fns Publicado 28 Março 2013 Agora toda a gente quer ser enrabada pelos dedos do scout :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Março 2013 Não querendo meter nojo, o que ele fez não é assim tão difícil. pois não, é isso e os passes do messi. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Março 2013 (editado) Close enough. Editado 28 Março 2013 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2013 Não querendo meter nojo, o que ele fez não é assim tão difícil. Ficamos a aguardar pelo teu contributo. SCOUT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 PAINT BATTLE OF THE YEAR SCOUT VS RONIN GO Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Março 2013 WRESTLEMANIA 29 SCOUT X RONIN PAINT MATCH Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Março 2013 Ficamos a aguardar pelo teu contributo. SCOUT :prayer: Não estou a dizer que é fácil ou não, mas o facto de aquilo supostamente não ser difícil não quer dizer que ele o consiga fazer. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Março 2013 Sei dizer que para mim é impossível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Março 2013 Sei dizer que para mim é impossível. :lol: mesmo :lol: eu nem o Black Album dos metallica fiz decentemente :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Março 2013 Não querendo meter nojo, o que ele fez não é assim tão difícil. Eu concordo. Ele é esperto porque sabe usar as ferramentas do paint. Vi alguns segundos do vídeo que ele aí meteu e percebi logo. Quando disse que achava pouco credível era por achar que ele fazia como o resto do pessoal e desenhava mesmo as formas, mas não. Ah, e não quero estar a desfazer daquilo de que ele é capaz, obviamente que está fixe e ele safa-se bem. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Março 2013 (editado) Também acho que é fácil, é ter paciência para fazer as coisas ao pormenor e ter noção dos tamanhos, distâncias, perspectivas, etc. Sempre gostei de desenhar e acho que me safo bem. No paint foi das primeiras vezes, mas é uma questão de perceber como funciona. Mas eu também nunca disse que era difícil e que vocês nunca iriam conseguir fazer. Foram vocês que começaram por duvidar e agora é que estão a dizer que é difícil, nunca entrei na conversa. Editado 28 Março 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 28 Março 2013 Um gajo tem paint skilz, é acusado de estar a fazer batota, quando prova que não está ainda lhe dizem que não é nada de especial. A vida é muito injusta :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2013 Um gajo tem paint skilz, é acusado de estar a fazer batota, quando prova que não está ainda lhe dizem que não é nada de especial. A vida é muito injusta :mrgreen:. tipico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2013 Um gajo tem paint skilz, é acusado de estar a fazer batota, quando prova que não está ainda lhe dizem que não é nada de especial. A vida é muito injusta :mrgreen:. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Março 2013 Um gajo tem paint skilz, é acusado de estar a fazer batota, quando prova que não está ainda lhe dizem que não é nada de especial. A vida é muito injusta :mrgreen:. true Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 29 Março 2013 Um gajo tem paint skilz, é acusado de estar a fazer batota, quando prova que não está ainda lhe dizem que não é nada de especial. A vida é muito injusta :mrgreen:. muito isto Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Março 2013 Agora ninguém usa as reps com medo de represálias :mrgreen: tomá lá uma alhos. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Março 2013 Um gajo tem paint skilz, é acusado de estar a fazer batota, quando prova que não está ainda lhe dizem que não é nada de especial. A vida é muito injusta . true Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Março 2013 Que estouro do scout. :lol: Quando tiver uma banda vais ser tu a fazer as capas no paint. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Março 2013 Que estouro do scout. :lol: Quando tiver uma banda vais ser tu a fazer as capas no paint. :prayer: Banda gástrica, por esse andar... Compartilhar este post Link para o post