Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Goku

[TV] Big Brother

Publicações recomendadas

'Big Brother' está de regresso à TVI

O mais famoso 'reality show' mundial vai para o ar em meados de abril, sabe o DN. Dez anos depois da última edição, a TVI decidiu combater a concorrência com o regresso do programa.

Os castings vão começar já nos próximos dias e as promoções vão arrancar de imediato. Assim, após as 13 emissões previstas de A Tua Cara Não Me É Estranha, começa de imediato a quinta edição de Big Brother.

Recorde-se que a quarta e última emissão de Big Brother foi para o ar em 2003, tendo tido pelo meio duas versões com famosos. Contudo, a TVI prosseguiu com sucedâneos do Big Brother, como Quinta das Celebridades, 1.ª Companhia, Circo das Celebridades ou o mais recente Casa dos Segredos

Fonte: DN

Compartilhar este post

Link para o post

mais diarreia televisiva, respeito quem goste, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é melhor que "A Tua Cara Não Me É Estranha", tem mais polémica, as pessoas vêm mais.

Vou me inscrever.

Compartilhar este post

Link para o post

sabe o DN

Sabe o DN e sabe quem foi à página da TVI e viu o vídeo promocional.

Compartilhar este post

Link para o post

como diz o Pedrovsky...ou metem o Marco lá dentro..ou então garantem que há rotativos nos queixos dos concorrentes, senão não tem piada...

Compartilhar este post

Link para o post

É claro que enquanto render alguma coisa que seja vão apostar em programas deste estilo. A questão é que não vejo isto a alguma vez deixar de ter audiências em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

O programa não me incomoda muito, se for preciso até vejo alguns dias. O que me irrita e entristece, é ver o endeusamento que fazem a uns idiotas que tiveram numa casa a mostrar tudo o que há de mau no ser humano.

Compartilhar este post

Link para o post

e o azeite volta á TVI

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

o mesmo que o SS...haver polémica

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se que p*ta de praga, esta m*rda nao acaba nunca? f*da-se

Ainda vai ter mais páginas que o tópico do outro programazeco, vais ver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se continuarem a chorar muito é normal que vá ter mais páginas. Vão gastar o vosso tempo noutra coisa se ele é assim tão valioso, para quê arreliarem-se com isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se lhes dá dinheiro e audiências, porque não continuar com este tipo de programas? Só vê quem quer.

Compartilhar este post

Link para o post

É fácil escaparem a isto, basta não abrirem o tópico e não ligar a televisão para ver, portanto qual é mesmo o problema?

Eu quando não gosto não vejo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...