scout Publicado 7 Abril 2013 É para mostrares o teu trabalho ao mundo ? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 7 Abril 2013 http://paintcovers.tumblr.com/post/47225112960/original-link criei ontem wut já se viu que tens talento, só tens de acreditar em ti mesmo e ter um sorte. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Abril 2013 tens tantos likes que inveja Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Abril 2013 obrigado o proximo tem video :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 8 Abril 2013 obrigado o proximo tem video :compinchas: estou ansioso Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 8 Abril 2013 vais fazer video? oh, assim é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Abril 2013 obrigado o proximo tem video :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 8 Abril 2013 este plágio parte o barraco todo Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 9 Abril 2013 (editado) http://paintcovers.tumblr.com/post/47225112960/original-link criei ontem wut Devo-te dizer que o facto daquilo estar tão mau dá um toque de genialidade bestial, por acaso e não estou a gozar, a ideia de reunires tudo é brutal :lol: Editado 9 Abril 2013 por Landry Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Abril 2013 lolandry, "mau". Está muito bom, não fazes melhor. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2013 ops esqueci-me desculpem para a proxima faço obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 9 Abril 2013 A fama subiu-lhe à cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 9 Abril 2013 (editado) peço desculpa não queria passar essa impressão mas acham mesmo? :( Editado 9 Abril 2013 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Abril 2013 Epá, vim de propósito ao cmpt para ver se tinha cá o teu vídeo, estou ansioso. Vê se fazes isso quando puderes. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Abril 2013 o tamanio da sua imveja e a veloc do meu suseso ha Compartilhar este post Link para o post