Edin Dzeko Publicado 24 Março 2013 vi isto no twitter e é capaz de ser engraçado fazermos isto aqui. basicamente é tentar desenhar uma capa de um album qualquer no paint o mais rápido possível não sei se me expliquei bem, mas pronto :lol: começo eu: pink floyd - the dark side of the moon Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 24 Março 2013 chick corea - return to forever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Março 2013 the strokes - is this it? não é a pata dum urso Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Março 2013 Metam o pessoal a adivinhar qual é o álbum e temos jogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2013 Metam o pessoal a adivinhar qual é o álbum e temos jogo. concordo. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 24 Março 2013 Metam o pessoal a adivinhar qual é o álbum e temos jogo. Mas muitos albuns diz na capa o nome Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Março 2013 Metam o pessoal a adivinhar qual é o álbum e temos jogo. quando criei o tópico era pra isto ser tipo o do cmpt neurótico, mas se preferirem fazer um jogo com isto pra mim é igual Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Março 2013 Adivinhem la então é bastante fácil. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Março 2013 (editado) joy division - unknown pleasures __ Editado 24 Março 2013 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 24 Março 2013 (editado) edit: lulz nao li o tópico todo Editado 24 Março 2013 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Março 2013 bah isto é chato tar à espera que alguém acerte :lol: foals - holy fire Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Março 2013 oh lol morrissey - you are the quarry Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 24 Março 2013 (editado) Tentei fazer do meu album favorito, oh meu Deus sou tão nabo Editado 24 Março 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2013 secalhar evita-se álbuns como o Suck It And See dos AM por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Março 2013 Deal with my paint skillz 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 24 Março 2013 Jogo? Meh não é jogo nenhum the smiths - the queen is dead Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Março 2013 Até deu trabalhinho. Metallica - Kill 'Em All Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 24 Março 2013 LOL Excesso de tempo livre... Bitch please é domingo a noite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 24 Março 2013 (editado) Jack Johnson - In Between Dreams :mrgreen: Editado 24 Março 2013 por Inkie™ Compartilhar este post Link para o post