SAS_Robben Publicado 21 Abril 2013 Esta deles irem os dois para a mesma casa foi mesmo para fazer casalinho, pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Abril 2013 :mrgreen: Friends with benefits Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Abril 2013 "Cagalhoto, eu não te disse" :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 21 Abril 2013 esta raquel é tão boa omg Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Abril 2013 esta raquel é tão boa omg Já esteve muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2013 esta raquel é tão boa omg Aposto que te ganhava no braço de ferro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2013 A sério, este fato rosa, minha nossa senhora, pqp, que m*rda é esta Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Abril 2013 Aposto que te ganhava no braço de ferro. Num jogo desses com ela eu não ia com a minha mão Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2013 Num jogo desses com ela eu não ia com a minha mão O tópico das pilas partidas não é aqui. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2013 Esta história do barracão é extremamente deprimente. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Abril 2013 Parece que andaram a ver o formato espanhol e aprenderam algumas coisas. Super trocas e confusões :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 21 Abril 2013 pegava na kelly e na raquel e saltava pá agua a isto se podem chamar sonhos molhados Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Abril 2013 (editado) Vai começar as fantuxadas das trocas da Teresa Editado 21 Abril 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Abril 2013 Quero ver a brasileira com aquele vestido e sem sutien na piscina :lol: Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 21 Abril 2013 Quem diria que esta Raquel tem um filho que é já maior de idade Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 21 Abril 2013 Aquela Liliana Queiroz é mesmo labrega fdx Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Abril 2013 ahahh awesome, isto ainda pode trocar :handclap: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2013 O Zézé já está a pensar "Ai o krl!! Em que m*rda é que me meti?" O anão agarrado à brasileira. Sabe pouco, sabe Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 21 Abril 2013 afinal não mete tanta piada, ela está a contar tudo :calduco: o joca com roupa de ginásio :facepalm: Compartilhar este post Link para o post