zlatanzinho Publicado 22 Maio 2013 Wizs Cavs e Magic no top 3. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2013 Cleveland, Orlando e Wizards. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Wizards, Orlando e Cleveland 1st Cleveland 2nd Wizards 3rd Orlando pls Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Maio 2013 1 - Cleveland 2- Orlando 3 - Washington Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2013 Riiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiigged. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 22 Maio 2013 Como é que se decide essa cena? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Se Cleveland for para o Noel Orlando vai para quem? Trey Burke? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 22 Maio 2013 Precisam de um SF ou C. Será que pickam o Porter como nº1 ou fazem trade down para o escolher? Ou será que pickam o Noel, mesmo que ele esteja grande parte da época de fora, que acham? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Maio 2013 Se Cleveland for para o Noel Orlando vai para quem? Trey Burke? Ben McLemore, probably. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 22 Maio 2013 THIS SHIT IS RIGGED!!! :mrgreen: Estava mesmo com fezada que iamos ter uma top 3. oh well. Pick 6 vai ser rookie of the year para o ano. LETS GO PELS! Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 22 Maio 2013 Fdx outra vez? Anda aí macumba :medinho: Era escusado termos descido para 5º... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Ben McLemore, probably. Vão ficar com o melhorzito. Aquela lesão no joelho do Noel mesmo com os médicos a dizerem que vai recuperar totalmente, não sei não. Eu é que não queria ter que pickar 1º... http://www.draftexpress.com/nba-mock-draft/2013/ Já tá actualizado, ainda com uns erros. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2013 Noel > Ben. Eu só queria era que não tivessem mexido na nossa, já é chato que chegue. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 Achas que os Cats deixam passar o Oladipo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Maio 2013 A 4ª posição, assim à maluca, é bem capaz de ser a que tem mais probabilidades de subir/descer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Maio 2013 Achas que os Cats deixam passar o Oladipo? Acho, não faz muito sentido terem dois gajos iguais, precisam ali é de scorers nas wings. Mas queria pickar o quanto antes. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Maio 2013 Esse mock parece-me realista. Não acho que o Gobert chegue tão alto (apesar do hype do draft combine, nem que o Plumlee desça tanto). A pick dos Mavs é uma incógnita também e não sei até que ponto os Pistons não arriscam no Shabazz. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Maio 2013 (editado) ;) Esse mock que pus aí vale alguma coisa ou aconselhas outro? edit: O Cody não devia sair mais cedo? Editado 22 Maio 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 22 Maio 2013 (editado) Noel > Ben. Eu só queria era que não tivessem mexido na nossa, já é chato que chegue. True. Isto assim fica tudo marado. Acho que os Wizards vão pickar o Burke. O Otto porter chegar até nós é que acho difícil. WTF esqueci-me do Wall :estrelas: Editado 22 Maio 2013 por KMG Compartilhar este post Link para o post