freudianslip Publicado 26 Março 2013 É mesmo rato + arrasto. E o touchpad ajuda bastante. Vou fazer agora o vídeo :mrgreen: Well, congratz then, mas acho pouco credível. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2013 (editado) Green Day - American Idiot (faltam as letras vermelhas mas fui ver Portugal e não tive tempo. Este foi fácil, depois faço um 'mais desenhado') Beijinhos Editado 26 Março 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2013 Well, congratz then, mas acho pouco credível. Nem tinha reparado neste comentário. Não tenho tablet sequer, é à lá mouse. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 26 Março 2013 Estou a desenhar o Black Moses, está a ficar uma m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2013 Vão gostar do próximo, vem com vídeo, ainda vai demorar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Março 2013 :lol: se eu fizesse era bem pior od que isso acredita Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 26 Março 2013 (editado) The Academy LS - Almost Here Editado 26 Março 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Março 2013 (editado) Well, congratz then, mas acho pouco credível. Chama-se skill! XnEhU68nul8 http://i.imgur.com/ouccd30.png The Academy LS - Almost Here Ao ver isto só me lembrei disto: Já não te falta tudo! :mrgreen: Editado 27 Março 2013 por Bazuka Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Março 2013 Que bruxaria é esta? deal with it Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 27 Março 2013 deal with it f*dasse só agora é que sei que esse é o scout :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Março 2013 p*ta que pariu, que talento :prayer: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Março 2013 Ao ver isto só me lembrei disto: Já não te falta tudo! :mrgreen: Sou um menino ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Março 2013 É o que digo, só pode ser feito com papel vegetal e scan!! Porra!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2013 ca filha da putice genial nunca mais toco no paint jk Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Março 2013 LOL amei o Scout a dar patada na beiça dos não-crentes :mrgreen: INFIDELS! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Março 2013 Não querendo meter nojo, o que ele fez não é assim tão difícil. Compartilhar este post Link para o post