jmgv Publicado 15 Março 2013 O pessoal que participa, se quiser faz ali um bom pé-de-meia para o futuro. Participam, mesmo que não ganhem, fazem uns milhares de euros fáceis cá fora durante uns meses e depois se quiserem, desaparecem do mapa. Excepto alguns, grande parte dos participantes de reality shows já ninguém se lembra deles e se calhar nem os reconhece na rua uns anos depois, a menos que eles façam por continuar nesse mundo. Ainda no outro dia li o Fabio dizer que já tinha ganho à vontade mais de 50.000€ Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 15 Março 2013 Era interessante desta vez fazerem um programa com gente "diferente", pessoas que pensem para lá de presenças em discotecas ou eventos. Se bem que isso pode não dar audiências, já os marmelos que lançam uma c*ralhada a cada frase ou as outras sempre prontas a mostrar um decote... Podiam também criar polémica de outras formas mas vão sempre pelo caminho mais fácil, de qualquer das formas a verdade é que todos os formatos que eles lançaram foram líderes de audiências e por isso estão-se a marimbar para alguns valores como dignidade, educação ou integridade. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Março 2013 Ainda no outro dia li o Fabio dizer que já tinha ganho à vontade mais de 50.000€ E o Marco e o Carlos que faziam 15 mil euros por mês. Se um gajo for minimamente inteligente, uma participação num programa destes pode ser óptimo. Compartilhar este post Link para o post
clon Publicado 15 Março 2013 Onde se vê isso? Tens que actualizar esse post count, já não devo estar em segundo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Março 2013 Claro, dinheiro não é tudo na vida mas antes ganhar 800€ por noite do que ganhar 300€ por mês. Pode não ser tudo na vida mas ajuda bastante. Sendo que apenas estás lá, comes, dormes, roupinha lavada e és tratado como um rei. Essa tua prepotência de que és superior é que pronto me incomoda um bocado. Que mal é que tem uma pessoa ir para lá para se dar bem na vida e ter uma vida melhor? Não tens de ser um inculto, um azeiteiro, nem tens de te fazer às cuarras. Basta seres o que és. Só vão ser expostos os teus podres se os tiveres e isso é o outro lado. As revistas falam mas mais de 80% é mentira. Para mim não faz grande sentido estar a dar uma de superior e não querer entrar numa cena que pode mudar a tua vida para 10x melhor. Se já tens boa vida e gostas dela assim, tudo bem. Agora mais de metade do pessoal gostaria de estar melhor. Ou não! O Mario, tinha uma vidinha boa, meteu-se no Big Brother e ainda hoje continua como se estivesse dentro da casa, só lhe falta é visita ao confessionario e a Teresa Guilherme, porque no Establecimento Prisional de Custoias, continua a ter direito a comidinha e roupa lavada sem ter que fazer nenhum. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 15 Março 2013 (editado) Convém atualizares-te :mrgreen: Preso em 2007 (7 anos depois do programa) e libertado em 2010. http://tudo-sobre-a-tv.blogs.sapo.pt/175214.html Mas tb há outro caso, do pasteleiro de Barcelos (acho) que também envolveu tribunal (não sei se cadeia) Editado 15 Março 2013 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Março 2013 Uma coisa é certa, é difícil ganhar este programa só pelo facto de estar dentro de uma casa 3 meses. É preciso ter um estofo enorme.. Depois, psicologicamente deve ser uma experiência marcante. Estar a conviver com pessoas que não conhecemos de lado nenhum , aguentar as suas virtudes e defeitos 24h sem poder explodir (ou não devemos), é algo que nos coloca a prova. É óbvio que lá dentro deve haver muitas jogadas de bastidores, mas não tenho duvida que deve ser uma pressão enorme aguentar lá dentro. Claro , quem arranjar uma bifa para acalmar sempre é melhor :mrgreen: Apoio o ponto de vista do Donnie, tal como já referi antes a minha perspectiva. Percebo também o lado do Boo, há pessoas que não gostam deste estilo de programa, e não ambicionar ter fama as custas disto. Cada um com a sua :) BTW, senhor Sérgio, vais-te candidatar? Eu estou a contar com o Donnie a concorrer(até tens de fugir das 2 do trabalho :razz: ) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Março 2013 