds), it will be hard for Noel to succeed early. Ultimately, because of his age and athleticism, he will eventually impact the game defensively, but the burden of being the top pick will weigh on him for a while. Amin Elhassan: Noel. The mantle of being No. 1 brings the burden of expectation of being a franchise-altering pick, and I don't know that Noel is that. He's a superb shot-blocker, but not strong enough to bang with NBA bigs (even when healthy). Additionally, he's not an elite rebounder and his offensive game is very raw. He's a good prospect, but not a great one. http://insider.espn.go.com/nba/draft2013/story/_/id/9304504/2013-nba-draft-5-5-panel-debates-undervalued-prospects Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Maio 2013 Overrated não por ele mas pelo draft em si. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 27 Maio 2013 O draft é fraquinho, para o ano era capaz de ser top 10. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Maio 2013 (editado) E o Marcus Smart? Para o ano se calhar nem top 10 é certo? Não se percebe mesmo a decisão. Se o draft é assim tão fraco como vocês estão a dizer penso que alguns deviam ter aproveitado para fazer o contrato da vida. Mas percebo quem tenha outras ambições e ache que é melhor para a carreira desenvolver melhor o seu jogo. Editado 27 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post