O Mário anda na minha faculdade. É um postal f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 20 Março 2013 Quem for minimamente inteligente, sai de lá com uma vida muito mais organizada, em termos de futuro. O problema é que de uns 20 que entrarem só 1 ou 2 é que o sabem fazer. Lembro o caso do Joao Mota, que de parvo nao tem nada, fez um jogo excelente enquanto la esteve, e saiu ja com muitas propostas de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Março 2013 Quem for minimamente inteligente, sai de lá com uma vida muito mais organizada, em termos de futuro. O problema é que de uns 20 que entrarem só 1 ou 2 é que o sabem fazer. Lembro o caso do Joao Mota, que de parvo nao tem nada, fez um jogo excelente enquanto la esteve, e saiu ja com muitas propostas de trabalho. Nem me tinha lembrado. Exemplo perfeito. Entrou lá um desconhecido, abriram-lhe portas e agora se continuar a ser inteligente, tem a vidinha feita sem dar muito estrilho. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2013 E ainda sacou uma gaja bem boa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Março 2013 Em relação ao que o Donnie disse, de melhorar a vida... Não sei se será assim tão garantido. A Endemol deve pagar por semana no programa, tirando impostos e olhando ao que facturam contigo, é muito mal pago. Tudo bem que da perspectiva de quem trabalha no duro e vai para lá passar um dia atrás do outro é uma melhoria, no entanto acaba rápido, são umas férias remuneradas mas na mesma casa, com as mesmas pessoas (algumas bem burras), com uma exposição mediática da tua família e dos teus amigos sem que tu possas controlar isso. A tua imagem tu geres, os danos colaterais é que não. Para além disso, cá fora funciona tudo um pouco na base das discotecas e bares. Mas há o pessoal que não paga, os agentes que te ficam com % de dinheiro, guerrinhas na noite porque depois os outros concorrentes começam a ser preteridos pelos mais populares que vão saindo e quando dás por ela há porrada, bocas e afins. Fora isso ou tens talento para alguma coisa ou então esquece. De toda a geração de reality shows são poucos os casos dos que tiraram partido da câmaras. A Marta é apresentadora, mas não me lembro de algo feito fora do âmbito dos reality shows. A Isabel Figueira apareceu nos Acorrentados acho eu e se não fosse a figura que tem, não teria dado nada. O João Mota que é mau todos os dias. Devo estar a esquecer-me de alguém, mas onde quero chegar é que não vejo onde se possa não ponderar isto tudo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 20 Março 2013 Fala-se, por enquanto, em Carolina Salgado, José Castelo Branco, Alexandre Fota, João Mota e Fanny.. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Março 2013 no bb não era 4 meses dentro da casa? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Março 2013 E ainda sacou uma gaja bem boa. E ainda tem um processo em tribunal contra ele por calunia e difamação no bb não era 4 meses dentro da casa? Acho que oscilava entre os 3 e os 4.. os famosos eram mais pequenos Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Março 2013 São mais o que saem de lá com a vida estragada, do que com ela feita. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2013 E ainda tem um processo em tribunal contra ele por calunia e difamação Conta, conta, conta... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Março 2013 Fala-se, por enquanto, em Carolina Salgado, José Castelo Branco, Alexandre Fota, João Mota e Fanny.. :smilie_cmpt: Sara Norte, Telmo e Gisela Serrano. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Março 2013 A Sara Norte não está presa? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Março 2013 Conta, conta, conta... a suposta agressora colocou-o em tribunal por causa do segredo dele Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Março 2013 http://dioguinho.pt/novo-big-brother-separa-ricos-e-pobres/ Que ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 22 Março 2013 Se isso for verdade é desta que a tvi fura o fundo, porque já lá chegaram ao tempo. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Março 2013 se isso for verdade :| Compartilhar este post Link para o post